TRANSIÇÃO DE MATERIAL

Olá. Então. Até que enfim saí da onda das raquetes pré-montadas (eu tinha - ainda tenho - uma Driver 1500). Comprei uma Lofric light e uma Sriver El (como consta da minha assinatura). A primeira impressão de uma raquete montada não poderia ser melhor. Sinceramente, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. A diferença entre os materiais citados é, sem exagerar, gritante. Então, pra quem ainda não tem um material desses, mas está com vontade de comprar, eu recomendo que o faça o quanto antes!! (embora a minha recomendação não seja lá grande coisa…) Estou realmente impressionado. Não sabia que o material pudesse influenciar de modo tão incisivo no jogo de uma pessoa. Abraços.

eh q vc deve ter jogado um tempao com driver 1500
ai com o tempo jah vai ficando mto “xoxa” pra vc
mas pra kem comeca a joga, ateh q eh bao dah pra jogar por um tempinho sem sentir necessidade de um material melhor

huahuhuaahuauhauh

isso ae fera

agora só treinar para se aperfeiçoar e ver o que sua raquete e vc podem fazer huaahuauha

flws

[quote=“putz”:321gyctd]agora só treinar para se aperfeiçoar e ver o que sua raquete e vc podem fazer huaahuauha

flws[/quote]


O que eu e minha raquete podemos fazer?

Provavelmente não será muita coisa! Mas o lazer agora será muito mais prazeroso!

Olá Trevol, como vai?

Espero que seja feliz com sua nova raquete, falo isso porque joguei muito tempo com uma Lofric-R e uma Tackiness-D, e era uma combinação muito agradável.

Apesar de não ser tão leves como a Cypress por exemplo, é uma madeira que dá bastante controle e tem boa velocidade, principalmente com uma Sriver, que é mais rápida que a Tackiness.

Sucesso, e que você tenha muito prazer com sua nova raquete!!!

Pô, valeu mesmo. Embora só jogue por lazer mesmo, tenho a certeza que vou melhorar bastante o meu jogo com essa raquete. Tive essa nítida impressão só de bater bola com ela 2 minutos!

Trevol, joguei muito tempo com uma montada de loja da DHS, e já achava o máximo, mas eu era ping pongueiro. Quando mudei para uma raquete montada com material indicado pelo meu técnico, realmente foi muita diferença, e cada vez que vc experimentar outra borracha diferente, sentirá evolução ou retrocesso no seu jogo, até vc achar a sua melhor borracha. a partir daí, é so evoluir.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.