Torneio da Liga Interior em Osasco/SP

Será dia 12/02/2006 no Ginasio do Acembo em Osasco/SP.

Aberto a todos atletas Inicio as 8:30 Hrs Categorias e Divisao Especial as 11:00 Hrs.

Nao percam premiaçao Trofeu + Medalha + Premio em Dinheiro

Dia 12/02 no Acembo Osasco

Inscriçoes com Sr. Romeu Tiberio fone 0xx11 4538.3277

Eu vou nesse campeonato LOOkmark!vc vai?

opa,opa. parece q ese torneio ia ser modificado o dia.pq cai no mesmo dia du torneio inicio!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Ola, ta confirmado pra dia 12, pelo que sei.

Acho que tb vou nesse.

Abraços

Ariel

EH VERDADE SIM,ESTÁ CONFIRMADO PARA DIA 12/02 EM OSASCO, NOSSO CALENDARIO JAH HAVIA SIDO DIVULGADO E NAO SERÁ POSSIVEL MUDAR A DATA…Mas no Torneio Inicio da Federaçao até a categoria Juvenil Joga-se no Sabado, Somente as categorias Adulto em diante joga no Domingo. Os Atletas destas Categorias Terao que Opinar em Jogar o Torneio Inicio ou o Torneio em Osasco.
Ainda bem que os atletas tem até opiçao de onde jogar nao eh chique???

Esperamos muitos atletas em Osasco.

[quote=“LOOKMARK”:1s5nmp3w]EH VERDADE SIM,ESTÁ CONFIRMADO PARA DIA 12/02 EM OSASCO, NOSSO CALENDARIO JAH HAVIA SIDO DIVULGADO E NAO SERÁ POSSIVEL MUDAR A DATA…Mas no Torneio Inicio da Federaçao até a categoria Juvenil Joga-se no Sabado, Somente as categorias Adulto em diante joga no Domingo. Os Atletas destas Categorias Terao que Opinar em Jogar o Torneio Inicio ou o Torneio em Osasco.
Ainda bem que os atletas tem até opiçao de onde jogar nao eh chique???

Esperamos muitos atletas em Osasco.[/quote]

Só para constar:
1º - O Torneio é muito bom, divertido e bem frequentado.
2º - Conforme citado acima: Os atletas não tem que “OPINAR” em jogar e sim “OPTAR” por um dos Torneios.
3º Os atletas não tem “OPIÇÃO” e sim “OPÇÃO”, pois quanto à “OPIÇÃO” so o LOOKMARK pode dizer.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tênis de Mesa também é sinônimo de CULTURA!!!

Ok…Voce venceu…kakakakakakakakakak

Nas proximas vou revisar antes de publicar…Valeu Gordinho…

Qual é o nome de vcs verdadeiros para nos identificarmos durante o campeonato?O meuo é Rodrigo Proença e vou jogar no infantil.Eu irei jogar sábado em santos e domingo no acenbo.

O Lookmark ajuda na coordenaçao do Campeonato voce vai trombar com ele na mesa de controle…