Opa!
estou vendo em me mudar daqui alguns meses para Florianópolis, e alguem tem informações de onde fica o CT de lá e como funciona os horários e etc. já estou aguniado de ficar parado aqui… hehe
abrs!
Opa!
estou vendo em me mudar daqui alguns meses para Florianópolis, e alguem tem informações de onde fica o CT de lá e como funciona os horários e etc. já estou aguniado de ficar parado aqui… hehe
abrs!
Site da FCTM:
ASSOCIAÇÃO DOS MESATENISTAS DE FLORIANÓPOLIS
CENTRO DE TREINAMENTO ESTADUAL - APROVADO PELA CBTM.
Fundação Municipal de Esportes
FLORIANÓPOLIS – SANTA CATARINA – BRASIL
CONTATOS SR. NERI ANTÔNIO CATANEO
TEL.: 048-222-1854 email: [email protected]
Local: Ginásio Municipal Capitão Waldir Schmidt - específico para Tênis de Mesa.
Realmente Yoshida, nao falta mais nada hehe.
Mas, voce treina em floripa tambem? Quem é voce se la?(se voce treinar la é claro)
E Bernardo, será otimo mais um para treinar com agente.
Mas se voce viesse pra ca, voce iria nos campeonatos estaduais ou seria para bater bola mesmo?
Yoshida - Mto obrigado pela ajuda! =D
vc treinar lá a mto tempo?
TT4ever - olha, eu predendo é treinar para campeonatos… mas tenho que ver como que vai estar meu tempo, pq vou estar estudando tbm… mas pretendo me dedicar ao máx! hehe
abrss!
Não sou de Floripa. Moro em SP.
Que informações mais eu posso adicionar…
Vc é de onde, Bernardo070691?
não vejo a hora de colocarem as mesinhas novas!!!
Po Cataneo, obrigado pela ajuda! vou mandar o e-mail por mp.
Eu sou de Blumenau.
vlw, abrs!
Olá!
alguém ai tem os horários dos treinos? não recebi e-mail algum dos horários =
Vc tb não mandou o email por mp como falou acima que iria mandar.
Aparece lá a noite, segunda, quarta ou sexta, das 19:00 as 21:00, fale com o Sr. Neri.
haha, droga, q vergonha… eu me esqueci! maldito défict de atenção, devo ter deixado para mandar 5 min depois, e acabei esquecendo, desculpa!
vou mandar agora msmo! [email protected]
desculpa msmo por ter esquecido!