TORNEIO ABERTO DA AMTB

Neste sábado terá mais um Aberto da AMTB, serão duas divisões, podendo o atleta da segunda disputar também a primeira. Vamos todos!

III ABERTO AMTB
DATA: 21/10(sábado)
LOCAL: Clube Fantoches - Largo Dois de Julho
HORÁRIO: 13:00hs

ai galera to colado ae, vamos todos pra amtb joga

Será cobrada taxa de inscrição?
Se sim, de quanto será?
Com quem me inscrevo?
Vlw!

nao sou federado
sera q posso jogar?
abraço
concerteza sabado vou aparecer la na amtb

[quote=“dudubaruch”:1lqimi90]nao sou federado
sera q posso jogar?
abraço
concerteza sabado vou aparecer la na amtb[/quote]

Dudu vc pode jogar sim. Não precisa ser federado pra jogar.

Tavez apareço la também.

[color=darkblue][b]Levando em conta meu penúltimo resultado frente à nova “revelação” da AMTB, Gustavo Sampaio, vou jogar as duas divisões. Pra não ficar monótono pro Rivalino, chamei o “Fernando Simões e Os Rebeldes” :oops: . Além desses, esperamos Ricardo Villela, Paulo Noya, Pimenta (aguardando alvará) e o pessoal de Camaçari (Edjailson, Geraldo, Adriano Kominato etc). Cadê Feira de Santana? Ainda tem jogador lá? Antigamente tinha um caneteiro que era forte. :lol: :lol: :lol:

Edital de Convocação:
01 - Rivalino Cardoso
02 - Tiago Sganzerla
03 - Gustavo Sampaio
04 - Aguirre Peixoto
05 - Natanael Andrade
06 - Antonio Chaves
07 - Marcelo Santana
08 - Eric Alves
09 - Edjailson Arruda
10 - Geraldo Brito
11 - Adriano Kominato
12 - Fernando Simões
13 - Caio Souza
14 - Bruno Neves
15 - Ricardo Villela
16 - Paulo Noya
17 - Fernando Pimenta
18 - Uelinton Matos
19 - Kehinde Rezende
20 - Leandro Lopes[/b][/color]

dende - vc vai levar material para vender? acho q vou querer uma quad 450, ja estou com dinheiro

estou afim de participar, quando eu devo me inscrever? pode se inscrever na hora mesmo?

Chaves, pimentinha nao precisa mais de alvara, so um cara totalmente soleiro agora, mais falei com rivalino, ele me avisou em cima da hora, vai ter a chopada de medicina, e ja tinha comprado o ingresso, caxaça free, imagine…deixa pra proxima, alem disso to sem treinar…

abraços

auhahha…eu acho q vou, vai depender do meu estado no sabado, pois sexta tem karuara reggae e caio disse q vai, ai vc sabe onde tem caio souza, tem cerveja exagerada ne…hauhauhaha

Bom,

Galera é o seguinte:

É so chegar e se inscrever até às 13:00, no proprio local da competição.
Este torneio visa uma aquecimento para o Campeonato Baiano do proximo mês.

Espero que todos participem!

Aquele Abraço,

Rivalino Junior

Ah,

Já estava me esquecendo:

A inscrição é o valor simbolico de R$5,00 por Rating jogado.

Até lá!

ok rivalino
umas 12:30 estou la
abraços

espero que lá no fantoches não tenha goteira, porque essa chuva tá foda! e a humidade já vai ser uma desculpa pra quem perder, eu mesmo irei recorrer a ela! :smiley:

Resultado do III torneio AMTB

1º lugar: Rivalino Junior
2º lugar: Gustavo (colecionador de medalhas)
3º lugar: Lucas Valencio
3º lugar: Fernando Pimenta (sem alvará)

    1. E O RESTANTE DO PESSOAL, COMO SE SAIRAM ?
      O NOYA(QUE FALTA FAZ AO SITE), O CHAVES(MAIOR INCENTIVADOR E PARTICIPANTE DE TORNEIOS), O JOMAR E SEU FILHO TALENTOSO TIAGO, EDJAILSON E SEUS MENINOS ?

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Como estava em uma feira de Ciência no Ceteb em Feira de Santana, não deu pra participar deste evento da Amtb.

Parabéns a todos que participaram do mesmo.

Outro detalhe, é que estive esta semana na Amtb, e o treinamento lá, com o Rivalino e o Bezerra está muito bom, e inclusive visando a parte física. Os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer a Amtb, que o façam, pois é show de bola, ou melhor bolinha.

Sds,

Galera,

Em breve estaremos inaugurnado o nosso site…
Ele vai apresentar nossas instalações bem como alguns modelos de treinos aplicados e ainda as ultimas noticias dos eventos e atletas da AMTB…

Grande abraço e aguradem!!!

Riva

O Torneio foi muito bom, com jogos bem disputados (exceto os meus e os de Rivalino :lol: :lol: :lol: ). Acho que a AMTB deveria promover estes eventos, no mínimo a cada dois meses. O tal do Gustavo Sampaio deu cacete em Pimenta, em Lucas Valêncio e até em um convidado paulista de Rivalino, o Anderson. O torneio ainda teve a virtude de trazer de volta o Goy Almeida, irmão de Jadson que tinha se aposentado do TM. Aguirre jogou bem, mas precisa trocar o material dele para evoluir. Sugiro uma Donic Waldner Senso VI :lol: . Pena que a galera de Camaçari não pôde ir. Faltou tb Villela, Fernando Simões, Caio Souza e Bruno Neves. Fica para a próxima.

esse tal d gustavo é bom mesmo ne chaves…o jogo dele me lembra d um caneteiro q tinha em feira :lol: :lol: :lol: :lol:
q milagre foi esse, vc nao falou isso…? :smiley: :slight_smile: :lol:

Pois é…Gustavão é futuro concorrente a Campeão Baiano 2007…(escrevam isso)
Quanto a Aguirre a mudança de Pino para Borracha melhorou bastante o jogo dele…E Chaves…300 abdominais X 2 derrotas=600 abdominais…hehe…

Esse caneteiro ai de Feira é BOM mesmo…

Só que é enrolão tb…hehehe…vai treinar hoje ou não?

Aquele Abraço