Treino e jogo!!!!

Óla glr, oq fazer quando no treino vc acerta e no jogo não?? tipo vc treina DRIVE, mas no jogo não entra quase nada, oq fazer p acabar com esse problema??

Eh outra coisa, eh bom fazer jogos depois de todos os treinos?
Ou so perto de competiçoes é melhor?

qual tem um melhor rendimento?

abrços

flws

[quote=“brunofaria”:2l0hicb6]Óla glr, oq fazer quando no treino vc acerta e no jogo não?? tipo vc treina DRIVE, mas no jogo não entra quase nada, oq fazer p acabar com esse problema??

Eh outra coisa, eh bom fazer jogos depois de todos os treinos?
Ou so perto de competiçoes é melhor?

qual tem um melhor rendimento?

abrços

flws[/quote]

Particularmente falando.

  • ou vc fica muito nervoso e acaba errando tudo
  • ou precisa treinar mais pq tá irregular comparado a pessoas do seu nível
  • ou pega adversários mais fortes que neutralizam seu jogo e nao deixam vc atacar

Eu só gosto de jogar partidas no fim de semana, durante a semana prefiro treinar. Quando chega perto de torneio, 5, 10 dias, eu treino bastante saque, recepção e topspin. Aí na vespera umas partidas e mais nada.

O melhor rendimento pode ser diferente pra vc. Tem gente que joga pelada o ano todo, treina na semana do torneio e joga bem…

eu geralmente divido o treino entre partidas e treino especifico, pois o treino ajudame a saber o k fzr e como o fzr,mas no jogo consigo ver como meu oponente reage e se o consigo fzr com diferentes bolas e de diferentes angulos.jogar eu acho k ajuda mt pois a pessoa ganha confiança.fika bem

Atualmente eu prefiro treinar a jogar, mas é meio complicado pq sempre tem aqueles fominhas que depois de 20 minutos já querem tirar rachas. Mas enquanto eu não faço repetições de todos os movimentos me recuso a jogar. Tenho que treinar forehand, backhand, drive de fore, bloqueio, 3a bola e por aí vai.

Quanto aos jogos antes de campeonato é algo muito particular. Eu, especialmente, gosto de treinar, mais do que jogar.

Mas como treino de jogo antes de um torneio é interessante fazer treinos que te coloquem sobre pressão. Por exmplo: inicar um jogo em desvantagem ou 10x10. É uma tentativa de imitar as condições de jogo e pode ser muito útil.