[quote=“brunofaria”:3i4dx1ta]saudaçoes mesatenistas …
Tenho uma duvida e gostaria que me ajudassem por favor …
Não sei se alguem ae tem o mesmo problema, mas o que acontece quando nem sempre agente consegue por tudo no jogo o que se treinou, no treino acerto muitas bolas com elevados graus de dificuldade mas não consigo por em jogo, em competiçoes tambem não consigo jogar o meu verdedeiro jogo, acertar as bolas que acerto nos treinos parece q não me sinto solto pra jogar, até que em “jogos treino” feito depois do treino eu jogo bem, mas não comparado ao treino …
TREINA,TREINA,TREINA e não acerta no jogoo que treinou pq isso acontece ??
o que fazer para solucionar meu problema ??
desde ja OBRIGADO.[/quote]
Isso ocorre com 99,9% dos jogadores de tm.
No treino vc não tem envolvimento emocional com a situaçao, no jogo vc tem que superar seu adversário.
O negócio é tentar treinar corretamente, fazer uma boa base dos principais fundamentos, aliar a treinamentos físicos, jogar muitas partidas com seus adversários.
E outra, a quanto tempo vc treina mesmo? Seus adversários não treinam mais? Será que não falta eficiência nos treinos e paciência pra vc? Eu demorei 7 meses pra começar a ter algum resultado, treinando de 4 a 6x por semana.
O q vc deve fazer:
- treinar mais, corretamente, pedir pra pessoas mais experientes te auxiliarem
- buscar os pontos fracos dos seus adversários
- gravar alguns jogos seus e assistir depois
- tentar jogar sem compromisso TOTAL de vencer. Claro que vc quer vencer, mas tem que objetivar outras coisas durante a partida, como vencer cada ponto por vez, não pensando em levar o set logo no inicio.