Treinamento do Ryu Seung Min

Alguma boa alma colocou este treinamento no emule:

parte 1 - ed2k://|file|VTS_01_1.VOB|1073739776|4C278A7E3A77820CE044ED66B4F47658|h=NTRMAQ6GPYHXPORFGM7WMB5YTLEF4RZI|/

parte 2 -ed2k://|file|VTS_01_2.VOB|1073739776|2A3B8F66DB7D40965421C4DBC9D19EB0|h=6NWVA2YFSKVGLAXQMKK6CU43UUJKVVI7|/

parte 3 - ed2k://|file|VTS_01_3.VOB|482150400|862E8BDC2BACA7CDF3DB0AED3F61D7A2|h=GWO2KKF2SJSSFGUNZMUQEPAYO3CKWGIH|/

Ahhh, está em qualidade de DVD.
Caneteiros, não precisam agradecer. :lol:

Muito obrigado a essa boa alma, finalmente lembraram de nós, pobres esquecidos caneteiros!

Glória!!! ::perfeito:: ::oracao:: ::ave:: ::oracao:: ::perfeito::

A extensão VOB roda em que programa? E a primeira parte tem 1024mb, é isso tudo mesmo?

Para quem prefere baixar em Torrent:
https://mesatenista.net/mtn/RSM.torrent

[quote=“MTN”:1w8e6xko]Para quem prefere baixar em Torrent:
https://mesatenista.net/mtn/RSM.torrent[/quote]

Omg valeu! Emule aqui não funciona nem sob tortura.

Jornalista, o arquivo é enorme pois está em qualidade de DVD.

[quote=“MTN”:234pzpph]Para quem prefere baixar em Torrent:
https://mesatenista.net/mtn/RSM.torrent[/quote]

Valeu MTN,

Pelo Torrent, assim fica menos lento e mais constante baixar esses arquivos gigantescos! :slight_smile:

Um abraco,

po galera… nao tem como alguem colocar o treinamento dele no megaupload?
eu não consigo usah o emule =/
valew

[quote=“Rafael_PG”:urup5svp]po galera… nao tem como alguem colocar o treinamento dele no megaupload?
eu não consigo usah o emule =/
valew[/quote]

Pega no Torrent ué, é um excelente modo pra baixar vídeos. O megaupload limita o tamanho dos vídeos, que tem 1gb.

Vou precisar colocar esses vídeos em cds, mas não sei como fazer para dividí-los, ou seja, um vídeo de 1 transformado em dois de 500. Dá prá fazer isso? Alguém pode me ajudar?

[quote=“Rafael_PG”:1ie8c6qv]po galera… nao tem como alguem colocar o treinamento dele no megaupload?
eu não consigo usah o emule =/
valew[/quote]

Por que não consegue? Já instalou? Problema de configuração não é tao dificil de resolver

Roberto

Pessoal,

Baixei os arquivos, e pra meu espanto, eles parecem estar corrompidos… Nao dah pra “autorar”, pois eles vem em formato VOB, e qdo tempo converte-los pra MGP2 pra autorar, os arquivos travam, depois de um determinado trecho do arquivo!!! :frowning: :(:frowning:

Alguem, pode me dizer se conseguiu corrigir esse problema? Ou soh tah assistindo direto no PC? Pois no PC nao tem problemas… O problema eh fazer a conversao pra autorar o mesmo… :frowning:

Eu baixei a versao em Torrent q o MTN postou…

Tentei converter pelo WinAVI e trava… :frowning:
Tentei “editar” pelo TMPGEnc e fica sem som… :frowning:

Um abraco,

Tô baixando pelo Emule. Só falta o 02. O arquivo Vob é um arquivo mpeg2. Pode renomear a extensão para mpeg2 que abre em qualquer player. Abri o 01 no WMP e está normal, com som e sem travamento. Dá também para adicionar ao Tmpgenc DVDAuthor e criar o DVD. A qualidade da imagem está ótima. Para dividir os arquivos e caber em CD, é só usar o TMpgenc Plus (não o DVD Author) e converter para mpeg1 (video CD).

Chaves,

Entao, soh os arquivos por Torrent estao com problemas. Pois eu tb acreditava q os VOB fossem arquivos MPG2, ateh pegar esses arquivos e renomea-los pra “mpg” e tentar autorar (pelo DVDAuthor, q eh o unico programa q uso tb) e dar “erro” dizendo q o arquivo era “incompativel”.

E sobre o “tamanho”… Nao entendi pra q dividir o arquivo… Essa versao em eMule estah maior do q a versao Torrent? Pois em Torrent, tem apenas 2,5GB e dah tranquilo no DVDAuthor, logo nao precisa converter pra MPG1 e pode deixar em MPG2… O problema eh q nao funciona, por causa dos problemas q citei… :frowning: :(:frowning:

Obrigado pela ajuda! :slight_smile:

Vc tah baixando a quanto tempo? Em Torrent com a minha ridicula net de 300kbps baixei em uns 5 dias… Mas por eMule acho q nao demora menos q umas 2 semanas… :frowning:

Um abraco,

Chaves,

Soh uma coisa… Afinal, vc jah tentou autorar alguns desses arquivos q vc baixou soh pra “testar” e deu certo? Ou vc estah falando soh na “teoria” e nao na “pratica”?

Pq eu tb pensava q nem vc, ou seja, q nao teria problema nenhum… Ateh tentar autorar… :frowning:

Ah, pra assistir no PC no WMP tah PERFEITO aqui tb!!! O problema eh soh na hora de autorar… :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

Os arquivos que estão no emule são três Vobs. Já baixei o 01 e o 03. O 01 dá para autorar sem problemas no DvdAuthor (era o único que eu havia testado). O 03 está com algum problema e tive que usar o WinAvi para reencodar para DVD. Assim mesmo ficou com aquelas barras horizontais. Acho que usando outros programas de vídeo dá pra converter todos. Só estou aguardando baixar o Vob 02 para fazer isso. Quanto a dividir, foi porque em uma pergunta acima, alguém queria dividir para caber em CD.

Certo Chaves,

Os arquivos em Torrent “eram” pra ser exatamente os mesmos… Tb sao 3 arquivos VOB, e o ultimo com cerca de 0,5GB…

C/ eu disse, todos aqui estão com problema, o DVD Author diz q sao “incompativeis” com o formato de DVD… E qdo tento converter com o WinAVI, a conversao trava lah pelo meio… :frowning: :(:frowning:

Tentei converter com o TMPGEnc e o novo arquivo fica sem som… :cry: :cry:

Fui ver a quantidade de fontes no eMule e sao apenas 3, incluindo o Mazinho… Realmente, nao tem como baixar isso de novo por eMule, pois iria demorar muito… Acho q a maioria tah baixando por Torrent q eh mais rapido mesmo…

Obrigado pela ajuda! :slight_smile:

Um abraco,

Adriano, experimente o Intervideo DvdCreator. Adicionei os dois Vobs sem problemas. Uso ele às vezes para autorar videos da filmadora.

Usei o IDC, juntei os três Vobs e ficou perfeito. A imagem está excelente.