Treino - São Paulo Capital

sorridenteLiqin,

Eu deixei uma MP para você, mas acho que você não a leu.

Bom, eu perguntei onde era especificamente o Kaikan da casa verde. Não faço a mínima idéia onde seja.

Abraço.

Bom Lazlo o kaikan da casa verde fica meio longe da sua casa, ele fica no bairro da casa vrde na zona norte de são paulo na rua Ana Ribeiro, Não sei o número mas quando voce estiver la é perguntar para algumas pessoas q eles vao falar, um ponto de encontro é a rua valdemar martins, se voce estiver nela é uma das descidas, a proposito eu deixei uma mensagem no seu topico de qual material vc deve utilizar,

Abraços,
Danilo.

Material: Nitakku Pallete
Borrachas: Globe 999T

Danilo,

Essas competições no Kaikan da casa verde são abertas?

Tipo, eu posso jogar esse campeonato sem ser “associado” ao Kaikan? Apenas pagando alguma taxa de inscrição…

Abraço,
Laszlo Lueska

Lazlo,
Acho q vc entndeu meio errado o q eu disse.
esse campeonatos q eu te falei é tipo um campeonatinho q eles resolvem fazer mais ou menos uma semana antes de acontecer entre eles mesmos
e eles convidam algumas pessoas fenderadas e não federadas para tambem disputarem.
O pessoal la é legal, vc nao tem q pagar nada q eles oferecem lanches e refri antes de acontecer, mas se vc quiser ha lanchonetes por perto.
Vc nao precisa ser filiado coisa nenhuma, se tiver algum campeonato deles lá eu te aviso e te dou o caminho pra vc ir lá- da primeira vez q fui la fui todo envergonhado mas percebi q o pssoal nao tem frescura, tem vezes q o treinador falta como naqle dia da enchente de sp a gente pego uma folha de papel e fizemo um campeonato de tres niveis, acho q isso deu para perceber q quando tiver um campeonato eu te aviso e se vai la sem vergonha falou,

Abraços ,

Danilo.

Bom Lazlo o kaikan da casa verde fica meio longe da sua casa, ele fica no bairro da casa vrde na zona norte de são paulo na rua Ana Ribeiro, Não sei o número mas quando voce estiver la é perguntar para algumas pessoas q eles vao falar, um ponto de encontro é a rua valdemar martins, se voce estiver nela é uma das descidas, a proposito eu deixei uma mensagem no seu topico de qual material vc deve utilizar,

Abraços,
Danilo.

Material: Nitakku Pallete
Borrachas: Globe 999T

Laszlo:
Creio que lhe não atenderá a contento, mas estamos a disposição:
Tenis de Mesa INTERLAGOS - C.D.M. Ébanos
Rua São Guilherme, 515 (esq. com Av. Interlagos 7407- em frente ao CEU).
Temos 08 mesas Butterfly 25mm, em salão de 290 m2, excelente iluminação, lanchonete, estacionamento para 150 carros.
Treinos: Segundas, Quartas e Sextas Feiras
Horários: das 16 às 19 ou das 19 às 22:00 horas
Técnico: Anderson Lima (Itaim Keiko)
Mensalidade: R$ 25,00
Venha nos visitar.
Helio

bem que guarulhos podia ter um lugar melhor para c treina tenis de mesa … só tem 1 lugar q é a uceg ,antes tinha no fioravante também , mas agora só na uceg mesmo, o ruim é q tem muito inciante , mas é legal pra caramba tem uma galerinha q bate uma bolinha legal tb lá … mas queria saber um lugar + próximo de guarulhos q tenha um pessoal do meu nivel pra bater uma bola alguÊm pode me ajudar ? 8O 8O

Acho que o Itaim Keiko é mais próximo (metrô São Judas), tem treino de seg a sab, exceto quarta. Na sexta, o pessoal treina das20 até ± 23 e aos sábados após 15:00 até ± 20. Qq dúvida fale com o Rosário após as 20 no tel do clube sobre o treino avulso ou mensal.

Só uma correção: o metrô mais próximo do Itaim Keiko é o Saúde. Se vc descer no São Judas vai andar o dobro p/ chegar lá no Itaim.

Só uma correção: o metrô mais próximo do Itaim Keiko é o Saúde. Se vc descer no São Judas vai andar o dobro p/ chegar lá no Itaim.[/quote]

será? NMO demora msm coisa…

Tem o ATM São Judas que tem treino a noite, inclusive de sexta feira, pegue o endereço aqui no site e o telefone que eles irão lhe informar.

opa blz, mas tem gente de um nivel + alto doque iniciante >? pq é muito ruim ir treinar e n ter ninguem do seu nivel pra bater uma bola legal …

Alguem sabe quanto é o avulso e o mensal no itaim ou no atm ? agradeço desde já flw

A mensalidade do itaim é 40,00 nao importando o grupo que está

do atm num tem nem idéia ? quero muito voltar a treina …

Comecei a treinar a um mês no ATEME SJT, o custo lá é de R$ 70,00 por mês, o negócio lá é serio, tem dois campeonatos por mês, eu estou gostando.

Abs

Terahata qual o horario que voce esta treinando no ATM?

o pessoal la é gente boa?

Att,

Fabio

[quote=“Fabio_barbosa”:5t1pvihk]Terahata qual o horario que voce esta treinando no ATM?

o pessoal la é gente boa?

Att,

Fabio[/quote]

Esse topico eh muito antigo, acho quase impossivel o Terahata te responder. Ele num posta frequentemente…

não sei se o horario se encaixaria bem, mas o Kaikan vila ré tem o horário das 19 às 22 hs segundas e quartas, e o Kaikan Patriarca das 18 às 21 terças e quintas e sábados de manhã das 8 ao meio dia.
o pessoal lá é dez e tem desde iniciante até os mais aprimorados.
tem o endereço aqui no site.
eu mesmo treino lá.

Eu moro aqui em Sao Paulo e comecei a pouco tempo no ITAIM KEIKO, perto do metrô Saúde.

Treino as TERÇAS e SEXTAS das 20:30 as 22:30 e tambem ao SABADOS a tarde.

Otimo lugar !! A mensalidade está R$ 50.

Qualquer duvida me procure

Abraços !!

Fui la pra conhecer e tirar informações, porem achei meio caro, pois me passaram a seguinte informação:

60.00 de matricula + 60 de mensalidade pra treinar de terça e sexta-feira.

Os treinos la são bons?

Att,

Fábio