TORNEIO DE ANGELO PIO E ILHÉUS OPEN

:lol: :lol: :lol: NESTE DOMINGO NA ABB ITAPOAN TEREMOS MAIS UMA ETAPA DO TORNEIO DE ANGELO PIO, UMA BOA OPOTUNIDADE DOS MESA-TENISTAS E PRATICANTES DO PING PONG COMO EU DE AFIAR AS RAQUETES. JÁ PENSOU SE COMPARECEREM RIVALINO,SIMÕES,PERERÊ,EDJAILSON,GERALDO,PIMENTE,RAÍ,KEVIN E MUITOS OUTROS DE CAMAÇARI,GUSTAVO,AGUIRRE,NATANAEL,TIAGO, GUSTAVO,WALTER,CAIO,BRUNO,LUCAS,JORDÃO,MACHÃO,VEVÊ ETC
COM CERTEZA SERIA UM BOM TORNEIO COM ALGUMAS PARTIDAS SEM PROGNÓSTICOS.

NO OUTRO DOMINGO ACONTECERÁ EM ILHÉUS UM GRANDE TORNEIO
COM A PARTICIPAÇÃO DE VÁRIOS ATLETAS DE SALVADOR,CAMAÇARI E ITORORO,ITABUNA E ILHÉUS.SAIRÁ UMA CARAVANA DE SALVADOR,QUALQUER DÚVIDA PODE SER COLOCADA AQUI OU TELEFONAR PARA CHAVES.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Villela,

Muito obrigado por me colocar entre essas feras, mas esta longe de mim jogar q nem eles, so dificulto algumas vezes.
enquanto ao torneio de Pio, acho que nao vai dar pra ir, mais ilheus estarei la concerteza se nao acontecer nenhum imprevisto.

Abraços

Pimenta,
negocia com a noiva o Alvará de soltura e a licença para deslocamento de cidade para ir à Ilhéus, já que a autorização pro torneio do Angelo não saiu…

Estou doido para voltar a disputar os torneios ai na Bahia.
Me aguardem!

opa, acho que eu vou pro de Ângelo!

[quote=“jadsonalmeida”:33emtp8m]Pimenta,

Estou doido para voltar a disputar os torneios ai na Bahia.
Me aguardem![/quote]

Jadson, não esqueça das partidas contra o Edjailson lá na sala de aquecimento em João Pessoa. O Torneio do Angelo, o mais “underground” da Bahia, pois formado em sua maioria por “romeiros” (aqueles que não treinam, só vão ao torneio por devoção), promete se tornar “O Torneio”. Se você ver o tamanho dos Troféus, vai querer encomendar um armário maior. Ainda tem direito a chaveiro em aço inox gravado com a premiação, mesmo para quem consegue um terceiro lugar (ainda bem). O Gustavo Sampaio, (aquele de João Pessoa), toda vez que vai, volta com troféu. É tão “underground” que ele vira pra mim e fala: “Chaves… não vá chamar muita gente não!” :lol: :lol: :lol:

e esse pessoal ainda perde tempo jogando Copa Brasil… se conhecessem o torneio de Ângelo Neto, a CBTM iria falir!

[quote=“antonio_chaves”:2recfmkb]
Se você ver o tamanho dos Troféus, vai querer encomendar um armário maior. Ainda tem direito a chaveiro em aço inox gravado com a premiação, mesmo para quem consegue um terceiro lugar (ainda bem). O Gustavo Sampaio, (aquele de João Pessoa), toda vez que vai, volta com troféu. [/quote]

Presidente, deixe de botar lenha na fogueira, ultima vez que fui la no torneio de Angelo tomei um capote de Pimenta que nem vi bola… Tô sabendo que você não ta liberando nem os novatos da academia, ta aterrorizando!
Kd essa circular do evento em ilheus??

To confirmado pra ilheus apesar de não ta com 1 real na conta :stuck_out_tongue: mas lá agente se vira!!! Chaves convence ai a galera pa ir pra ilheus!!! flw

E e Leo, a gente ta interessado em ir, mas não sabemos como a galera pretendem ir. Se vão todo mundo de buzu, ou cada um vai por caminho diferente. :idea:

Cara devo ir com chaves!!! mas se voces realmente confirmarem ida me ligue segunda feira pra eu falar como o pessoal vai, acho q todo mundo vai de carro!!! abraços

oi pessoal, sou Dinho Dias, de Ilheus, organizador junto com Chaves, do Ilhéus Open. O evento acontecerá no sabado e domingo, a depender do numero de inscritos. A principio será na quadra esportiva de um colégio, será divulgado em radio, tv, nos colegios e no comercio. Vcs sabem como é dificiu organizar um campeonato. Muito mais importante que a competição em si, é poder estar com os colegas do tenis de mesa, fazendo esse intercâmbio, divulgando o TM aqui em ilhéus e se divertindo com nosso esporte preferido; portanto, não messam esforsos para esta presente, pois muito mais que um evento, será uma grande confraternização esportiva. Conto com vcs e um grande abraço.

[b]
.::: TORNEIO DE ANGELO :::.

Resultados:[/b]

1ª DIVISÃO

1º - Bruno Neves
2º - Caio Souza
3º - Gustavo Sampaio
3º - Kevin Mateus

2ª DIVISÃO

1º - Kevin Mateus
2º - Ricardo Villela
3º - Cezar Bonfim
3º - Raí Santos


Comentários:

  • Ricardo Villela(com camisa da seleção chinesa) dá uma surra em Angelo Neto(1º do ranking) que nem passou da fase classificatória. Placar 3 X 0.
  • Edjailson Arruda, um dos favoritos da competição, perde para Kevin e não chega nem nas semi-finais.
  • Na 2ª divisão, Villela consegue uma excelente vitória na semi-final contra Cezar Bonfim mas entrega o ouro na final contra Kevin.
  • Final bastante disputada na 1ª divisão entre Bruno e Caio, a partida foi definida no 5º set.

Conforme eu havia comentado, esse tal de Gustavo Sampaio sempre que vê premiação, mete a mão em uma medalha ou troféu.

Kevin dá 3X0 em Edjailson. Mais imprevisível que a vitória de Jaques Wagner sobre Paulo Souto.

Final disputadíssima entre Caio e Bruno. É verdade, mas o resultado é sempre o mesmo.

O Torneio ângelo Neto deixa de ser “underground” e vira “cult” a 10 “pila” a inscrição com incremento nominal de 50% no número de inscritos. Salta de 8 atletas para fantásticos 12 participantes. :lol: :lol: :lol:

tomara que proximo torneio ja esta participando xD
espero começar a treinar o mais rapido possivel.
Para se inscrever tem q ser federado?
abraço

PARA PARTICIPAR DO TORNEIO DE ANGELO SÓ É PRECISO TER RAQUETE,10 PILA E DISPOSIÇÃO PARA CHEGAR NA ABB LÁ EM ITAPOAN.

JÁ PARA PARTICIPAR DE ETAPAS DO BAIANO SERÁ NECESSÁRIO PRÉVIA INSCRIÇÃO NO SITE DA FBTM E DEPOIS SE FILIAR SE DESEJAR CONTINUAR DISPUTANDO TODAS AS ETAPAS.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

quando é o proximo torneio?
ou quando eh a proxima etapa do bahiano e onde vai ser
=DD

[color=darkblue][b]Aberto de Ilhéus confirmado para dia 14/10/06 a partir das 8:00h no Colégio Piedade de Ilhéus. Torneio Individual e por Duplas.

Delegação que vai a Ilhéus quase formada:

01 - Caio Souza - Salvador
02 - Bruno Neves - Salvador
03 - Antonio Chaves - Salvador
04 - Carlos Jordão - Salvador
05 - Leandro Lopes - Feira de Santana
06 - Kehinde “Dendê” - Feira de Santana
07 - Edjailson Arruda - Camaçari
08 - Raí Santos - Camaçari
09 - Adriano Kominato - Camaçari

Além desses, devem ir de Itororó:
01 - Ednaldo Fernandes
02 - Paulo Cézar
03 - Rafael Campos
04 - Rodrigo França
05 - Uesley Nery
06 - Weudes Santos
07 - Isabela Santos

De Ilhéus:
01 - Dinho dias
02 - Danilo Brasileiro
03 - Maria Del Mar
04 - Lucas Nascimento

Cidades a confirmar:
01 - Campo Formoso (Juliano Menezes)
02 - Valença (Ernani Souza)

Nota 01: Dinho, se vire e arranje um lugar para os fominhas baterem bola na quinta e na sexta, sob pena de descermos para Itororó. :lol: :lol: :lol:

Nota 02: Desfalque na Delegação, três alvarás negados. :oops: :oops:

[/b][/color]

participei do torneio d ilheus e gostei muito da motivacao do pessal da cidade, torneio bem organizado e disputado reunindo muitos dos melhores mesatenistas da bahia…em breve chaves estara aqui postando os resultados e comentando um pouco sobre o q aconteceu d melhor nessa viagem…q beleeeeeeeza, foi uma maravilha, um espetaculo… :lol: :lol: :lol:

Gostaria de agradecer a turma de ilheus pela atenção e parabenizar a organização do torneio, que serviu para motivar o tenis de mesa no interior que vem crescendo muito. Chaves novamente obrigado pela ajuda, voce está sendo importante para que o tenis de mesa baiano volte a ativa!!! A discontração tb foi um espetaculoooooo …uma belezaaaaaaaaaaa!!! ehehhe dende vlw pelas bolachadas!!! :stuck_out_tongue: abraços

è muito dificil conhecer alguem espetacular nesse mundo. Eu tive o privilégio de conhecer um moooonnnnte de caras nota 10. Foi fantastico conhecer essa turma que veio a Ilhéus. Um abraço a todos, e em especial a Chaves, Edjailson, Carlos Jordão, Leo, Kehinde, e Lucas. Deus abençoe a todos vcs.