TREINAMENTO !

Olá gelara ! :slight_smile:

Sou novo por aqui, e gostaria de saber o seguinte:
Preciso de plano de treinamento, físico e técnico. Será que alguem pode me dar algumas dicas?

Muito Obrigado.

Pra facilitar nossa ajuda, diga qual seu nível

inciante, intermediário…

Por exemplo: já aprendeu a bater bola??

O meu nível é pra ser de intermediário (eu acho). Sou classista e tenho só um pouco de dificuldade no backhand. Talvez não seja dificuldade e sim insegurança.
Uso uma raquete Donic Powerfiber e borrachas Sriver FX. Espero que talvez ajude. Agradeço desde já a atenção. :slight_smile:

:idea: Experimente adquirir do Mazinho (aqui no site) os 4 CD’s de Treinamento Chineses. Eles são muito completos e muito elucidativos, embora não dê para entender o que falam (chinez) com um pouquinho de esforço e atenção vc vai perceber o que estão falando, os treinos são para canetas (redondas) e para classistas, siga desde os primeiros módulos e com certeza vc vai se dar muito bem. Após a “aulinha” tem uma demonstração de como foi usada aquela técnica em jogos mundiais. É muito bom para quem está iniciando e até mesmo para quem está em estágios mais avançados. Eu falei adquirir porque para baixar pela internet leva um tempão e o Mazinho tá sendo uma mãe para nós. Não se esqueça de repitir os movimentos na frente de um espelho pois na nossa cabeça estamos fazendo certo mas quando nos vemos em video ou espelho…é muito importante um técnico ou um colega experiente para correção dos movimentos. Boa sorte em seus treinos.

:smiley: Valeu mesmo, me ajudou bastante.

Vou tentar falar com mazinho.

Um abraço