Transmissão de partidas de TM

Boa tarde pessoal,

Não sei se é no fórum correto mas enfim…

Gostaria de saber qual canal (aberto eu sei que não passa) de tv fechada que transmite partidas de TM (campeonatos etc)?

Na TV só a ESPN. Melhor forma de assistir é pela internet, principalmente pela ITTF - www.ittf.com./ittv

[quote=“Betimmm” post=97668]Boa tarde pessoal,

Não sei se é no fórum correto mas enfim…

Gostaria de saber qual canal (aberto eu sei que não passa) de tv fechada que transmite partidas de TM (campeonatos etc)?[/quote]

Só a ESPN e somente etapas do Circuito Mundial da ITTF, ou seja, nao passa Copa do Mundo e nem Mundiais [passou esse ano a final do Mundial de equipes, mas acho q foi por ser ano olimpico]. Muito menos outras competiçoes, como, por exemplo, Liga dos Campeoes da Europa.

Excepcionalmente, passa na SporTV, qdo é em Panamericano e Olimpiadas.

E no ano passado e nesse ano tb, passou apenas a etapa do Brasil do ITTF Pro-Tour [o Circuito Mundial] no Esporte Interativo.

Beleza!

Obrigado pelas respostas… Brasil é foda, só futebol e lambeção de saco de neymar… enfim :wink:

Bem que poderia ter algum canal passando os campeonatos nacionais

Disse tudo. Muita gente não percebe, mas um dos grandes vilões das derrotas da seleção brasileira em grandes eventos é a própria mídia. Enchem tanto a bola de Neymar, tentam fazer dele o que ele não é, que quando chega a hora da decisão “a vera”, ficamos desamparados. Não há resposta quando se necessita. Pode checar que em todas, repito EM TODAS as partidas importantes, seja do Santos ou da seleção, Neymar se acovardou e sumiu em campo.
Minha esperança com a derrota nas olimpíadas era que chutassem a bunda do Mano e colocassem alguém mais inteligente e responsável. Que tivesse peito para barrar o tal de Neymar, ou pelo menos fazer um esquema onde ele funcionasse. Mas parece que nada vai mudar. Resta esperar por mais decepções. Em 2013 com a copa das confederações e no ano seguinte com o Maracanazzo parte 2.

Ptz Nakata… esse lance de chutarem o mano, juro, pensei o mesmo! rsrs Declínio do futebol brasileiro e a mídia quer pq quer criar um “herói” que chega na hora “h” não faz nada… e viva o brasilis!

Não suporto a rede Globo ficar de puxação de saco de neymar o tempo todo… mas foi muito bom, endeusam e só dispensam atenção ao futebol e chega na hora e toma medalha de prata… o coitado da ginástica que levou ouro daqui 3 meses ninguém mais lembra da existência… bem que o Brasil podia passar a dar mais atenção a outros esportes

[quote=“Betimmm” post=97687]Ptz Nakata… esse lance de chutarem o mano, juro, pensei o mesmo! rsrs Declínio do futebol brasileiro e a mídia quer pq quer criar um “herói” que chega na hora “h” não faz nada… e viva o brasilis!

Não suporto a rede Globo ficar de puxação de saco de neymar o tempo todo… mas foi muito bom, endeusam e só dispensam atenção ao futebol e chega na hora e toma medalha de prata… o coitado da ginástica que levou ouro daqui 3 meses ninguém mais lembra da existência… bem que o Brasil podia passar a dar mais atenção a outros esportes[/quote]

Pessoal,

Nao é só a Globo q “endeusa” o Neymar nao! Sao TODOS os canais !!! Uma das pessoas q mais falam mal do Neymar q eu conheço é o meu pai, mas até ele achou q o Neymar jogou bem nas Olimpiadas… Outros jogadores importantes “sumiram” na final das Olimpiadas, como o Oscar e o Leandro Damiao… Fora q os 2 gols do Mexico, foram muito mais por culpa da zaga do q por outro motivo. Logo, nao se pode culpar só ele, teria q ser a seleçao como um todo.

Adriano, com ctza a derrota não foi por causa dele e somente dele. Falei no geral, sempre que falam de seleção, antes falam de neymar. A mídia (explicitei a globo pois geralmente assisto os jogos por lá na maioria das vezes) endeusa ele demais, como se fosse um jogador super consagrado… O cara ta subindo na carreira ainda e sequer ainda chegou perto de outros como o fenomeno…

Mas enfim, tenho uma certa raiva desse endeusamento pela mídia kk