:lol: Torneio Centauro – Shopping Barra - Salvador

Torneio Centauro – Shopping Barra - Salvador

Data: 08/04/2006 (Sábado) -
Local: Loja Centauro – Shopping Barra

Será realizado o torneio Centauro – Shopping Barra no próximo sábado, dia 08/04/2006. Além deste torneio, haverá exibição de jogos de alguns atletas das primeiras divisões do Ranking Baiano. Estaremos também fazendo exibição de vídeos no local.

Teremos duas divisões:

Nível 1: composta de atletas da 1ª e 2ª divisão do atual ranking(previsão de início dos jogos: 14:00h)

Nível 2: composta de atletas da 3ª divisão em diante do atual ranking (início 9:00 horas)

Em face da limitação de mesas (apenas 2) e de tempo (1 dia), cada atleta somente participará de uma divisão. Os campeões do Nível 2 (1º, 2º e 3os lugares) participarão também do Nível 1. Em caso de grande número de inscrições, a prioridade será para os atletas de melhor ranking.

Solicitamos aos atletas enquadrados neste caso a confirmação de participação através de email para [email protected] ou dentro deste site de Mazinho. Não será cobrada taxa de inscrição e também não será permitida a inscrição no local do evento.

Solicitamos aos representantes de clubes (capital e interior) dados gerais dos seus clubes tais como endereço, responsável, professores, telefones de contatos e horário das aulas de TM para que possamos divulgar no local do evento. Enviar estas informações para o email acima.

Diretoria da FBTM

:lol: :lol: :lol: VAI SOBRAR VAGA PARA O CLÁSSICO/CANETA ,PANGA 52 DO RANKING BAIANO ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Esta é a primeira mensagem que estou postando aqui no site do Mazinho. Mas, sempre que posso acompanho os bate papos e notícias.

Inicialmente agradeço a nosso Vice-presidente da FBTM, o Jadson por ter colocado este tema no site, pois tentei postá-lo ontem, sem sucesso.

Quanto a voce, Villela, está garantidíssimo no torneio. Aguardo voce por lá. Inicia por volta das 9 horas e esperamos concluir o nível 2 (somente 2 mesas), com melhor de 3 sets por volta das 14hs.

Estamos levando material de Luís Carlos (mesas, aparadores, placares, som e pódio), que nos emprestou para este evento. Vai aqui nosso agradecimento para ele.

Apesar da Centauro ter mesa, ela é de 15 mm, e preferimos não utilizá-la.
Falar nisto, estamos bancando (FBTM) sozinho os custos deste torneio (medalhas, transporte, funcionário, etc), apostando na divulgação do TM e também para mostrar que nosso esporte dá ibope. Caso a loja peça novo torneio, aí cobraremos - estamos apostando nisso.

Após 14 hs, deveremos iniciar o nível 1. O Campeão, vice e 3os lugares do nível 2 terão lugar garantido no nível 1, para encarar Rivalino, Simões, Alex e companhia.

Até agora, temos os seguintes inscritos:

Nível 1: Rivalino, Fernando Simões, Alex Wang, Luan Campos, Viviane Wang, Roberto Carlos, Geraldo Brito, Caio Souza, Edjailson Lima, Fernando Pimenta, Victor Almeida e os 4 que vão ascender do nível 2. Total até agora: 15 (temos ainda 9 vagas)

Nível 2: Ângelo, Uélingon, Hudson, Yuri Porto, Kevin Matheus, Maurício Moreira, Aguirre Peixoto, Josemir Marques, Ricardo villela, Eric Alves, Cesar Bonfim, José Costa, Artur Velloso, Bruno Leonardo, Antônio Neto. Total até agora: 15 (temos ainda 9 vagas)

A divisão das 2 chaves será feita de acordo com o atual ranking Baiano.

Infelizmente não posso atualizar estas informações acima no site da FBTM, pois somente posso fazer isto (ou o Chaves) à noite, no micro de casa, pois no momento estou no batente.

Abraços, Eduardo

É isso ai, galera, vamos prestigiar este evento da Centauro:

Infelizmente não estarei presente na parte da manhã, porém na tarde estarei prestigiando o mesmo. Jdson, é uma pena vç está em Fortaleza, pois se estivesse aqui, ia tomar porrada(hehehe).

Vamos fazer um bom torneio e promover o Tênis de mesa Baiano.

Sds,

Ah, se vontade fosse realidade. Edjailson Ma Lingua, vc já se esqueceu dos cacetes que eu (Wang Gordo Tao) dei nesse seu pininho? :lol: :lol: :lol:
Vai treinando, porque eu estou treinando aqui. :wink:

Estarei torcendo por vc e pelo Geraldo. Vão aproveitando enquanto eu não estou ai, pois quando eu voltar, a hegemonia do gordinho continuará … ehehehee

RESULTADO DO I TORNEIO CENTAURO - BARRA

[b][size=3][color=blue]O I Torneio Centauro Barra de Tênis de Mesa contou com a participação de 28 atletas, com grande participação do público, presenciando grandes partidas, exibições e desafio do saque.

Parabenizamos aos atletas vencedores e agradecemos a ajuda de todos os atletas, familiares e funcionários da Centauro, que permitiram o êxito do evento. Queremos registrar agradecimento especial ao Paulo Bezerra, César Bonfim e Yuri Porto, pelas suas incansáveis contribuições. Brevemente estaremos divulgando as fotos do evento.

Atenção: Quem esqueceu um óculos de sol na mesa organizadora do evento, favor enviar email para [email protected], para que possamos devolvê-lo.

Diretoria da FBTM

Resultado final:

Nível 1:

Campeão: Rivalino Júnior

Vice-campeão: Fernando Simões

3º Lugar: Fernando Pimenta

3º Lugar: Caio Souza

Nível 2:

Campeão: Uélinton Matos

Vice-campeão: Aguirre Peixoto

3º Lugar: Hudson Silva

3º Lugar: Natanael Andrade

Fonte FBTM:[/color][/size][/b] http://www.fbtm.com.br

As fotos do I Torneio Centauro já estão no site da FBTM (www.fbtm.com.br)
Clique aqui [b]http://www.fbtm.com.br/Barra_06.htm para ver as fotos do evento.
atc, Eduardo