Treinamento Gratuito

Ateme São Judas querendo aumentar o numero de jogadores e voltar a ser um clube importante no tenis de mesa de São Paulo, está oferecendo para bons jogadores de outros clubes, ou com potencial de jogo, sob o título de bolsa, treinamento gratuito na nossa unidade na Av; Fagundes Filho, 418 - São Judas. Temos ainda a possibilidade de aulas particulares com o Técnico da Seleção Brasileira.
Aproveitem a oportunidade. Se jogas bem, estando em outro clube, venha nos visitar, é gratis mesmo. Essa promoção não se aplica para jogadores novatos ou que não joguem bem, queremos melhorar seu jogo e não começar aos primeiros passos. Tempo limitado para inscrições.

Pessoal, não conheço pessoalmente as pessoas ligadas a direção do TM do Ateme, mas esta postagem é no mínimo antiética, se a ídeia é dar melhor condições a atletas que possuem bom nível técnico para que se desenvolvam, eu apóio e acho uma ótima iniciativa mas, acho que o melhor caminho sería procurar em primeiro lugar os clubes conversar com os técnicos e com o aval dos mesmos selecionar os atletas que gostariam de participar do projeto de treinamento, agora que me desculpem, mas isto parece anúncio de jornal, e o que é pior a finalidade do mesmo é atrair atletas que por estarem em um bom nível técnico como é exigido, os clubes com certeza investiram horas/anos de treinamento na garotada, imaginem como vai se sentir um técnico ou dirigente de SP ( que não é o meu caso ) ao ler este post. Acho que devemos rever esta situação.

Concordo plenamente com a descrição acima, pois é uma extrema falta de proficionalismo e ética. É a mentalidade de quem é ganancioso e está comprometido somente em elevar o nome de seu clube, valorizando os atletas de bom nível e colocando os demais para escanteio. Se eu estivesse nesse clube sairia e procuraria outro.

AINDA BEM Q VC NAUM TA LA!!! HAHAHAHAHAHAH!!!

PESSOAL PODEM IR PRA ATEME LA EH MTO BOM MSM!!

Estou aqui em nome da academia Atemes São Judas, onde coordeno os treinamentos e posso responder a esta enquete em nome do grupo Ateme Team (6 Clubes) grupo coordenado pelo técnico Serge Mimura.
Não sei quem está escrevendo em nome de nosso grupo ou academia, mas gostaria de dizer para (Bola e AlexandreMiranda) que se quiserem falar com o Serge ou eu mesmo que poderemos sim responder em nome da Ateme, podem mandar um email para [email protected] ou [email protected] que responderemos sobre a academia.
Bom todos sabem que das mão do técnico Serge Mimura surgiram inúmeros atletas de médio e alto nível (Criados desde zero por ele), e que não precisamos pegar atletas de outros clubes, para nos promover. Como muita gente sabe nós promovemos alguns mini torneios abertos que são realmente abertos para qualquer atleta que quiser jogar mas não treinar em nosso clube.
Sobre o treinamento gratuito, não entendo pois eu controlo a parte de finanças e não sei sobre este assunto.
Existem sim alguns descontos para famílias e promoções, mas como todos os que frequentam a academia sabem, estamos com dificuldades pois estamos com a academia totalmente cheia de sócios e estamos nos preparando para abrir mais horários de treinamento, assim sendo como poderíamos dar treinamentos de graça? Infelizmente precisamos pagar os técnicos e as contas da academia, gostaríamois sim de poder dar treinamento de graça mas isso para nós seria muito difícil.
Obrigado e qualquer assunto sobre as Academias Filiadas a nosso grupo podem mandar email para [email protected]
Osmir Tamura

TA VENDO SEUS TROXAS JA FICAM TIRANDO SUAS CONCLUSOES SEM SABE!!! AHAHAHAHAHAHAHA

Caro amigo chaves, gostaria de lhe responder a altura mas não vou me submeter a baixar o meu nível ao seu, eu só posso lhe garantir que não sou troxa e que quando postei esta mensagem já desconfiava do que estava acontecendo ( que não era nínguém responsável pelo ATEME que havia colocado este anúncio ) inclusive gostaria de agradecer os esclarecimentos dados pelos reais responsáveis que de imediato interviram para não deixar manchar um nome de tradição no TM Brasileiro, gostaria de dizer também para a pessoa que colocou a mensagem inicial, que não use mais o nome de uma entidade para colocar idéias que são exclusivamente de seu interesse.

OK

Opa opa eu jah fui lah e curti o lugar…

Como eh que eh hein !??! eh soh chegar lah e se inscrever e jogar ?!?!

Explica ae pra eu…

Que eu vo lah… Naum sou iniciante jah tenhu bastante experiencia…

Olá Crap.
Antes de mais nada deixa eu explicar.
Não faço parte da direção ou represento a academia de nenhuma forma, apenas treino lá, mas é bom que não fiquem dúvidas sobre este tópico.

Como já disse o Osmir NÃO EXISTE esse negócio de treino grátis. Não sabemos quem foi que colocou essa mensagem no fórum.
O que existe são “mini campeonatos” que chamamos de “rachão” (que acontecem geralmente às sextas feiras a partir das 20:00 h) onde o pessoal de outras academias pode se inscrever para participar. Existe uma taxa de inscrição de R$ 5,00 (pode ser que o valor mude um pouco) e os atletas são divididos por categorias ( A, B, C, etc…) de acordo com o nível de jogo, sendo que há prêmios para os 3 primeiros lugares de cada categoria.
Caso queira tirar mais dúvidas escreva para o ateme.

[email protected]

Opa queria saber quais saum esses premios tem como vc me dizer ?!?!

Os premios para as categorias B, C, D… etc. são medalhas (as vezes pode ser que apareça uma borracha como premio). Apenas para a categoria “A” que são jogadores de bom nível o premio é em dinheiro (que varia de acordo com a quantidade de inscrições pois é uma parte do dinheiro destas inscrições).
Vc pode jogar em qualquer categoria ACIMA DA SUA. Ou seja, se vc for nível C não pode jogar na D, mas pode se inscrever para jogar na A, B ou C como preferir.

Legal…

E a borracha por acasu seria uma Mark V da yasaka HehEhEh

Jah que o yasaka brasil eh quase vizinhu de vcs diz ae… :smiley: :stuck_out_tongue: :twisted: :wink: