[quote=“Mutley-BR”:12vixy0d]Saiu o emparceiramento:
Ryu x Samsonov
GaoNing x WH
MaLin x Hyuk
Boll x Liqin
O normal é Samsonov, WH, Malin e Liqin fazerem as semis.
Se isso ocorrer, acho que fazem a final WH e Liqin novamente.
Aí… WH q se segure, pq Liqin já ta ficando puto de perder pra ele…rs
Caso WH ganhe, consagrará 2007 como o ano de Wang Hao.[/quote]
Aí chega ano que vem, wang hao e ma lin ganham todos os pro tours, copa do mundo, grand finals, e nas olimpiadas o liqin leva. Quem será que vai rir mais em casa? :lol:
[quote=“j0rnal1sta”:2j8k6dh1]Aí chega ano que vem, wang hao e ma lin ganham todos os pro tours, copa do mundo, grand finals, e nas olimpiadas o liqin leva. Quem será que vai rir mais em casa? :lol: [/quote]
Boa!!.. :lol: :lol:
[quote=“Mutley-BR”:2410joe5][quote=“j0rnal1sta”:2410joe5]Aí chega ano que vem, wang hao e ma lin ganham todos os pro tours, copa do mundo, grand finals, e nas olimpiadas o liqin leva. Quem será que vai rir mais em casa? :lol: [/quote]
Boa!!.. :lol: :lol: [/quote]
Soh 2 coisas:
1o. Nao vai dar pra nem o Ma Lin e nem WH ganharem a Grand Finals do Pro Tour e “depois” o Liqin ganhar as Olimpiadas, jah q as Olimpiadas acontecem “antes” da Grand Finals! :lol:
2o. Eu tb aposto no Liqin, vamos ver se ele eh bom mesmo, e ganha essa Olimpiadas comigo torcendo por ele!!!
GO LIQIN, GO !!! Rumo a Pequim!
Um abraco a todos, Alias, acho q como as Olimpiadas acontecem no inicio de Agosto, a Copa do Mundo tb acontecerah depois…
Perdoe os fãs do Ryu, mas até onde sei, na maioria absoluta das vezes, Samsonov tem se mostrado ser o algoz dele.
Mas ae, se serve de consolo, lembram do papo sobre o visual do cara?.. Simplesmente surpreendente!
Perdoe os fãs do Ryu, mas até onde sei, na maioria absoluta das vezes, Samsonov tem se mostrado ser o algoz dele.
Mas ae, se serve de consolo, lembram do papo sobre o visual do cara?.. Simplesmente surpreendente!
[]´s[/quote]
O Ryu já tá ficando igual o Boll só marketing e uniforme bonito e não tá jogando nada =/, não lembro de o Ryu ter ganho o Samsonov alguma vez.
[]´s[/quote]
Uau, maior visual disco do Ryu, só falta um corte black power rsrsrssrrs
Samsonov é o maior underachiever do tênis de mesa mundial!!! =(((((