Treino - São Paulo Capital

Eu estava parado no tenis de mesa e estou voltando a jogar agora.

Entretanto, tenho pouco tempo para treinar. Estava querendo econtrar um local bom onde se possa treinar sexta (tarde da noite), sábado (a noite), e possivelmente domingo. Alguém conhece algum lugar bom aqui em São Paulo?

Vale ressaltar que eu não sou de São Paulo. Eu estou morando aqui há menos de dois anos.

Se tiver algum grupo de malucos aqui no fórum que treina sozinho durante esses horários e quiser mais um integrante para treinar, pode contar comigo.

Aguardo retorno.

Abraços.

Em que bairro vc mora?

No site da FPTM você encontra os clubes filiados, talvez exista algum com seus moldes.

                  <a href="http://www.fptm.com.br" />www.fptm.com.br</a>

Meu bairro é Vila São Francisco.

Moro praticamente atrás do shopping Morumbi.

Ajudem ae pessoal…

Abraços.

Perto daí tem o clube ACEB-Associação Cultural Esportiva Brooklin.
R Bacaetava, 365, Itam Bibi.
Mais informações é só perguntar,

                  Danilo.

Madeira: Schalger Carbon
Borrachas: Bryce(com cola, por enquanto)FH
Sriver G2(com cola, por enquanto)BH
Estilo de jogo: OFF+(por enquanto)

É… Eu andei pesquisando e encontrei essa associação.

Fui lá ontem, mas os horários não se encaixaram muito bem. Caso eu não encontre algum lugar com horários melhores para mim, irei treinar lá.

Alguém sabe algum lugar (ou algum grupo de amigos) que treine (ou brinque) nos sábados e/ou domingos depois das 18hs?

Abraços,
Laszlo Lueska

Olha Lazlo, se vc puder andar mais um pouquinho, poderá encontrar mais cinco associações, veja:

ACADEMIA CULTURAL ESPORTIVA SAÚDE
Rua Diogo Freire, 307 – Jardim Saúde Tel. (11) 5058-6958

A. D. R. ITAIM KEIKO
Rua Paracatu, 490 – Saúde Tel. (11) 275-5345
5072-1129

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA SHOWA
Rua Daniel Deffoe, 220 – Santo Amaro Tel. (11) 5631-6263

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA PIRATININGA
Rua Valério de Carvalho, 63 – Pinheiros Tel. (11) 3031-1083 – 3031-1109

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA REPRESA
Rua Euclides da Cunha, 523 – Santo Amaro Tel. (11) 5928-9128 – 5523-8865

Obs: de domingo é bem dificil ter treino depois das 20:00, mas de sabado va ao kaikan da casa verde q la quase todo sabado tem campeonato depois das 17:30 e lá o pessoal deve ser do seu nivel,

      Obrigado,

            Danilo

Valeu mesmo cara… Você me ajudou bastante.

Abraço,
Laszlo Lueska

eu é q agradeço

sorridenteLiqin,

Eu deixei uma MP para você, mas acho que você não a leu.

Bom, eu perguntei onde era especificamente o Kaikan da casa verde. Não faço a mínima idéia onde seja.

Abraço.

Bom Lazlo o kaikan da casa verde fica meio longe da sua casa, ele fica no bairro da casa vrde na zona norte de são paulo na rua Ana Ribeiro, Não sei o número mas quando voce estiver la é perguntar para algumas pessoas q eles vao falar, um ponto de encontro é a rua valdemar martins, se voce estiver nela é uma das descidas, a proposito eu deixei uma mensagem no seu topico de qual material vc deve utilizar,

Abraços,
Danilo.


Material: Nitakku Pallete
Borrachas: Globe 999T

Danilo,

Essas competições no Kaikan da casa verde são abertas?

Tipo, eu posso jogar esse campeonato sem ser “associado” ao Kaikan? Apenas pagando alguma taxa de inscrição…

Abraço,
Laszlo Lueska

Lazlo,
Acho q vc entndeu meio errado o q eu disse.
esse campeonatos q eu te falei é tipo um campeonatinho q eles resolvem fazer mais ou menos uma semana antes de acontecer entre eles mesmos
e eles convidam algumas pessoas fenderadas e não federadas para tambem disputarem.
O pessoal la é legal, vc nao tem q pagar nada q eles oferecem lanches e refri antes de acontecer, mas se vc quiser ha lanchonetes por perto.
Vc nao precisa ser filiado coisa nenhuma, se tiver algum campeonato deles lá eu te aviso e te dou o caminho pra vc ir lá- da primeira vez q fui la fui todo envergonhado mas percebi q o pssoal nao tem frescura, tem vezes q o treinador falta como naqle dia da enchente de sp a gente pego uma folha de papel e fizemo um campeonato de tres niveis, acho q isso deu para perceber q quando tiver um campeonato eu te aviso e se vai la sem vergonha falou,

Abraços ,

          Danilo.

Bom Lazlo o kaikan da casa verde fica meio longe da sua casa, ele fica no bairro da casa vrde na zona norte de são paulo na rua Ana Ribeiro, Não sei o número mas quando voce estiver la é perguntar para algumas pessoas q eles vao falar, um ponto de encontro é a rua valdemar martins, se voce estiver nela é uma das descidas, a proposito eu deixei uma mensagem no seu topico de qual material vc deve utilizar,

Abraços,
Danilo.


Material: Nitakku Pallete
Borrachas: Globe 999T

Laszlo:
Creio que lhe não atenderá a contento, mas estamos a disposição:
Tenis de Mesa INTERLAGOS - C.D.M. Ébanos
Rua São Guilherme, 515 (esq. com Av. Interlagos 7407- em frente ao CEU).
Temos 08 mesas Butterfly 25mm, em salão de 290 m2, excelente iluminação, lanchonete, estacionamento para 150 carros.
Treinos: Segundas, Quartas e Sextas Feiras
Horários: das 16 às 19 ou das 19 às 22:00 horas
Técnico: Anderson Lima (Itaim Keiko)
Mensalidade: R$ 25,00
Venha nos visitar.
Helio

bem que guarulhos podia ter um lugar melhor para c treina tenis de mesa … só tem 1 lugar q é a uceg ,antes tinha no fioravante também , mas agora só na uceg mesmo, o ruim é q tem muito inciante , mas é legal pra caramba tem uma galerinha q bate uma bolinha legal tb lá … mas queria saber um lugar + próximo de guarulhos q tenha um pessoal do meu nivel pra bater uma bola alguÊm pode me ajudar ? 8O 8O

Acho que o Itaim Keiko é mais próximo (metrô São Judas), tem treino de seg a sab, exceto quarta. Na sexta, o pessoal treina das20 até ± 23 e aos sábados após 15:00 até ± 20. Qq dúvida fale com o Rosário após as 20 no tel do clube sobre o treino avulso ou mensal.

Só uma correção: o metrô mais próximo do Itaim Keiko é o Saúde. Se vc descer no São Judas vai andar o dobro p/ chegar lá no Itaim.

Só uma correção: o metrô mais próximo do Itaim Keiko é o Saúde. Se vc descer no São Judas vai andar o dobro p/ chegar lá no Itaim.[/quote]

será? NMO demora msm coisa…

Tem o ATM São Judas que tem treino a noite, inclusive de sexta feira, pegue o endereço aqui no site e o telefone que eles irão lhe informar.