treino

orra achei um local para treinar no palmeiras mas precisa ser socio e pagar 700 a vista mais 70 por mes mas a aula os caras estao locos o que voces acham grato

Este valor é praticado para vc. se associar ao Clube, e no caso usufruir de outras atividades como parque aquático, quadras… e infra estrutura do Clube, ser sócio do Palmeiras e não do TM.
Por isto, cobra-se a jóia do título e a mensalidade do clube.
O Tênis de Mesa é só uma atividade interna dele por isto paga-se a aula.

As escolas voltadas para o TM (aqui em SPaulo) cobram eventualmente uma taxa de matrícula e a mensalidade do treinamento de Tênis de Mesa, e não dispõe em sua maioria da infra estrutura geral de um Clube Esportivo como o Palmeiras proporciona.
Não é só o Palmeiras, mas acredito que na sua grande maioria, os clubes esportivos de São Paulo só liberem o acesso às atividades internas mediante esta associação. Portanto, os valores são destes que vc. conseguiu para bem maiores.
Procure as escolas específicas de TM e encontrará valores que se enquadrem no orçamento.

Abs.

Acredito que a questão é a abertura do clube para receber atletas apenas para uma modalidade e a dificuldade do controle para tanto. Neste caso, entendo as razões do clube para exigir a filiação, pois num clube da dimensão do Palmeiras (já joguei campeonatos e fui assistir outros lá) fica muito difícil controlar o acesso ao restante do clube. Não tem jeito, os bons sempre pagaram pelos maus.
Mas como disse o rpb_player, na impossibilidade de jogar no Palmeiras (pena, pois o pessoal de lá é muito gente boa), procure outras opções, afinal São Paulo é a cidade com a maior “densidade” de centros de treinamento. Dê uma olhada na seção “Onde Praticar” do site e provavelmente vc encontre algo.

Abraços!!!

boa tarde pessoal.

Gostaria de saber se existe alguém aqui no fórum, que pratica na t3 em Osasco, e possa me informar alguma coisa sobre lá, estarei indo lá hoje anoite para conversar com alguém…

Alguém pode me adiantar alguma coisa, como valor, se o nível é legal, e principalmente se são pacientes com cara braço igual eu… hahaha

Nunca pratiquei em academia, então estou indo ver uma coisa que nunca vi antes, tenho 23 anos e 17 meses, existe alguma divisão por idade? como funciona?

Abraço a todos.

Caso voce nao goste do T3, de uma passada na Acenbo em Osasco… toda terca feira Makiush da treino la
voce vai gostar do clima de amizade e familiar, treinos tambem as quintas, sextas e sabados, com parceiro
ou robo

Procure o Mario Sakai, tecnico responsavel

Abracos

No academia normalmente nao e dividido por idade, todos treinam inicialmente junto, depois e separado de acordo
com nivel de jogo para treinamento de jogadas

Puts… eu dei uma olhada no endereço é até mais fácil de chegar… posso simplesmente chegar e conversar com ele… que hrs ele da treino?

Makiush da treino de tercas, e responsavel tecnico e o Mario Sakai, da uma passada la tambem
Eu moro proximo ao palmeiras e vou pra la tambem… treino para inicante e muito bom
Sakai costuma chegar por volta das 17:00 hs
Makiush comeca as 20:00 e fica ate as 22:00 hs

Fora muitos jogadores que poderao te ajudar tambem

[quote=“ailtonaga” post=99671]Makiush da treino de tercas, e responsavel tecnico e o Mario Sakai, da uma passada la tambem
Eu moro proximo ao palmeiras e vou pra la tambem… treino para inicante e muito bom
Sakai costuma chegar por volta das 17:00 hs
Makiush comeca as 20:00 e fica ate as 22:00 hs

Fora muitos jogadores que poderao te ajudar tambem[/quote]

Puts… eu moro bem próximo do palmeiras tbm… rs moro na freguesia do Ó (Encostado na Edgar facó) eu vou hoje lá na T3 mesmo que ja conversei com o técnico por tel e e-mail… e não gosto de furar… mais eu quero conhecer lá com certeza… quem sabe 5º feira eu va… em 2009 quando apanhei nos jogos regionais, eu não tinha a menor ideia do que era tenis de mesa, eu brincava bem de ping pong… e era caneteiro… e minha raquete era comprada bty e não tinha a cor preta na parte de traz… então não pude jogar com ela… e ai essa academia acenbo que me emprestou uma raquete para eu poder jogar… rs

Se você conseguir o tel de lá me passa por favor, eu tentei achar no site mais não consegui. e 5º eu vou lá pra me informar direito.

Muito obrigado pela ajuda…

T3 voce vai gostar de la… tenho amigo Vitor Aoki que treina la
Mas aparece pra conhecer a Acenbo tambem… tem tambem proximo a nos o Casa Verde, pessoal e muito bom tambem
http://www.tenisdemesacasaverde.com.br/#!untitled/zoom/c7d3/image1z7h

site da acenbo
http://www.acenbo.org.br/?q=tenis_mesa
telefone 3684-0904

nossa… hoje nem digitar esta fácil, todo dolorido…

Fui na t3 e realmente gostei muito, das 7:30 até as 22:20 sem sair da mesa… e fui o 1º a ir embora pq o braço ja não ia mais… acho que a galera do TM no geral, é muito acolhedora…

Estava receoso de ir em alguma academia, por nunca ter treinado em nenhuma… mais adorei…

E o Toshi (treinador) ja me iludiu dizendo que ja posso até participar de alguns campeonatos com eles… kkkkkk (adoro ser iludido)

O Toshi tem razao, nao sei seu nivel de jogo, mas a liga nipo hoje dentro de deca nivel existe divisao A e B, por exemplo o adulto tem o A e adulto B, voce encontra jogadores iniciantes no B… ou entra direto no A e conta com a sorte… a proposito neste domingo 14/04 havera a Circuito Educacional Butterfly, de uma passada por la pra sentir o nivel do pessoal…

Exatamente, de certo ainda não tenho nível pra jogar a divisão A. mais alguns campeonatos fazem bem para nos testarmos sob pressão… e eu sempre gostei de estar sob pressão… ai que agente ve realmente como nos comportamos, as vezes jogamos melhor que em treinos, e as vezes pior… sempre é bom estar jogando com pessoas diferentes… vai ser onde este campeonato de domingo? na acenbo?

Campeonatos sao bons pra isso mesmo, esse campeonato que vai ter domingo tem quantidade limitada de participantes, mas a Liga Nipo sera no dia 01/05, da pra se escrever na hora… mas se vc estiver em um clube/associacao treinando e mais
barato… Clubes/associacoes sao divertidas pois sao clima familiares e de amizades, nos torneios tambem e a mesma coisa,
saiu da mesa acaba a rivalidade…
Criam-se vinculos e amizades, que sao estendidos ate mesmo para fora do clube, e para redes sociais
Em minha categoria Veterano dou trabalho para os primeiros colocados no ranking e perco para os maus colocados, mas importante no final e a diversao

abracos

Ae jonasbruno, eu treino lá no T3 o. E ai cara, se foi lá?? O que achou?? Se aparecer lá sábado me procura, provavelmente vou estar sentado, pra descansar depois do almoço, hahahaha.