treino no Rio de Janeiro

Caros foristas, estou a procura de algum lugar pra treinar na cidade do Rio de Janeiro (de preferência na Zona Sul). Nunca treinei em clube e nem tenho as manhas da galera mais experiente. Vi em outro tópico que em algumas cidades há uns professores particulares. Será que aqui no Rio eu encontro alguém?

Alexandre

entra em contato comigo em pvt q posso te recomendar bons treinadores… ou pelo msn

[email protected]

Abração!

Alexandre,

Na Zona Sul tem dois lugares para treinar, Fluminense e a Hebraica.

Se você está iniciando agora, eu recomendo a Hebraica (Laranjeiras).

Inclusive o professor (Cristóvão) da aulas particulares também. Ele tem uma ótima didática e é um cara bastante versátil, sabe jogar caneta, classineta, clássico e kato.

Os treinos são as terças e quintas das 18:00 às 20:00.

Sds,
Alexandre

É com muito prazer que informamos as atividades do CT Hebraica Rio, já um dos melhores (tem outros muito bons tb no Rio) locais do Rio para se trocar uma bola no TÊnis de Mesa.
Chegaram mais 2 mesas novinhas em folha de 30mm MDF da Hobby. Com isso ja temos 4 mesas de 30mm além de 1 de 28 e 2 de 25.
Já estamos negociando a aquisição da Thibar 30mm para a nossa sala fazendo com que fiquemos com 5 mesas de 30mm. e 7 mesas no total.
visite nosso blog, que será atualizado em 17/08/09 com as fotos das novas mesas, e veja as nossas atividades e horários.
www.tenisdemesahebraicario.blogspot.com

SÓ P/ CONTINUAR AS NOVIDADES NA HEBRAICA RIO…
CHEGARAM MAIS 4 REDES NOVAS

Tenho um amigo que está interessado em treinar em Campo Grande ou adjacências, alguém aqui sabe me dizer se existe algum local por lá??

Os treinos são as terças e quintas das 18:00 às 20:00.

Eu tbm estava pensando em algum lugar pra treinar e esse em laranjeiras parece legal. Mas os treinos tem nos sabados ou domingos??

E eu visitei o site da hebraica e os treinos sao das seis as dez nao seis ate oitto

alguém sabe de mais algum lugar no rj, mais precisamente em Jacarepaguá?? sei que tem no Madureira, com o dudu e com o tomyo, mas pra mim fica ruim pro causa do horario, eu saio do trabalho, na barra as 17:30.
Ir pras Laranjeiras realmente é impossivel pra mim infelizmente, e realmente por aki em jacarepaguá o tênis de mesa está abandonado!!! :frowning: , eu até tenho uma mesa aki no play do meu predio, mas ninguem por aki joga tênis de mesa, ai fica complicado!!!
Se alguem souber de mais algum lugar em Jacarepaguá, me ajudaria muito, pois estou 1 ano sem treinar, desde quando o Dudu saiu do Jacarepaguá tenis cule e foi pro Madureira, desde entaum nem bola na parede!!! kkkkkk
E se alguém mora em Jpa e quiser bater uma bolinha, so falar cmg, meu msn: [email protected] ou por aki mesmo!!!
Agradeço ai a ajuda de vcs colegas de tenis de mesa!!!

[quote=“kalledjpa” post=92771]alguém sabe de mais algum lugar no rj, mais precisamente em Jacarepaguá?? sei que tem no Madureira, com o dudu e com o tomyo, mas pra mim fica ruim pro causa do horario, eu saio do trabalho, na barra as 17:30.
Ir pras Laranjeiras realmente é impossivel pra mim infelizmente, e realmente por aki em jacarepaguá o tênis de mesa está abandonado!!! :frowning: , eu até tenho uma mesa aki no play do meu predio, mas ninguem por aki joga tênis de mesa, ai fica complicado!!!
Se alguem souber de mais algum lugar em Jacarepaguá, me ajudaria muito, pois estou 1 ano sem treinar, desde quando o Dudu saiu do Jacarepaguá tenis cule e foi pro Madureira, desde entaum nem bola na parede!!! kkkkkk
E se alguém mora em Jpa e quiser bater uma bolinha, so falar cmg, meu msn: [email protected] ou por aki mesmo!!!
Agradeço ai a ajuda de vcs colegas de tenis de mesa!!![/quote]

Olá, kalledjpa, ainda está procurando gente para treinar na região de Jacarepagua? Moro próximo à Barra da Tijuca e gostaria de aprender tênis de mesa, mas também me faltam parceiros. Caso você ou algum outro frequentador do forum tenha interesse, mande uma MP.
Abraço

Fala Blone, ainda procuro sim, te mandei uma MP, qualquer dúvida só entrar em contato, Abraço.

Tb estou a procura de um local para treinar e ter aulas na Barra ou adjacências.

Fala Canoas, entra em contato comigo por MP, combinaremos um bate bola.
Abraço

Galera,

Procuro alguém pra treinar aqui nos arredores da Vila da Penha.

tambem sou da Barra, voltando ao esporte … quem quer bater uma bolinha ???

ooopa, galera da barra, onde o bate bola?? to dentro!!

Tou passando aqui pra renovar a ideia de bater uma bolinha pela barra !

tenho a disposicao 2 clubes com mesa e uma terceira mesa particular na minha residencia !!

posso receber e a latinha de bohemia apos o treino e por minha conta !!

me add no Facebook: Renato Svaiter ou passo whatsapp por pvt