[quote=“kalledjpa” post=92771]alguém sabe de mais algum lugar no rj, mais precisamente em Jacarepaguá?? sei que tem no Madureira, com o dudu e com o tomyo, mas pra mim fica ruim pro causa do horario, eu saio do trabalho, na barra as 17:30.
Ir pras Laranjeiras realmente é impossivel pra mim infelizmente, e realmente por aki em jacarepaguá o tênis de mesa está abandonado!!! , eu até tenho uma mesa aki no play do meu predio, mas ninguem por aki joga tênis de mesa, ai fica complicado!!!
Se alguem souber de mais algum lugar em Jacarepaguá, me ajudaria muito, pois estou 1 ano sem treinar, desde quando o Dudu saiu do Jacarepaguá tenis cule e foi pro Madureira, desde entaum nem bola na parede!!! kkkkkk
E se alguém mora em Jpa e quiser bater uma bolinha, so falar cmg, meu msn: [email protected] ou por aki mesmo!!!
Agradeço ai a ajuda de vcs colegas de tenis de mesa!!![/quote]
Olá, kalledjpa, ainda está procurando gente para treinar na região de Jacarepagua? Moro próximo à Barra da Tijuca e gostaria de aprender tênis de mesa, mas também me faltam parceiros. Caso você ou algum outro frequentador do forum tenha interesse, mande uma MP.
Abraço