É com muita satisfação que estou aqui para também rogar votos de felicidades, saúde e por conseguinte vários anos vida para o “seu” Messias, ou seria nosso Messias.
Ainda não conheci um ser humano que transmitisse tanta gentileza ao próximo. Quantas vezes, quando saia de uma partida, onde achava que não tinha jogado o meu melhor e o seu Messias vinha e despejava uma chuva de elogios e palavras de insentivo, fazendo com que eu, rapidamente, esquecesse o que me aborrecia.
Ficam até algumas perguntas. Quem, ao ver o seu Messias, não se sente “obrigado” a falar com o mesmo, apertar a sua mão, ouvir suas experiências de vida, em especial no Tênis de Mesa. Quem já não se sentiu um pouco triste em vê-lo perder um partida, não pela idade, mas sim pelo atleta disciplinado e ético que é?
Todas estas perguntas nos remetem a uma conclusão, o seu Messias é uma pessoa e atleta extramente especial.
Não é demais a homenagem que os meus amigos baianos estão fazendo, pelo contrário, entendo que o nosso Messias deveria ser lembrado, ainda em vida, pela nossa Confederação.
Por tudo, parabéns seu Messias e muitos anos de vida.
Abraços de seu amigo Luiz Netto