TopSheet da Dawei Inspirit

Mesatenistas,

tenho uma Nimbus no Fore: é a borracha que mais gosto para bloqueios, tops e drives!

Mas ela é o olho da cara.

Pensei na Dawei inspirit quattro UL, mas receio que não vou gostar daquele top sheet “achinesado” (durinho) que dizem ela ter.Alguém pode comentar sobre isso?? É tão duro quanto uma TG3, por exemplo??

Abraços!
Toda ajuda será bem-vinda!
Obrigado!

a dawei nao tem nda a ver com a nimbus…
alias axei a nimbus bem ruim, se vc ker algo mais parecido, a coppa gold eh parecida, mais barata e axei q tem caracteristicas melhores

Fala, Dark!

Obrigado pela resposta!

Olha, o que mais gosto da Nimbus é a suavidade do topsheet e esponja, o que ajuda no bloqueio e na hora d edar chops (com a TG3 eu tenho que cravar a mão, se não a bola morre! E no bloqueio sinto dificuldade tb, a bola perde muita velocidade)

Eu queria uma borracha com essas características. Suave, com velocidade. Do site, as outras Donic se encaixam nessas características??

Obrigadão,
Abraços!

entao, axo q as mais parecidas vao ser a silver e a gold msm.
sendo q a gold tem a dureza mais parecida

Eu já tive uma Dawei Inspirit 4 UL e achei-a bem macia. Não tem nada a ver com as chinesas tradicionais. Ela faz até barulho de cola rápida, mas não solta muito a bola como, por ex, uma Tenergy. Diria que se parece com uma Donic Desto F3 (comum, não a Big Slam).