torneio de itatiba teve a presença do grande the michel

para quem esteve neste campeonato e não foram poucos ,tiveram um show a parte do grande the michel ,sem contar com o seu saque que deixou mais alguns caras sem noção de que lado iria o efeito da bola ,cara foi incrível os muleques pediram para mim que no intervalo das partidas sacasse um pouco para eles ,eu realmente fiquei até emocionado com tudo aquilo ,pois tantos jogadores famosos no meio ,e todos paravam para me ver jogar ,infelizmente não fui campeão … fiquei em terceiro ,perdendo para o meu compatriorta ,gilmar aleixo ,mais pude ver entre os participantes a emoção em jogar comigo,não me gabando mais meu saque é muito forte para esse nível de competição ,quero que antes de vcs responderem aqui perguntem para se alguns colegas de vcs participaram se o que eu to escrevendo é verdade ,sem contar que esse torneio do romeu tibério foi mais para separar as categorias em séries …ouro,prata,bonze (ouro somente os 4 primeiros do adulto e os dos primeiros das demais categorias ,os seis seguintes prata e o povão que não se classificou bronze ) ,mais uma vez provei a minha categoria

golg ,ouro,the michel,the best…abraço a todos … :smiley: :smiley: :smiley:

Eu estava no campeonato em Itatiba, que por sinal foi muito bom, contando com muitos jogadores de alto nivel, dentre eles, Lidney Castro, Bruno Anjos, Thiago Takayama, Gilmar Aleixo, e outros, inclusive nosso amigo Michel Dib ( que por sinal num ganho nada no rating ouro), rsrs.
Todos foram em busca das premiações em dinheiro, e a tendencia eh q haja ainda mais participantes no dia 20 do mês q vem ( em Itatiba novamente, se não me engano).
Ah, e com relação as declarações do Michel, realmente ele curte zuar bastante, e o saque é dificil, porém, não ganhou nada, rsrsrs !!!
até +

E ai grande the michel, uma das coisas que mais aprendemos na vida, não somente no esporte mas em tudo, é que devemos ser humildes em tudo que fazemos pois desta forma sempre estamos abertos a aprender cada vez mais, em todos os torneios que assisti, ao vivo ou em video, o saque nunca foi determinante para se ganhar as partidas ou um torneio, assista os videos dos grandes como Sansonov, Ma Lin, Timobol e companhia. É legal saber que o nosso saque é dificil do oponente pegar, mas o que realmente importa é quanto tempo o oponente vai demorar para absorver o seu estilo de saque, e os grandes demonstram isso na maioria dos torneios. Desenvolva seu jogo e busque ser o melhor, mas lembre-se que o humilde será sempre exaltado, e a verdadeira sabedoria é admitirmos que temos muito a aprender. Ryu S Ming provou isso na Olimpiada derrotando os grandes, e Ma Lin perdeu para Waldner que teoricamente com a sua idade não poderia chegar tão longe.
Aprenda cada vez mais, e nunca se gabe do que vc sabe, mas sempre busque aprender cada vez mais, pois o Brasil ainda não dá o devido valor ao nosso esporte, e para que ele possa crescer devemos ser humildes, ensinando e aprendendo.
PS. um grande exemplo é o campeão brasileiro de masters que nada mais é do que um catador de lixo, que treina com uma raquete surrada que ganhou de seu treinador, joga com um estilo não convencional, e treina em uma tábua no posto de reciclagem aonde trabalha nas horas vagas. Este é um grande exemplo, esta matéria vi neste site, de uma olhada.
Um grande abraço, cresça bastante no esporte e lembre-se da humildade.

Joguei com o Michel em Itatiba, perdi de 3x0 no grupo mais classifiquei em 2º do grupo, tenho que confessar o saque dele é bom, apesar de ser longo e é chato pois se vc devolve um pouco alto ele ataca de 3ª bola. O jogo dele é legal, ele é gente boa apesar de não ser nada humilde .rrsrssrsrsrs

Alguém sabe se esse torneio tem finalmente um site?Ouvi falar que eles divulgaram o endereço no domingo em itatibam, mas infelizmente não pude estar lá por causa de um imprevisto.

tem sim, o site é www.tminterior.com.br

fala ademir, blz ? aki é o Fabiano…bem vindo ao site ( vi q é a sua primeira msg )

diz ai pra gente, apesar de ser chato o saque do Michel, vc conseguiu devolver na mesa ? pq pelo o q ele fala é impossivel devolver a bola…rsrs

ainda to sem saber como o pessoal do flamengo foi no torneio, qual foi a classificação do pessoal ?

abraços