Alguém aqui tem o treinamento do Waldner junto com o Persson da donic?
Eu sei que que no site http://www.bokett.com/ tem, mas para baixar precisa se cadastrar, e de chinês eu não entendo nada ^^v
Se alguém tiver esse treinamento ou conseguir baixá-lo, por favor disponibilize-o, um colega meu assistiu e me disse que é muito bom.
Usando o tradutror do Google eu consegui me cadastrar neste site, mas mesmo assim eu não consegui baixar os videos deles. Tava querendo o video Ma Lin and YAn Sen Secrets, sobre a tecnica destes 2 jogadores.
Um colega meu me arranjou um VCD com esse treinamento. Gostaría de disponibilizá-lo para que todos pudessem ter, mas não sei como.
O arquivo está como tipo DAT, o tamanho é de um pouco mais de 400MB e a qualidade está boa.
Se alguém se interessar, apenas me diga como devo fazer pra colocá-lo no Megaupload, Emule, etc.
[quote=“j0rnal1sta”:3trhl0a2]No kkreanga.new.fr tem os treinos do persson e do waldner. E muitos outros vídeos e jogos.[/quote]
Acho que você não me entendeu direito… O treinamento que eu estou citando, e que o MTN passou o link, é o treinamento do Waldner e Persson juntos, não o do Waldner e o do Persson.