Torneio de Tênis de Mesa em Campo Grande-MS

Aê!!! algum companheiro do Mesatenista irá participar do XX torneio interestadual/internacional de tênis de Mesa em Campo Grande? Esse torneio tá ano após ano ficando cada vez maior, antes podia participar atletas não federados, agora só poderá participar federados e com o pagamento do Tra em dia e é muito bom a confraternização com mesatenistas de outros paises os Paraguaios, por exemplo, além de fabricarem uma cola muito boa, são gente fina, rola até umas trocas de camisas de clubes e federações própria do futebol, fora a tiração de sarro com os patrícios, sem falar na oportunidade de conhecer os amigos desse forum.
Abraços
Speed


Tulpe Carbom (Um genérico bom de verdade)
For: A incomensúravel 999T3
Back: Torpedo Thibar em teste (vamos ver se eu vou reconsiderar essa marca)

Ôpaa Campeonato da casa aqui… Eu sou de Campo Grande MS e participo deste campeonato faz 3 anos, certamente é uns dos melhores a nivel nacional, participam muitos atletas de outros paises, a comfraternizacão é otima e o nivel dos jogadores tambem.

O pessoal aqui de Campo Grande aguardam a todos que queiram participar, olha pelo que eu sei aqui do meu Clube (o clube que promove o evento) a inscrição, alojamento e alimentação para os 2 dias de competição são de 40,00R$. Para Equipes e individual.

20º Campeonato Internacional/Interestadual de Tenis de Mesa de Campo Grande.

Abraços

Aí galera onde obtenho informações sobre este campeonato, incrições, datas, contatos, etc…

[email protected] ou [email protected]
Mas posso esclarecer tuas dúvidas
Abraços
Speed

Basicamente qual a data limite p/ inscrição, qual a data do torneio, qual a taxa de inscrição, quais as categorias em disputa e com quem realizo a inscrição.

sds

Olha vou pegar as informaçoes aqui com o Coordenador do evento e passo para você até domingo