:lol: ACONTECERÁ NESTE SÁBADO,DIA 23/02/2008 A PARTIR DAS 10
HORAS NO CLUBE ADELBA,O TORNEIO MESSIAS ANDRADE EM HOMENAGEM AO MAIS QUERIDO E RESPEITADO ATLETA BAIANO.
SEU MESSIAS É UM EXEMPLO DE SER HUMANO,UM PRATICANTE ASSÍDUO
DO TM,QUE COM SUA TÉCNICA E DISPOSIÇÃO,ME FAZ NUNCA DESISTIR.
O TORNEIO SERVIRÁ PARA HOMENAGEAR E COMEMORAR OS SEUS 80 ANOS DE VIDA.
PARABÉNS SEU MESSIAS, O MUNDIAL EM MAIO TE ESPERA.
Mesmo super atarefado de serviço, dei uma passadinha pelo site e vi essa notícia e não poderia deixar de comentar.
Seu Messias é simplesmente nota 10.
Um ser humano exemplar. Sempre alegre, educado com todos e é um prazer estar próximo a ele, a gente aprende dentro e fora da mesa.
Parabéns ao Seu Messias, por mais um ano de vida. Que o senhor continue com esse belo sorriso que contagia a todos ao seu redor.
obs: sabado 23/02 é aniversário de minha filha, se der darei uma passada no clube da ADELBA, só para parabenizá-lo.
Não podia deixar em branco, ao amigo Messias com quem tive o prazer de estar junto em BH e em Vitória, os meus mais felizes votos de muita Paz, Saúde e alegrias, senhor altamente contagiante, um exemplo de pessoa, pra turma ter uma ideia, mesmo depois da Copa Brasil BH, ele juntamente com Dende e Arruda foram com a gente bater um rachão no ginásio da AMTM.
Jadson, sei que é demais mais deixe minhas felicitações ao Seu Messias.
Olá amigos, quero mandar um abraço especial ao sr. Messias pelos seus 80 andos e dizer quanto é bonito e importante homenagear um exemplo de vida. Tive o prazer de conhecer e jogor com Êle. É como o Bob disse: é contagiante a alegria deste Senhor. Sr. Messias, muitas felicidades e continue firme, pois, estamos esperando uma nova oportunidade, para jogarmos novamente.
Os atletas veteranos do Rio Grande do Sul, se somam a todos nesta justa homenagem a um dos mais queridos e respeitados atletas do tênis de mesa nacional. Uma homenagem que cresce em importância por ser feita em vida. Normalmente se homenageia aqueles que já se foram, mas é mais bonito o reconhecimento em vida. E seu Messias é um exemplo de vida, caráter e companheirismo. Peço a gentileza aos amigos baianos que por ventura vejam esta mensagem a transmitam a este grande amigo, na forma de um grande e forte abraço gaúcho.
Tive a honra de conhecer e jogar com essa “fera” do tênis de mesa aqui em BH. Espero também poder chegar aos 80 anos com esta saúde e vitalidade.
Parabéns sr. Messias, que Deus continue te abençoando e nos presenteando com a sua presença no tênis de mesa.
Um abraço a todos os meus amigos bahianos.
É com muita satisfação que estou aqui para também rogar votos de felicidades, saúde e por conseguinte vários anos vida para o “seu” Messias, ou seria nosso Messias.
Ainda não conheci um ser humano que transmitisse tanta gentileza ao próximo. Quantas vezes, quando saia de uma partida, onde achava que não tinha jogado o meu melhor e o seu Messias vinha e despejava uma chuva de elogios e palavras de insentivo, fazendo com que eu, rapidamente, esquecesse o que me aborrecia.
Ficam até algumas perguntas. Quem, ao ver o seu Messias, não se sente “obrigado” a falar com o mesmo, apertar a sua mão, ouvir suas experiências de vida, em especial no Tênis de Mesa. Quem já não se sentiu um pouco triste em vê-lo perder um partida, não pela idade, mas sim pelo atleta disciplinado e ético que é?
Todas estas perguntas nos remetem a uma conclusão, o seu Messias é uma pessoa e atleta extramente especial.
Não é demais a homenagem que os meus amigos baianos estão fazendo, pelo contrário, entendo que o nosso Messias deveria ser lembrado, ainda em vida, pela nossa Confederação.
Por tudo, parabéns seu Messias e muitos anos de vida.
Nada mais do que justa esta homenagem que o Tênis de Mesa bahiano e porquê não dizer nacional, fará ao nosso querido Messias Andrade. Falar de seu Messias é muito fácil, não lembro de vê-lo triste, mesmo ao perder uma partida. Já viajamos juntos pra muitos lugares-Campo Formoso, Recife, João Pessoa, Floripa, Vitória-Es, Minas Gerais,etc. Onde quer que seu Messias esteja, vemos jovens e adultos junto dele, no maior bate papo, e se tiver uma mesa dando sopa, ai é que é melhor, pois seu Messias é “muito fominha” e ai rola aquele bate bola :lol: .
A todos que estão deixando sua mensagem, estaremos transmitindo as mesmas pra seu Messias, amanhã no dia do evento.
MESSIAS ANDRADE= EXEMPLO DE VIDA.
PARABÊNS POR TÃO IMPORTANTE DATA.
Parabéns ao grande Messias, Seu Messias foi uma das primeiras pessoas que enfrentei na Bahia quando fui treinar na ABTM, um clube próximo ao farol da barra e naquele dia já tomei um sacode, fiquei impressionado pois achava que naquela idade ele não conseguiria me bater, é uma pessoa de um grande espírito de equipe e um excelente companheiro, sempre discutindo materiais novos e técnicas. Considero um grande amigo e tenho muita admiração por este valoroso mesatenista.
[b]O Tênis de Mesa da Bahia estará em festa neste sábado, dia 23. Mais que um Torneio, o evento representará uma pequena amostra do reconhecimento da comunidade mesatenistica baiana para com este ícone unânime do esporte e da vida. Desejamos transmitir a mensagem de parabéns, não apenas pelo aniversário, mas pela escolha do caminho certo, que esperamos transmitir aos nossos filhos. Messias, a opção foi acertada. O caminho da cordialidade, da polidez, da ética, da sabedoria, da perseverança e acima de tudo da vontade de viver. Em meu nome, em nome da FBTM e em nome de todos aqueles que porventura ainda não tiveram o prazer de lhe conhecer, lhe desejo muita Paz, saúde e alegria.
Nota: Vou torcer para não tomar mais um 11X0 se nos enfrentarmos. :lol: :lol: :lol: [/b]
:lol: :lol: FOI UMA FESTA DIGNA DO HOMENAGEADO E DOS ATLETAS PRESENTES,BELÍSSIMA.COM DIREITO A PLACA COMEMORATIVA,A UM BANER MUITO BONITO,A DISCURSOS VERDADEIROS E POR FIM A UM CD MUITO BEM FEITO PELO NOSSO QUERIDO ATLETA COMPOSITOR VEVÊ CALASANS,NA VOZ DO CANTOR JERÔNIMO,QUE ILUSTROU PERFEITAMENTE O SENTIMENTO PRESENTE NO EVENTO, QUE ERA DE GRATIDÃO A TRAGETÓRIA VITORIOSA DO SEU MESSIAS.
MESSIAS MUITO ALEGRE COM SUAS FILHAS,UMA VITALIDADE IMPRESSIONANTE JOGOU AS TRÊS DIVISÕES COM SUCESSO CHEGANDO A VICE DA TERCEIRA E SEMI NA SEGUNDA.
Foi mal ter demorado a passar nesse topico, nao sabia q se tratava do aniversario do Seu Messias. Um ser humano e atleta incrivel realmente um exemplo a ser seguido.
Jah tive a honra de apanhar 2 vezes do mesmo em Copas Brasil, a 1a. vez em 2003 [3x2] e a 2a. em 2006 [3x0], depois de ambas as derrotas, o Seu Messias vem conversar com a gente e dizer o q ele achou da gente e como a gente deveria melhorar, infelizmente nao sei se a gente vai ter uma chance de jogarmos por alguma competicao, pq estamos em Ratings bem diferentes atualmente, e nao sei se vai dar pra eu “subir” e conseguir jogar com o mesmo, vai depender de ou eu melhorar ou ele piorar…
Espero q seja a 1a. opcao.
Tb espero q Seu Messias chegue aos 100 anos, pq ele merece.