TORNEIOS E CAMPEONATOS EM SÃO PAULO - CAPITAL

Atenção mesatenistas de Sampa, abro este forum para convites em geral para torneios, campeonatos e, rachas e similares e abro convidando-os para o XXXV Torneio de Amizade a ser realizado no dia 08 de Fevereiro de 2004. O endereço é Rua Rua Masato Misawa, 200 - Colônia de Itaquera
Itaquera Nikkei Clube - CEP 08260-020 - São Paulo - SP , fica proximo ao Carrefou Pessego na Avenida jacu-pessego , começa as 8:30 da manha, com direito a trofeus e medalhas!!!
maiores informações pelo email [email protected] ou pelos telefones abaixo:

Para mais informações detalhadas, favor entrar em contato com o:
sr. Massaru Morita fone (011) 6521-6291 ou
sr. Toshio Aisawa fone (011) 6521-2027 (terças e quintas à noite) ou celular (011)9194-1883.

conto com a presença de todos :lol: :lol: :lol:

Você é do Nikkey Itaquera Wfo?
Tô pensando seriamente em ir a esse torneio…

Guarda segredo? Vai ser o meu primeiro. :smiley:

todos atletas serão bem vindos, não se esqueçam de se inscrever com os telefones que coloquei neste link é obrigatório a inscrição de atletas avulsos ou clubes abaixo as regras:
Itaquera Nikkei Clube
Rua Masato Misawa, 200 - Colônia de Itaquera
CEP 08260-020 - São Paulo - SP

São Paulo, 08 de Janeiro de 2004

Prezados senhores,

Pela presente, o Itaquera Nikkei Clube tem a satisfação de convidar sua prestigiosa Associação para participar do XXXV Torneio Amizade de Tênis de Mesa, a ser realizado no próximo dia 8 de Fevereiro de 2004.

Sem mais, desde já contando com sua valiosa participação e o seu estimável apoio, apresenta os protestos de elevada estima e consideração.

								Cordiais saudações esportivas





        Isaack Inoue    						   Toshio Aisawa
    ( Diretor de Tênis de Mesa )    			          (Coordenador da Competição )

( Anexos 1 e 2 : Regulamento do XXXV Torneio de Amizade )

( Anexos 1 : Regulamento do XXXV Torneio de Amizade )

  1. Organização

O XXXV Torneio da Amizade de Tênis de Mesa será realizado no dia 8 de Fevereiro de 2004 com início às 8:30 hrs., na sede do Itaquera Nikkei Clube, sito a Rua Massato Misawa, no 200 (altura do no 1000 da Av. Jacú-Pêssego / Nova Trabalhadores), Itaquera - SP.

  1. Regras

Durante o torneio serão obedecidas as regras adotadas pela F.P.T.M. - Federação Paulista de Tênis de Mesa.
As partidas serão disputadas pelo Sistema Individual em Simples eliminatória ou pelo Sistema Individual Misto (Grupo na fase inicial e Simples na fase seguinte ), dependendo do número de atletas inscritos.

QUALQUER SITUAÇÃO QUE FUJA A REGULAMENTAÇÃO ESTIPULADA, SERÁ RESOLVIDA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA SENDO SUA DECISÃO DE CARÁTER INCONTESTÁVEL.

  1. Categorias

Pré – Mirim Masculino e Feminino: atletas até 11 anos (nascidos desde 1993 ); *

Mirim Masculino e Feminino: atletas até 13 anos (nascidos 1991 e 1992);*

Infantil Masculino e Feminino: atletas até 15 anos (nascidos 1989 até 1990);*

Juvenil Masculino e Feminino: atletas até 18 anos ( nascidos 1986, 1987 e 1988);*

Juventude Masculino e Feminino: atletas até 21anos ( nascidos 1983, 1984 e 1985);

Geral Masculino e Feminino: Livre;

Senior: atletas masculino com idade entre 35 e 45 anos ( completados no ano);

Veteranos: atletas com mais de 45 anos;

Super Veteranos: atletas com mais de 55 anos;***

Ladies: atletas com mais de 35 anos;

Super Ladies: atletas com mais de 50 anos;***

  • As seguintes categorias serão divididas em federados ( e/ou foram federados ) e não federados: Juvenil, Infantil, Mirim e Pré-Mirim, masculino e feminino, conforme o número de atletas inscritos.
    *** Dependendo do número de inscritos as categorias super Veterano e Super Ladies
    poderão ser agregados as respectivas categorias inferiores.
    ( Anexos 2 : Regulamento do XXXV Torneio de Amizade - Continuação )
  1. Inscrições

Será cobrada uma taxa de inscrição determinada da seguinte forma:

a) Inscrição por clube: R$ 12,00 por atleta inscrito, taxa do clube isento;

b) Inscrição avulsa ( individual ): R$ 15,00;

As inscrições deverão ser feitas até o dia 06 de Fevereiro de 2004 com :

 Sr. Massaru Morita FAX: (011) 6523-3200 Fone: (011) 6521-6291 ou

 Sr. Toshio Aisawa FAX: (011) 6522-4303 ou

 Sr. Isaack Inoue e-mail: [email protected]

Obs: No ato da inscrição solicitamos que os atletas sejam inscritos por ordem de força e devidamente separados em federados ( e/ou já foram federados ) ou principiantes.

Para mais informações detalhadas, favor entrar em contato com o:
sr. Massaru Morita fone (011) 6521-6291 ou
sr. Toshio Aisawa fone (011) 6521-2027 (terças e quintas à noite) ou celular (011)9194-1883.

  1. Premiação

Os campeões e os demais classificados até sexto lugar receberão troféus e medalhas.

  1. Observações

a) Os jogadores não inscritos, até a data cima citada, não poderão participar do torneio, salvo em casa de substituição;
b) Todos os jogadores deverão portar no dia da competição: Certidão de Nascimento ou Cédula de Identidade. Na sua falta o atleta poderá ser eliminado do torneio;
c) Não será permitido o uso de camisetas na cor branca, shorts ou abrigo fantasiado, e uso de calça jeans.
d) Não serão permitido o uso de raquetes fora dos padrões da F.P.T.M;
e) A bolinha utilizada no torneio será a de 40 mm na cor branca;
f) Os atletas FEDERADOS somente poderão jogar nas categorias onde já são federados, mesmo a idade permitido participar na categoria inferior.

a Comissão

Fica perto do metrô itaquera?

Se informe telefones que eu coloquei a disposição
mas com certeza no metro sai onibus que passa em no Carrefour pessego voce desce em frente esta rua é a proxima passando o Carrefour do lado direito da carga e descarga ok

Sim tt, me informei e fica proximo a estação do metropm Assunto: Condução até o torneio


Existem lotações com o nome CIDADE TIRADENTES no metro itaquera.

:roll: Cade o pessoal de Sampa, Santo André, São Caetano , quero que seja um torneio grandioso com o seu nome XXXV torneio da AMIZADE espero todo voce lá no Nikke Clube :lol:

Só para complementar, existem lotações com o nome CIDADE TIRADENTES no metro itaquera.
Saindo da catraca do metro vire a direita, desça a escada rolante, siga em direção a banca de jornal, os pontos destas lotações ficam neste local!

obs.: a primeira van não passa no Carrefour da jacu-pessego, somente as tres vans logo atras é que passam! na duvida perrguntem pelo Carrefour. :lol:

[quote=“Kayroz”:rawwv2zw]Você é do Nikkey Itaquera Wfo?
Tô pensando seriamente em ir a esse torneio…

Guarda segredo? Vai ser o meu primeiro. :smiley: [/quote]

Aew Kayroz, vai perder o ******, hein? Tah nervoso garoto? Ce vai ver que treino eh treino e jogo eh jogo… :smiley:

Quem daki vai nesse campeonato???

Eu vou, já me inscrevi! Vou lá, lutar pra caramba e sei lá…
E aí Mitidieri? Não sei se era um encorajamento, mas vou tomá-lo como um. Caso fosse só uma zoação levo como encorajamento também…

Auf wiedersehen, gutetsichtennis für Sie.

Eu vou, já me inscrevi! Vou lá, lutar pra caramba e sei lá…
E aí Mitidieri? Não sei se era um encorajamento, mas vou tomá-lo como um. Caso fosse só uma zoação levo como encorajamento também…

Auf wiedersehen, gut tischtennis für Sie.

Fala Kayroz,
Era uma zuacao, mas na boa… me desculpe, nao resisti. :wink:
Bem, agora o incentivo, entao. Nao te preocupa coma nada a nao ser em jogar o teu estilo plenamente. Sobre o resultado, ninguem tem controle, entao relaxe, mas mantenha o foco no jogo. nao pense na novela, na namorada, nada disso. apenas no jogo. depois faz um relato ai pra gente…

PS: Du darfst mich “du” anrufen!

Claro, Mitidieri pode deixar!
Vou parodiar o seu “Experiências na Alemanha”…
Vai ser “Diário de um Newby”. HAHA!
Provavelemte vai ter mais gente daqui do fórum jogando, talvez seja um deles que me elimine!

Alo Kairoz

Não esquente , faça o seu melhor, e não se esqueça:
Quem teme perder, já esta vencido.

Fico muito contente que vc vai participar me procure
Wellington Felix - Nikkei Club

Bene trovato, wfo

Teremos gente da grande São Paulo inteira, sera uma grande festa do Tenis de mesa, premiações com medalhas até o quinto colocado
E voce não vai???
Ninguem pode perder esta festa

Mas é bom tomar cuidado!!! Aconselho a loupa de banho. Aquela região de SP dá enchente :cry:

Santo André, 05 de Fevereiro de 2004.
TORNEIOS DO SESI - UNIDADES DO GRANDE ABC
Vimos através desta, informar aos dirigentes dos clubes, escolas e entidades de Tênis de Mesa, o nosso calendário para o ano de 2004. Pedimos que analisem a possibilidade de incluir estes torneios na listagem que vocês devem enviar aos clubes.
Neste ano, estaremos oferecendo aos clubes de Tênis de Mesa do ABC e Grande SP uma parceria para que as unidades do SESI sejam utilizadas como sede de torneios organizados pelos mesmos, já que o SESI possui toda estrutura para sediar esses eventos.
DATAS DOS TORNEIOS PARA 2004
28/03 - VII Torneio Aberto do SESI de Santo André - Local: Pç Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 - Santo André - SP
06/06 - VII Torneio Aberto do SESI de São Caetano do Sul - Local: Rua Theobaldo de Nigris, 70 - SCS
07/11 - VII Torneio Aberto do SESI de Diadema - Local: Av. Paranapanema, 1500 - Diadema – SP
Para as unidades dos SESI de São Bernardo do Campo e Mauá não estão previstos torneios abertos. Nestas unidades estaremos realizando clínicas e torneios locais entre alunos da rede pública e particular afim de incentivar a prática do Tênis de Mesa.

OBS: As datas acima podem sofrer alterações no decorrer do ano.
Agradecemos a sua atenção.

Cachorrão , Imagina é super alto o lugar, para encher d’agua São Paulo interio some…