Olá pessoal do fórum…esse é meu primeiro tópico e gostaria que vocês me ajudassem com uma coisinha…
Comprei uma raquete Sunflex Mandarim de aniversário (29 de outubro) e infelizmente o topsheet está descolando da esponja do lado vermelho…Qual cola eu uso para colar o topsheet de volta???
Desde já agradeço muito, pois mesmo sendo ruimzinha como vocês dizem eu gosto dessa raquete…
Se você usar Reducola, o topsheet vai esticar muito, e pode ser que nem cole…
Cole com aquelas colas de remendo de pneu msm…
O topsheet de uma friendship de um amigo meu descolou um pouco, dae ele descolou inteiro e colou com essa cola… ficou perfeito…
Falow cara!
[quote=“JooSeHyuk”:2kcqz1i9]Acho que vc não vai querer comprar uma cola da Butterfly que custa uns 60 reais, assim te aconselho a usar a REDUCOLA, custa em média 10 reais 900ml.
Espero ter ajudado[/quote]
Poxa Joosehyuk experiente como vc é, e falar pro cara passar reducola… reducola é solvente não é cola, o certo é vipal, reducola não tem a função adesiva, acredito com certeza que seja apenas um equivoco de sua parte, pois se o menino fizer isso ele corre o risco de perder a borracha dele.
o max que ele pode fazer é misturar uma pequena quantia de reducola… muito pouco mesmo… coisa de gotas numa grande quantidade de vipal… isso pq a borracha não pode encostar em nenhum solvente…
[quote=“Tiago_tns”:1ep8yuom]o max que ele pode fazer é misturar uma pequena quantia de reducola… muito pouco mesmo.. coisa de gotas numa grande quantidade de vipal… isso pq a borracha não pode encostar em nenhum solvente…[/quote]
Que isso gente vocês estão estrapolando nos conselhos, o cara é iniciante, tem uma raquete simples que descolou uma pontinha de nada, vocês falando assim o menino pega e compra 900 ml de um produto altamente perigoso pra saude, e gasta 10,00 que é quase o preço da raquete dele, sendo que ele pode apenas comprar um tubinho de cola vipal que custa no máximo 2,00.
Que isso ! por favor não me levem a mal e me desculpem, mais isso é errado… temos que ter consciência em certas informações…
Realmente foi um grande equivoco de minha parte, acho que quando erramos temos que assumir os nossos erros e a medida do possivel tentar obter a correção dos mesmos, por isso quero pedir desculpa aqui mesmo.
[quote=“JooSeHyuk”:2012mp63]Realmente foi um grande equivoco de minha parte, acho que quando erramos temos que assumir os nossos erros e a medida do possivel tentar obter a correção dos mesmos, por isso quero pedir desculpa aqui mesmo.[/quote]
Parabéns pela sua atitude, isso prova que vc é uma pessoa sensata.
Victor,
utilize a cola que o Bob recomendou! Compre um tubinho que é barato.
Para colar faça o seguinte: ::formado::
passe uma camada de cola na esponja (não no Topsheet)mantendo o Top sheet afastado da esponja,
deixe secar por 1 ou 2 minutos,
com um tubo (lápis, caneta, etc) comece a colar o Topsheet na esponja fazendo uma leve pressão sobre o Topsheet do centro para a extremidade(cuidado para não esticar demais),
coloque um objeto plano e não muito pesado sobre a borracha (livro). ::perfeito::