TORNEIO NO FANTOCHES-MAIS UMA CHANCE DE TOMAR DRIVE DE RIVA

:lol: DOMINGO DIA 27/08 AS 9 hs na AMTB,clube Fantoches teremos uma ótima oportunidade de afiarmos nossas raquetes já pensando na etapa do baiano no dia 03/09.
Convocamos o pessoal de Feira: Leleo,Dende e Comandaroba,a galera de Alagoinhas:Miltom,Mavio e Noya(freguês de carterinha do LEÃO MACHÃO) e finalmente ao pessoal de Camaçari e Simões Filho:Arruda,Geraldo,Mauricio Moreira,Luan, Roberto Carlos,Kevin, Hudson,Raí,Jadson,Lindimark e outros.
Logicamente o pessoal de PERERE também, Jordão,Simões,Lucas,Samuel são todos bem vindos ao torneio.

Vamos combinar uma coisa, quem ganhar de RIVALINO RECEBERÁ UM LITRO DE UÍSQUE :wink: :wink: :wink:
JÁ na segundona o nome a ser batido é a sensação Gustavo,encara ele Dende,Hudson,Raí ?

QUEM FOR CONTRA OU A FAVOR COLOQUE SUA OPINIÃO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela, edite seu post e retifique a data do torneio para este sábado pois como você “matou” aula na quarta, Rivalino mudou a dia para sábado para “puxar o saco” do Pernambucano Luiz Carlos, depois que conseguiu dar 3X2 em Luizinho e ainda ganhar os R$ 5,00 que apostou com ele. Rivalino realmente é “O Cara”. Ganhar de Luizinho até Fernando ganha, mas arrancar cinco contos dele precisa ser muito bom. :lol: :lol: :lol:
Fernando disse que vai ser o Campeão, Luizinho disse que vai ser o Campeão e Rivalino disse que vai ser o Campeão. Pererê provavelmente ainda vai dizer. Fernando vai tentar levar a “Ala Dissidente” :oops: (Caio, Bruno, Diego, Alex & Cia). Se eles forem realmente, “o couro vai comer” e nem Camaçari segura. Os “Pé Duro” (Eu, Gustavo, Aguirre, Natan, Cézar e Villela) vamos ter que nos esconder atrás de Riva.
Atenção: NOTA IMPORTANTE - Convocamos todos atletas a assinarem o requerimento pelo alvará de Pimenta.
Villela, você faltou e perdeu a oportunidade de tomar cacete de Paulo Cavendish. Natan ocupou seu lugar e tomou 3X0. Em compensação, ele não viu bola com Luizinho , nem com Rivalino. :oops:
Gustavo parece que tem cadeira cativa no pódio, a não ser que aconteça como em Camaçari e coloquem ele na chave de Rivalino, Fernando e Luizinho.
Pra mim dá Riva na cabeça. Um abraço,

Essa Galera não perde empo ne…não to precisando de alvara mais nao, ate pra camacari eu fui…hehehheh
to colado nesse torneio.pimenta nao ta treinando, mais vai dar trabalho.
hehehhe

Abraços

Mudou pra sábado foi?! :?

Chaves, mudou pra sábado de manhã ou de tarde??? Na segunda Rivalino disse que não podia ser sabado de manhã porque ele teria aula…

[color=darkblue][size=4]II Aberto AMTB
Sábado dia 26/08/06
Clube Fantoches
13:00h
[/size][/color]

:oops: :oops: :oops: O TORNEIO NO CLUBE FANTOCHES FOI ANTECIPADO PARA O SABADO A TARDE CONFORME ME DISSE LUIZINHO E SIMÕES QUE ESTAVAM TREINANDO NO AEROCLUBE ONTEM A TARDE JUNTAMENTE COM PERERE PARA PODEREM ENFRENTAR RIVA.É BRINCADEIRA, LUIZINHO CHEGA DE FÉRIAS E JÁ FEZ JOGO DURO COM RIVALINO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Pois é irmãos, sabado teremos a 2ª etapa do circuito ilheense. Teremos cerca de 15 atletas locais, e entre eles Ednaldo Fernandes, Maria Del Mar e Uesley santos de itororó, esperamos engrossar o caldo pru lado deles. domingo coloco o resultado pra galera conferir.

MADEIRA: ANDRO KINRTIC EXPLORER OFF+
FOREHAND: SRIVE G2
BACKHAND: FRIENDSHIP 729 SUPER FX

Que jogo duro Villela? Riva tomou foi R$ 5,00 de Luiz. Quando estavam brincando, sem aposta, Rivalino deixou ele ganhar. Na hora do dim-dim. Rivalino fez o impossível, tomou cinco contos de Luiz. Detalhe: a raquete de Luiz estava cheia de fungos, bactérias, môfo, vassoura-de-bruxa, a borracha toda branca. Bezerra teve que lavar com Q-Boa para poder dar condição de jogo. Acho que até Pererê vai ganhar dele. E olhe que Pererê tomou 11X3 de Ângelo Neto. :lol: :lol: :lol:

realmente chaves…ganhar d luiz, rivalino tem total condicoes d ganhar, mais tirar 5 reais do homen é difiiiiiiiiicil :lol: :lol:

[color=darkblue]
[b]
Primeira Divisão:
1º Lugar - Rivalino Cardoso
2º Lugar - Fernando Pimenta
3º Lugar - Bruno Neves
3º Lugar - Lucas Valêncio
Premiação: Messias Andrade

Segunda Divisão:
1º Lugar - Gustavo Sampaio
2º Lugar - Maurício Moreira
3º Lugar - Judicleiton Almeida
3º Lugar - Messias Andrade
Premiação: Antonio Chaves

Resenha:
1 - Como já se tornou habitual, Pimenta desceu a madeira em Fernando Simões. O outro cliente de Pimenta,Geraldo Brito, não compareceu.
2 - Lucas Valêncio surrou Edjailson Arruda, que apanhou até de Valter Filho.
3 - Fernando anunciou me dar 3 sets de 11X0. Ganhou de 3X1 suado. No próximo ano vou mudar o regulamento do Campeonato Baiano. Se o atleta da 1ª Divisão perder um set para mim ou para qualquer um da 7ª Divisão, automáticamente cai para a 2ª Divisão. :lol: :lol: :lol:
4 - Como já havia anunciado, Rivalino foi o Campeão da 1ª Divisão e Gustavo Sampaio não participa mais de torneio se não tiver lugar para ele no pódio.
5 - Cézar “Leão Machão” apanhou de Judicleiton, aluno de Maurício Moreira.
5 - O homenageado do torneio Luizinho, depois que perdeu os R$ 5,00 para Rivalino resolveu se aposentar antes de ficar sem grana para voltar para Pernambuco e não apareceu no torneio.
Parabéns a Camaçari pela formação de novos talentos e pela garra dos atletas.
[/b][/color]

Vamos combinar uma coisa, quem ganhar de RIVALINO RECEBERÁ UM LITRO DE UÍSQUE :wink: :wink: :wink:
JÁ na segundona o nome a ser batido é a sensação Gustavo,encara ele Dende,Hudson,Raí ?

AS BRAVATAS DE SIMÕES CONTINUAM AS MESMAS,MAIS A EFICÁCIA QUANTA DIFERENÇA.NÃO CONSEGUIU NEM CHEGAR AS SEMI, SEM CONTAR COM MAIS ESTA DERROTA CONSECUTIVA PARA PIMENTA.
DESSE JEITO O MEU UÍSQUE VAI FICAR ENVELHECIDO POR MAIS ALGUM TEMPO.RIVALINO ESTÁ SEM ADVERSÁRIO,ALEX ESTÁ APOSENTADO PRECOCEMENTE,LUIZINHO FOI PARA PERNAMBUCO(nunca vi homenageado faltar) E OS OUTROS AINDA PRECISAM COMER MUITO ACARAJÉ.

NA SEGUNDONA EU JÁ TINHA ANTECIPADO O RESULTADO,GUSTAVO DETONOU A TODOS DE SALVADOR E CAMAÇARI.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, eu Dezembro, a equipe de Salvador estará recebendo um reforço de peso: sim, eu mesmo, Jadson Almeida, também conhecido como: Wang Gordo Tao.
Que se cuide Rivalino… os treinos aqui no Ceará estão duros… hehehe

Brincadeiras a parte, estou feliz em saber que o Tenis de Mesa ai está progredindo!