Topsheet descolou da esponja..Como colar??

Olá pessoal do fórum…esse é meu primeiro tópico e gostaria que vocês me ajudassem com uma coisinha…
Comprei uma raquete Sunflex Mandarim de aniversário (29 de outubro) e infelizmente o topsheet está descolando da esponja do lado vermelho…Qual cola eu uso para colar o topsheet de volta???

Desde já agradeço muito, pois mesmo sendo ruimzinha como vocês dizem eu gosto dessa raquete…

Abraços,
Victor

Acho que vc não vai querer comprar uma cola da Butterfly que custa uns 60 reais, assim te aconselho a usar a REDUCOLA, custa em média 10 reais 900ml.

Espero ter ajudado

Valeu cara…mas será que não estraga a esponja?

Se você usar Reducola, o topsheet vai esticar muito, e pode ser que nem cole…
Cole com aquelas colas de remendo de pneu msm…
O topsheet de uma friendship de um amigo meu descolou um pouco, dae ele descolou inteiro e colou com essa cola… ficou perfeito…
Falow cara!

[quote=“JooSeHyuk”:2kcqz1i9]Acho que vc não vai querer comprar uma cola da Butterfly que custa uns 60 reais, assim te aconselho a usar a REDUCOLA, custa em média 10 reais 900ml.

Espero ter ajudado[/quote]

Poxa Joosehyuk experiente como vc é, e falar pro cara passar reducola… reducola é solvente não é cola, o certo é vipal, reducola não tem a função adesiva, acredito com certeza que seja apenas um equivoco de sua parte, pois se o menino fizer isso ele corre o risco de perder a borracha dele.

Abraços,

Bob

o max que ele pode fazer é misturar uma pequena quantia de reducola… muito pouco mesmo… coisa de gotas numa grande quantidade de vipal… isso pq a borracha não pode encostar em nenhum solvente…

Que isso gente vocês estão estrapolando nos conselhos, o cara é iniciante, tem uma raquete simples que descolou uma pontinha de nada, vocês falando assim o menino pega e compra 900 ml de um produto altamente perigoso pra saude, e gasta 10,00 que é quase o preço da raquete dele, sendo que ele pode apenas comprar um tubinho de cola vipal que custa no máximo 2,00.

Que isso ! por favor não me levem a mal e me desculpem, mais isso é errado… temos que ter consciência em certas informações…

Abraços,

Bob

Realmente foi um grande equivoco de minha parte, acho que quando erramos temos que assumir os nossos erros e a medida do possivel tentar obter a correção dos mesmos, por isso quero pedir desculpa aqui mesmo.

Parabéns pela sua atitude, isso prova que vc é uma pessoa sensata.

Abraços,

Bob

Muito Obrigado pela ajuda caras…vocês são demais mesmo… me ajudaram muito, me sinto muito grato pela ajuda de vocês

Muito Obrigado mesmo
Minha Mandarin também agradece :smiley:

Victor

Victor,
utilize a cola que o Bob recomendou! Compre um tubinho que é barato. :smiley:
Para colar faça o seguinte: ::formado::

  • passe uma camada de cola na esponja (não no Topsheet)mantendo o Top sheet afastado da esponja,
  • deixe secar por 1 ou 2 minutos,
  • com um tubo (lápis, caneta, etc) comece a colar o Topsheet na esponja fazendo uma leve pressão sobre o Topsheet do centro para a extremidade(cuidado para não esticar demais),
  • coloque um objeto plano e não muito pesado sobre a borracha (livro). ::perfeito::

Após concluído, vá se divertir meu velho. :lol:

[]'s, Alessandro.

Muito Obrigado Alessandro…Irei fazer exatamente o que você mencionou…

Muito Agradecido a todos
Victor