Treino em Maricá - RJ

Olá pessoal, sou de Maricá e apaixonado pelo esporte. Infelizmente, é raríssimo encontrar outras pessoas que também gostem do esporte por aqui… então estou convocando quem desejar bater uma bolinha, iniciar um treino em Maricá, temos uma mesa que fica a disposição sempre a noite, no centro da cidade. Entrem em contato, quero divulgar este esporte maravilhoso!!

Eu sou de Itaipuaçu, quando podemos ir jogar com você, eu e mais 2 amigos, estamos parados a mais de 1 ano pq nossa mesa quebrou e a outra que compramos so vai chegar daqui a 16 dias, com o trabalho e estudo paramos de jogar, agora vamos voltar, somos apaixonados pelo esporte tambem… so que pra gnt só da fds, ou dia de semana a noite (mais é dificil)

Abraços, Fico no Aguardo.

Olá pessoal, td bem? Fiquei contente em saber que há admiradores do nosso esporte em Maricá. Tenho duas filhas que moram em São José de Imbassaí e, sempre que estou no Rio, vou visitá-las e prometo que da próxima vez irei bater uma bolinha com vcs. Se possível deixem o telefone de vcs que entrarei em contato qdo estiver por aí. Abraços a todos. Eduardo