Vejam essas fotos de um torneio de rua na Coréia. Bem que a gente podia copiar a idéia e popularizar mais o Tênis de Mesa aqui no Brasil.
Vejam essas fotos de um torneio de rua na Coréia. Bem que a gente podia copiar a idéia e popularizar mais o Tênis de Mesa aqui no Brasil.
acho que aki naum ia funcionar. imagina a ventania aí… sem contar q aki no RJ, um minuto tá calor e no outro já ta chovendo…
Louis,
E na Coréia não venta? nem chove?
Nossa fiquei ate emocionado de ver essas fotos agora, seria muito legal um torneio de rua, bom aqui no mesatenista quase ninguem me conhece, mas eu comecei a jogar no parque Ibirapuera e ainda bato uma bolinha de vez em quandos com os meus velhos amigos, então eu ate que ja to acostumado jogar com sol vento e chuva, rsrsrs, bom na verdade no Ibirapuera alem de sol e vento tambem tem muita pueira voces nao tem ideia, isso foi bom pra mim, pois aprender a jogar com vento me deu bastante abilidade, em bolas mortas, efeitos estranhos etc…
e alem de todos esses fatores climaticos e pueira, as mesas ainda são de comcreto, issso sim que eu chamo de aprender na Raça.
Mas jogar ao ar Livre é muito bom, amanha eu to indo la no Parque Ibirapuera jogar, quem quiser bater uma bolinha vai la amanha dia 20/03/2005, bom ate que eu ainda so bem panga, mas la eu conheço cada milimetro e manha da mesa e como jogar com vento e pueira , entao cuidado pessoal que se acha, sem querer jogar indireta pra ninguem…
Poderia-se jogar com uma bola de bilhar!!
Aliás o Brasil poderia criar o Beach Table Tennis.
Fala sério!!! Isso é falta de assunto??
Aqui em manaus teve a copa cidade de manaus de tenis de mesa,realizada num shopping,teve também o desafio de saque com
Hugo Hoyama e teve o desafio Mario Costa vs Hugo Hoyama