TORNEIO de tenis de mesa em macae e seletiva para o PAN

RETIRADO DO SITE DA PREFEITURA DE MACAÉ

" Aconteceu na manhã desta terça-feira reunião entre representantes da prefeitura e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Estiveram presentes representantes das Secretarias de Comunicação Social, Educação e Esporte e das Fundações de Esporte e Cultura. É importante ressaltar a integração entre cinco órgãos municipais em torno de um único evento.

Durante o encontro foram discutidas questões sobre a organização da Seletiva Panamericana de Tênis de Mesa, que acontecerá em Macaé, no Ginásio do Juquinha, entre os dias 25 e 28 de Maio, e reunirá 28 atletas disputando vaga na competição.

Além da Seletiva, ficou acertado também a realização do Desafio do Saque, que estará acontecendo em dois pontos da cidade, onde a população deverá pegar o saque de um dos atletas profissionais. A reunião serviu para identificar as necessidades do evento e as atribuições de cada um dos envolvidos. O desafio será no dia 24 de maio na Praça Veríssimo de Mello e no Calçadão da Rui Barbosa.

No dia 21 de maio haverá o Torneio Cidade de Macaé, que terá quatro categorias: Jovem, Adulto, Sênior e Federados. Também vai acontecer um curso de regras e arbitragem, de onde serão aproveitados profissionais para o torneio. Também ficou decidido a participação da Fundação Macaé de Cultura que vai estar fazendo nove apresentações culturais ao longo do evento "

ai galera ese torneio q vai ter lá a entrada é 1 kg de alimento ñ perecivel , me parece q vai começar 9 horas da manha , tem q fazer a inscrição , no sabado eu vou disponibilizar a inscrição pra vcs aqui no site, se der pra ir ,vai porq vcs ñ vão se arrepender , vlw

Quallquer dúvida
Secretaria de esporte e lazer
Email: [email protected]
Rua Barão de Mauá, 80
Centro, Macaé
Telefone(s): (24) 2772-3037

Aí John Connor voce sabe onde vai ser o torneio? Só lamento que aqui no Rio ficamos tanto tempo sem campeonatos, só tivemos um até agora e ainda por cima de duplas, e no mesmo dia há dois campeonatos: este de Macaé e o de Petrópolis.

logo ví vc sumiu só podia tá treinando em outro lugar .

aqui esqueci de mencionar q o torneio vai ser no ginasio juquinha(sempre acontece competições nesse ginasio ) , eu acho q vai ter pessoas q jogam muito bem nesse torneio quem for tenho certeza q ñ vai se arrepender , quem puder prestigiar aparece , vlw

Parodiando as sabias palavras do mestre THE MICHEL quanto menos eu treino melhor fico, brincadeira… E aí John onde fica este tal de Juquinha, é perto do centro? E o pessoal do Cefet tá treinando lá? mande notícia e a gente bate uma bolinha semana que vem.

sds

pinorongo

eu ñ sei muito bem onde é porq eu treino em campos eu fiquei sabendo do torneio pela galera daqui do cefet , um cara q treina com a gente foi lá pra bater uma bola com eles e esse cara pegou a ficha de inscrição pra nós , me parece q o ginasio fica no centro , procura no google , eu esqueci a rua ,vlw

tá assim a ficha

TORNEIO CIDADE DE MACAÉ DE TÊNIS DE MESA

         FICHA DE INSCRIÇÃO 

FEDERADO? SIM ___ NÃO ____ N° DE INSCRIÇÃO:_________

Categoria: ____________________________________________

Nome: _______________________________________________________

Data de Nascimentos: _____________________

Sexo: Feminino : ______ Masculino: ______

Tipo Sangüíneo: ____________________________

Endereço:

Rua:________________________________________________________

N°:________ Aptº:______________________

Bairro: ____________________Cidade: ___________________________

CEP:__________________ UF:___________________________

DDD e Telefone:______________________

Patrocinadores:________________________________________________



          Assinatura do atleta  ou responsável



        Macaé,____/____/2006

eu acho q no dia vai ter outras fichas de inscrições , só ñ pode esquecer de 1 kilo de alimento ñ perecivel , vlw

Aí John_Connor, sabe se o pessoal federado em outro estado vai ser liberado a jogar este torneio? Sou de MG, e de repente animaria a dar uma chegada a Macaé.

Até mais

eu acho q ñ tem nenhum problema ñ , só ñ tenho certeza , eu tinha dito q eu moro em campos e galera de campos q me falaram desse torneio e tambem saiu no site da prefeitura de macaé , eu recomendo vc ligar pra secretaria de esporte pra se informar melhor

Quallquer dúvida
Secretaria de esporte e lazer
Email: [email protected]
Rua Barão de Mauá, 80
Centro, Macaé
Telefone(s): (24) 2772-3037

, ESSE VAI SER O 1º TORNEIO Q EU PARTICIPO A GALERA Q JOGA COMIGO JÁ PARTICPOU DE OUTROS E ELES JOGAM MUITO BEM , EU ESPERO PARTICIPAR DE MUITOS OUTROS NA MINHA VIDA , VLW [/u]