TORNEIO MESSIAS ANDRADE

:lol: ACONTECERÁ NESTE SÁBADO,DIA 23/02/2008 A PARTIR DAS 10
HORAS NO CLUBE ADELBA,O TORNEIO MESSIAS ANDRADE EM HOMENAGEM AO MAIS QUERIDO E RESPEITADO ATLETA BAIANO.

SEU MESSIAS É UM EXEMPLO DE SER HUMANO,UM PRATICANTE ASSÍDUO
DO TM,QUE COM SUA TÉCNICA E DISPOSIÇÃO,ME FAZ NUNCA DESISTIR.

O TORNEIO SERVIRÁ PARA HOMENAGEAR E COMEMORAR OS SEUS 80 ANOS DE VIDA.

PARABÉNS SEU MESSIAS, O MUNDIAL EM MAIO TE ESPERA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Mesmo super atarefado de serviço, dei uma passadinha pelo site e vi essa notícia e não poderia deixar de comentar.
Seu Messias é simplesmente nota 10.
Um ser humano exemplar. Sempre alegre, educado com todos e é um prazer estar próximo a ele, a gente aprende dentro e fora da mesa.
Parabéns ao Seu Messias, por mais um ano de vida. Que o senhor continue com esse belo sorriso que contagia a todos ao seu redor.
obs: sabado 23/02 é aniversário de minha filha, se der darei uma passada no clube da ADELBA, só para parabenizá-lo.

Não podia deixar em branco, ao amigo Messias com quem tive o prazer de estar junto em BH e em Vitória, os meus mais felizes votos de muita Paz, Saúde e alegrias, senhor altamente contagiante, um exemplo de pessoa, pra turma ter uma ideia, mesmo depois da Copa Brasil BH, ele juntamente com Dende e Arruda foram com a gente bater um rachão no ginásio da AMTM.

Jadson, sei que é demais mais deixe minhas felicitações ao Seu Messias.

Abraços e bom torneio a todos,

Bob

Olá amigos, quero mandar um abraço especial ao sr. Messias pelos seus 80 andos e dizer quanto é bonito e importante homenagear um exemplo de vida. Tive o prazer de conhecer e jogor com Êle. É como o Bob disse: é contagiante a alegria deste Senhor. Sr. Messias, muitas felicidades e continue firme, pois, estamos esperando uma nova oportunidade, para jogarmos novamente.

Abraços,

chicotm

Os atletas veteranos do Rio Grande do Sul, se somam a todos nesta justa homenagem a um dos mais queridos e respeitados atletas do tênis de mesa nacional. Uma homenagem que cresce em importância por ser feita em vida. Normalmente se homenageia aqueles que já se foram, mas é mais bonito o reconhecimento em vida. E seu Messias é um exemplo de vida, caráter e companheirismo. Peço a gentileza aos amigos baianos que por ventura vejam esta mensagem a transmitam a este grande amigo, na forma de um grande e forte abraço gaúcho.

Joao Irigoyen
e
Gilberto Girardi

Tive a honra de conhecer e jogar com essa “fera” do tênis de mesa aqui em BH. Espero também poder chegar aos 80 anos com esta saúde e vitalidade.
Parabéns sr. Messias, que Deus continue te abençoando e nos presenteando com a sua presença no tênis de mesa.
Um abraço a todos os meus amigos bahianos.

Sds,
Carenato

É com muita satisfação que estou aqui para também rogar votos de felicidades, saúde e por conseguinte vários anos vida para o “seu” Messias, ou seria nosso Messias.

Ainda não conheci um ser humano que transmitisse tanta gentileza ao próximo. Quantas vezes, quando saia de uma partida, onde achava que não tinha jogado o meu melhor e o seu Messias vinha e despejava uma chuva de elogios e palavras de insentivo, fazendo com que eu, rapidamente, esquecesse o que me aborrecia.

Ficam até algumas perguntas. Quem, ao ver o seu Messias, não se sente “obrigado” a falar com o mesmo, apertar a sua mão, ouvir suas experiências de vida, em especial no Tênis de Mesa. Quem já não se sentiu um pouco triste em vê-lo perder um partida, não pela idade, mas sim pelo atleta disciplinado e ético que é?

Todas estas perguntas nos remetem a uma conclusão, o seu Messias é uma pessoa e atleta extramente especial.

Não é demais a homenagem que os meus amigos baianos estão fazendo, pelo contrário, entendo que o nosso Messias deveria ser lembrado, ainda em vida, pela nossa Confederação.

Por tudo, parabéns seu Messias e muitos anos de vida.

Abraços de seu amigo Luiz Netto

Nada mais do que justa esta homenagem que o Tênis de Mesa bahiano e porquê não dizer nacional, fará ao nosso querido Messias Andrade. Falar de seu Messias é muito fácil, não lembro de vê-lo triste, mesmo ao perder uma partida. Já viajamos juntos pra muitos lugares-Campo Formoso, Recife, João Pessoa, Floripa, Vitória-Es, Minas Gerais,etc. Onde quer que seu Messias esteja, vemos jovens e adultos junto dele, no maior bate papo, e se tiver uma mesa dando sopa, ai é que é melhor, pois seu Messias é “muito fominha” e ai rola aquele bate bola :lol: .
A todos que estão deixando sua mensagem, estaremos transmitindo as mesmas pra seu Messias, amanhã no dia do evento.

MESSIAS ANDRADE= EXEMPLO DE VIDA.
PARABÊNS POR TÃO IMPORTANTE DATA.

DE UM DOS SEUS ADMIRADORES- EDJAILSON ARRUDA.

Parabéns ao grande Messias, Seu Messias foi uma das primeiras pessoas que enfrentei na Bahia quando fui treinar na ABTM, um clube próximo ao farol da barra e naquele dia já tomei um sacode, fiquei impressionado pois achava que naquela idade ele não conseguiria me bater, é uma pessoa de um grande espírito de equipe e um excelente companheiro, sempre discutindo materiais novos e técnicas. Considero um grande amigo e tenho muita admiração por este valoroso mesatenista.

André Coelho

[b]O Tênis de Mesa da Bahia estará em festa neste sábado, dia 23. Mais que um Torneio, o evento representará uma pequena amostra do reconhecimento da comunidade mesatenistica baiana para com este ícone unânime do esporte e da vida. Desejamos transmitir a mensagem de parabéns, não apenas pelo aniversário, mas pela escolha do caminho certo, que esperamos transmitir aos nossos filhos. Messias, a opção foi acertada. O caminho da cordialidade, da polidez, da ética, da sabedoria, da perseverança e acima de tudo da vontade de viver. Em meu nome, em nome da FBTM e em nome de todos aqueles que porventura ainda não tiveram o prazer de lhe conhecer, lhe desejo muita Paz, saúde e alegria.

Nota: Vou torcer para não tomar mais um 11X0 se nos enfrentarmos. :lol: :lol: :lol: [/b]

:lol: :lol: FOI UMA FESTA DIGNA DO HOMENAGEADO E DOS ATLETAS PRESENTES,BELÍSSIMA.COM DIREITO A PLACA COMEMORATIVA,A UM BANER MUITO BONITO,A DISCURSOS VERDADEIROS E POR FIM A UM CD MUITO BEM FEITO PELO NOSSO QUERIDO ATLETA COMPOSITOR VEVÊ CALASANS,NA VOZ DO CANTOR JERÔNIMO,QUE ILUSTROU PERFEITAMENTE O SENTIMENTO PRESENTE NO EVENTO, QUE ERA DE GRATIDÃO A TRAGETÓRIA VITORIOSA DO SEU MESSIAS.
MESSIAS MUITO ALEGRE COM SUAS FILHAS,UMA VITALIDADE IMPRESSIONANTE JOGOU AS TRÊS DIVISÕES COM SUCESSO CHEGANDO A VICE DA TERCEIRA E SEMI NA SEGUNDA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Ah pessoal,

Foi mal ter demorado a passar nesse topico, nao sabia q se tratava do aniversario do Seu Messias. Um ser humano e atleta incrivel realmente um exemplo a ser seguido. :slight_smile:

Jah tive a honra de apanhar 2 vezes do mesmo em Copas Brasil, a 1a. vez em 2003 [3x2] e a 2a. em 2006 [3x0], depois de ambas as derrotas, o Seu Messias vem conversar com a gente e dizer o q ele achou da gente e como a gente deveria melhorar, infelizmente nao sei se a gente vai ter uma chance de jogarmos por alguma competicao, pq estamos em Ratings bem diferentes atualmente, e nao sei se vai dar pra eu “subir” e conseguir jogar com o mesmo, vai depender de ou eu melhorar ou ele piorar… :stuck_out_tongue:
Espero q seja a 1a. opcao.

Tb espero q Seu Messias chegue aos 100 anos, pq ele merece.

Um abraco a todos,