Treinamento

Alguém teria algum material ou programa sobre treinamento? Além disso, se alguém souber sobre algum site que contenha artigos e estudos sobre o tenis de mesa, gostaria que me avisassem.
Abraços,

Junior

Um site que eu recomendo e o da LVTM, onde atua o meu amigo Anderson Tanaka. Ha bons artigos e opinioes pessoais na coluna do tecnico. Vc pode encontra-lo em links, logo a esquerda.

qual é o site??? www.lvtm.com.br?

O link e o seguinte:
http://www.ligavale.com.br/

Ola Junior_tt, eu tava relendo o seu topico e fiquei na duvida sobre o que vc quis dizer com “material” de treinamento. Nao sei se vc se refere a material impresso ou equipamentos. Se for sobre equipamentos, alguns que eu pretendo adquirir sao um suporte e uma rede de 17,5 cm. Sao usados em competicoes de “large ball” (44mm) aqui no Japao e creio que me ajudariam a treinar bolas de preparacao.

Li este tópico e fiquei curioso

Não tenho conhecimento sobre o q é e a aplicação desse suporte e rede de 17,5 cm e dessa “large ball”

Por favor, se procede, peço q alguém me esclareça o q é e para q servem

Large ball eh uma bola de 44mm de diametro muito popular no Japao. Algumas regras sao diferentes mas a principal diferenca, alem da bola maior, eh a rede mais alta. O material que os jogadores utilizam tambem eh um pouco diferente, como raquetes mais compactas e borrachas de pino medio. Essa versao mais lenta de tenis de mesa eh mais praticada por veteranos.

Acho q entendi

É uma espécie de soft do tênis de mesa

Softbol x Beisebol