Treino Rio de Janeiro

olá…meu nome é victor…e tava querendo voltar a treinar… moro no rio de janeiro–duque de caxias…
provavelmente aqui em DQ num tem local para treinar…entaum…algum local baum pra treinar aki na baixada fluminense jah taria bom…vlww ai xD

( amanha vo participar de um torneio …entre escolas aki…me desejem sorte…hsuahsuahsu) lah na vila olimpica…num sei se conhecem…

Bom dia.
Aproveitando o tópico, gostaria de saber onde treinar no Rio de Janeiro que seja mais próximo ao bairro de Campo Grande, zona oeste, Obrigado.

Boa tarde, vou tmb aproveitar o tópico, queria saber onde treinar em Jacarepaguá, eu treinava no Jacarepaguá Tenis Clube com o Dudu, mas eles foram pro Madureira, ficou muito mais longe pra mim, e tmb ñ sei se voltaram com os treinamentos no Marina Barra Clube, ouvi dizer que tinha acabado, e tmb ñ sei se no Cascadura Tenis Clube ainda tem treinamento. Espero que alguém me ajude!!! (estou quase 1 ano sem treinar :frowning: )

[quote=“victordentes”:xzses6i8]olá…meu nome é victor…e tava querendo voltar a treinar… moro no rio de janeiro–duque de caxias…
provavelmente aqui em DQ num tem local para treinar…entaum…algum local baum pra treinar aki na baixada fluminense jah taria bom…vlww ai xD

( amanha vo participar de um torneio …entre escolas aki…me desejem sorte…hsuahsuahsu) lah na vila olimpica…num sei se conhecem…[/quote]

Olá Victor, infelizmente os treinamentos aí na Vila Olímpica cessaram, mas o pessoal daí tá treinando em uma escola pública. Entra em contato com o Carlos Henrique (8687-9983), sujeito 100% e que te passará as informações. Pode falar que quem te passou o tel foi o Cesar Venceslau, OK? E boa sorte amanhã.

Aí na sua área realmente ficou mais difícil depois da saída do Dudu do Jacarepaguá TC; mas se você citou o Cascadura como possível local de treino, o Madureira é só atravessar o viaduto Negrão de Lima que você já estará lá, não seria muito mais longe.

Aí na sua área realmente ficou mais difícil depois da saída do Dudu do Jacarepaguá TC; mas se você citou o Cascadura como possível local de treino, o Madureira é só atravessar o viaduto Negrão de Lima que você já estará lá, não seria muito mais longe.[/quote]

Pois é, mas pra mim no momento fica muito dificil, prq eu trabalho o dia todo e é impossivel pra mim sair da barra pra madureira, eu saio do trabalho as 20:00 hrs, só fico em casa mesmo aos domingos e feriados, aki no meu predio eu tenho ate uma mesa oficial, ja pensei em chamar alguem pra treinar comigo, mas aki nessa área, eu axo q eu sou o único “louco” que joga tenis de mesa, o resto da galera joga ping pong, realmente assim fica dificil, não sei masi pra onde correr, to quase desistindo de voltar a treinar infelizmente, mas valeu ai pela resposta.

pow cesar …vlww ai
vo entrar em contato com ele sim…tbm tah treinando…nessa escola publica ai ? xD

qual horario q posso entrar em contato com ele ?

[quote=“victordentes”:gn96iab8]pow cesar …vlww ai
vo entrar em contato com ele sim…tbm tah treinando…nessa escola publica ai ? xD

qual horario q posso entrar em contato com ele ?[/quote]

Não. Eu treino e defendo a equipe da ACTM (Associação Carioca de Tênis de Mesa), a sede fica em Ramos e treino de 2 a 3 vezes por semana. Mas o pessoal que treina por aí também é muito bom, o Carlos Henrique é o melhor não federado do RJ e tenho certeza que vai te dar maior atenção. Arrisca dar uma ligada pra ele na parte da tarde, se talvez ele não puder falar com você na hora, ele vai te fornecer a melhor hora, OK?

poww…achei um local (um clube) pra treinar perto do Sase…no centro de duque de caxias…
vo lah a noite pra ver como é ai coloko depois o adress…certin akii nem sei direito aonde é ainda…kkkkkk + -

Pessoal,

Alguém sabe se perto do bairro de Campo Grande tem alguma academia?
Obrigado.

A Federação Carioca mantinha um núcleo de treino no Miécimo da Silva, mas eu acredito que já tenha parado, mas dá uma olhada por lá, pois fora dali não tem nenhum local em Campo Grande para treinos que eu saiba.