Torneio Angelo Neto - 03/06/07

Mais uma etapa do torneio mais “underground” da Bahia neste domingo, dia 03 de junho a partir das 10:00h na AABB em Piatã. Verdadeira prova de amor ao esporte, o Torneio Angelo Neto reúne o suprasumo da fome por tênis de mesa da Capital e Região Metropolitana. Além da tradicional premiação (os troféus são imensos - coisas de Angelo!), será fornecido Atestado de Fominha aos participantes. Presenças assíduas:

1 - Cézar “Leão Machão” Bomfim
2 - Natanael Andrade
3 - Antonio Chaves
4 - Angelo Neto
5 - Gustavo “Malhado” Sampaio
6 - Eduardo Baruch
7 - Caio Souza
8 - Fernando Pimenta (se a “manguaça” deixar)
9 - Lucas Valêncio
10 - Uelinton Matos
11 - Jackson Chagas (agora classista)
12 - Carlos Jordão
13 - Marcelo Queiroz

Vamos todos !

Eu vou.
Até porque é o único torneio que tenho ganho ultimamente.
:lol: :lol: :lol:

Bom, já que jadson vai, vou também pra ele não ganhar(hehehe).

Sds,

Carlos e Caio (se a fobia “estou doente” passar) estarão presentes.
:lol:
recado pra Edjailson Arruda: na ultima final vc não viu bola… hehehehe

Convocação adicional:
14 - Murilo Leite ( o craque da vez)
15 - Edjailson Arruda (pra apanhar de Jadson)
16 - Kevin Matheus (o melhor de Camaçari na atualidade)
17 - Raí Santos ( o conversador)
18 - Rivalino Cardoso (pra bater em Aguirre)
19 - Aguirre Peixoto (pra bater em Rivalino)
20 - Edgar “Romário” Couto (pra apanhar de mim)

:lol: :lol: Chaves,têm alguma resenha sobre o torneio de Pio ?

Saudações mesatenista

Murilo Leite foi o destaque, vencendo a 2ª Divisão após bater em Angelo Neto e em Lidmark Oliveira. Caio Souza foi o Campeão da 1ª Divisão vencendo na Final Lucas Nascimento. Eu e Jadson “conquistamos” :oops: o Bronze na 2ª e 1ª Divisões respectivamente! Participaram ainda Edjailson Arruda, Natanael Andrade, Gustavo “Malhado” Sampaio, Rui Bani e Jeferson Nolasco (que foi à forra do Baiano e me aplicou um 3X1). Troféus enormes e o Torneio do Angelo agora ganhou um atrativo a mais: Subimos eu, Caio e Lucas com a família e botamos os garçons perfilados aguardando a nossa saída para fechar o bar da piscina já à noite (não perco mais um Torneio Angelo Neto, ou melhor, não falto) :lol: :lol: :lol: .

Até que chaves pegou bem LEVE com as resenhas heheheh boa cervejada que venha a proxima farra :stuck_out_tongue: