TORPEDO, SRIVER G2 OU BRIO

Aderindo à nova “vedete do mercado mesatenístico”, decidi adquirir uma borracha tensionada!!!
Estou em dúvida entre a TORPEDO da TIBHAR, a SRIVER G2 da BUTTERFLY e a BRIO da TSP!!!
Gostaria da opinião de quem já utilizou essas borrachas quanto à durabilidade, efeito, velocidade, viscosidade, etc…
Sou grato a todos que puderem ajudar!!!

a sborrachas tensionadas sao mais duras q as convencionais, eu nao sei muita coisa mais eu acho q a melhr eh a sriver g2
se vc quiser asber sobre a tecnologia high tension da butterfly, acesse : www.butterflyminas.com
espero ter ajudado

[quote=“Thunder_Ball”:2qa0x69n]Aderindo à nova “vedete do mercado mesatenístico”, decidi adquirir uma borracha tensionada!!!
Estou em dúvida entre a TORPEDO da TIBHAR, a SRIVER G2 da BUTTERFLY e a BRIO da TSP!!!
Gostaria da opinião de quem já utilizou essas borrachas quanto à durabilidade, efeito, velocidade, viscosidade, etc…
Sou grato a todos que puderem ajudar!!![/quote]

Qual é velocidade e efeito de brio?

Eu tbm keria saber um pouco sobre essa borracha…

[quote=“Thunder_Ball”:1k3hdjtk]Aderindo à nova “vedete do mercado mesatenístico”, decidi adquirir uma borracha tensionada!!!
Estou em dúvida entre a TORPEDO da TIBHAR, a SRIVER G2 da BUTTERFLY e a BRIO da TSP!!!
Gostaria da opinião de quem já utilizou essas borrachas quanto à durabilidade, efeito, velocidade, viscosidade, etc…
Sou grato a todos que puderem ajudar!!![/quote]

Olá Thunder_Ball

A BRIO da TSP, eu não nunca usei e nem conheço. Eu usava uma MAKSS 2.6 no backhand e uma TORPEDO 2.5 da TIBHAR no forehand, a propósito a TORPEDO é uma boa aquisição porque ela proporciona grandes efeitos e boa velocidade.

Agora estou usando duas borrachas SRIVER G2 2.1 da BUTTERFLY uma no back e outra no fore, estou satisfeitíssimo com estas borrachas porque além da velocidade e efeito elas possuem ótimo controle. Este é meu parecer.

Abraços,

Paulo Noya