ola amigos , queria saber qual a diferencia na hora do jogo de um topshet 1.8 e um 2.2mm , e outra pergunta alguem sabe qual material o vladimir samsonov usa
e mais uma pergunta , eu queria uma borracha com bom efeito , pelo menos mais efeito que a minha tibhar legend destroyer , que é muito rapida e pra botar efeito é muito dificil sera que a Vari Spin D. Tecs atende o meu pedido gente , como nao tenho contato com nenhuma outra borracha a nao ser a minha , nao conheço nenhuma. queria uma borracha com efeito , somente isso que eu peço vcs podem me indicar uma da donic ou tibhar por favor
Bom dia,
1º - Esses valores de 1.8, 2.0, 2.2 (dentre outras) refere-se à espessura da esponja e não do topsheet.
2º - O que diferencia na hora do jogo? Quanto mais grossa a esponja mais velocidade, quanto mais fina, mais controle.
3º - Borracha com bom efeito? Baracuda da Donic ou Genius Sound da Tibhar, ambas mais rápidas que sua Legend.
4º - Material do Samsonov? Salvo engano é Stratus Carbon ou Samsonov Alpha SGS e duas GRIP-S Europe.
5º - A Vari Spin D. Tecs é bem macia e acredito ser mais rápida que sua Legend.
Abraço.
[quote=“Bombeiro/SC”:31gomact]Bom dia,
1º - Esses valores de 1.8, 2.0, 2.2 (dentre outras) refere-se à espessura da esponja e não do topsheet.
2º - O que diferencia na hora do jogo? Quanto mais grossa a esponja mais velocidade, quanto mais fina, mais controle.
3º - Borracha com bom efeito? Baracuda da Donic ou Genius Sound da Tibhar, ambas mais rápidas que sua Legend.
4º - Material do Samsonov? Salvo engano é Stratus Carbon ou Samsonov Alpha SGS e duas GRIP-S Europe.
5º - A Vari Spin D. Tecs é bem macia e acredito ser mais rápida que sua Legend.
Abraço.[/quote]
vlw mano pela explicação , adorei.
eu achei uma barracuda na kws ela é big slan , ela bigslan continua com bastante efeito ? se sim vou pegar ela e me indica uma outra borracha boa para o back nessa faixa de preço de preferencia tbm com efeito vlw.