Treinamento para Caneteiro (Técnicas Básicas)

  • Já ouvi falar muito bem dos 17 treinamentos chineses que alguns de vocês já devem ter ouvido falar. Inclusive, o Mazinho possui estes treinamentos. Estes treinamentos são para o estilo Caneta, Classineta ou Clássico?

  • Vocês conhecem vídeos de treinamentos (não são os jogos, pois estes eu já tenho) que tenham as técnicas de saque, efeito, forehand, back, underspin, jogo defensivo, movimento de pernas, movimentação, etc.

Agradeço muito a ajuda de vocês.

kra , eu baxei todos os 17 videos , aprendi bastante (vlw mazinhooooo) e eh assim , tem todos as empunhaduras , mais eu axu q tem um poku mais caneteiru!

Esses 17 vídeos são um conjunto de vídeos aos quais vários mesatenistas (na maioria deles crianças, que por sinal jogam muitooo) treinam com exercícios propostos pelo técnico. Todos os exercícios são executados por mais de um mesatenista, por isso, todas as empunhaduras são demostradas. Vale lembrar que o fato de ser em Chines não quer dizer que não há entendimento, a linguagem usada é bem didática e só ver traz um entendimento de quase 100% do que o técnico quer falar!

ops… é um conjunto de …

O vídeo roda em aparelho de DVD?
a QUALIDADE DA IMAGEM é boa?
Quais são os jogadores conhecidos que aparecem nos treinamentos???