Tópicos The Michel

Caros companheiros usuarios, o fórum eh um espaço democratico p/ a livre exposição de ideias. É evidente q liberdade é diferente de libertinagem e o q o site tem regras e é controlado pelos moderadores e administrador do site. Portanto qq um pode falar o q uiser aki desde q naum infrinja as regras e/ou o administrador naum vete a msg ou banir o usuario. O Michel pode escrever o q ele quiser aki desde q o administrador permita, assim como todos nos tbm podemos. Porem, acho q vcs ficarem retrucando as mensagens dele naum leva a nada pq o KRA NAUM VAI FIK MAIS HUMILDE, NEM VAI MUDAR SEU DISCURSO, NEM VAI ASSAR PICANHA P/ GENTE NAUM. Então pra q fik dando kbcada na parede e soco em ponta de faca? Pra q fik discutindo? Deixa ele falar o q ele quiser. Já temos coisas demais nessa vida p/ nos preocuparmos ou nos estressarmos. A gente tem q fazer do fórum um lugar p/ diversão, naum discussao. Eu acho q naum adianta nada fik discutindo c/ ele. Uma coisa importante q eu sempre lembro qdo leio alguns topicos eh q PROPAGANDA EH MTO DIFERENTE DE PUBLICIDADE.
Tipo, nem dah trela p/ as msg dele, dexa queto, phuodhace os posts dele.
Eu naum tenho nada contra pessoa Michel, parece-me uma das melhores pessoas de santos. Só naum gosto mto dos posts dele e naum sou obrigado a le-los, assim como ele tem o direito de achar o q for dos meus e naum é obrigado a ler tbm.

Concordo plenamente com você KYO!

Abraços

concordo com vc alem do mais aqui é algo para aprendizado, vou fazer boicote da minha parte a todos os posts dele, não irei responder nenhum mais

apesar do ultimo ser pra mim
ja respondi mass esse foi o último

boicote ao the michel

O Pessoal, vcs nem conhecem o cara, como falam q ele nao é humilde? vcs ficam tirando conclusoes baseadas nas coisas q ele escreve aki? Td oq ele escreve é com o intuito de tirar um sarro do fato de terem dificuldades no saque dele por exemplo. Não é de se sentir o foda, afinal ele não tem mais 13 anos para kerer chamar a atencao. Acontece q vcs nao tem essa percepcao e por isso ficam malhando o cara. Se vcs nao kerem responder topicos dele é um direito de vcs, mas ow! Vamo para de ser crianca e ficar criando intriga, fala sério!

Concordo com vc mlk,tem gente q não percebe q o q ele faz aqui é pra descontrair a galera.

Abraço a The Michel ,continue tem zuar mesmo!!!

nunca vi ninguem se descontraindo com esses tópicos d Michel huauhahuhauhaua… odeio esse cara…va pra …(piiiii) Michel huauhahuhauhua :lol:

////
d^.^b

Po gente vcs não percebe o cara só está falando das conquistas e se o idiota que Abril o topico e se falacem para não lerem o seus topicos ou falare para o idolatrado [MAZINHO :servo: ]vetalo o que vc ira fazer como vc se sentira em?

num quero saber… eu odeio TheMichel :lol:

huahuahuauhhuahua

Eu mesmo ja parei de responder sobre as coisas idiotas q ele discute aqi.Agente deveria e nao mais responder pq imbecis so sao imbecis pq ele tem plateias!E nao ven ham me dizer q ele e um cara legal!Por favor!!!Ninguem pode ser chamado de legal qando desfaz das pessoas!!Boicote nele!!!

Qm desfaz das pessoas? O veio nao viaja, tu nunca viu ele na vida? tu nao sabe se ele é alto ou baixo, gordo ou magro mto menos se ele é boa pessoa ou nao. Vamo para com hipocrisia ai vai pessoal! O cara tira mó onda aki e vcs caem td q nem crianca de 5 anos. Qdo eu era pivetinho tinha um povo q me zuava e eu ficava no veneno e ninguem parava, vcs tao parecendo eu com 5 anos. O cara tira onda e vcs ficam td nervosinho

Acho q ja tem muita imbecilidade no mundo!Nao preciso de mais um!Logo aqi q so tem gente SERIA, nao aqeles q so qerem ZOAR como informa meu colega!!Se ele gosta de ZOAR, va p um bar ou programa de piadas!

ahuauhahuahuahuahuauhahuauh
Se o fórum serve para falar de coisas sérias então avisa o Mazinho pq ele nao sabe disso, e olha q foi ele qm criou isso aki. Se vc ker ser tao serio assim vai faze faculdade, pós graduacao, mestrado ou sei la oq. A maioria aki busca o entretenimento e por isso fala as coisas q bem entendem, ninguem aki ta ofendendo ninguem e nem ferindo o ego de ninguem. E tu ta falando do cara q tu nem conhece, chamando o cara de imbecil, sendo q ele nem “oi” falou pra vc. Entao veio, aki nao é lugar de se falar coisa seria, nem sobre cotação do dólar, nem pra fazer análise do governo Lula nem nd. O povo ta aki pra se divertir e para as pessoas se comunicarem.

Alias daki a poko o Mazinho vai ter q fechar esses topicos

Isso aí, vamos deixar só os amiguinhos deles de Santos darem trela pros tópicos dele, coisas como “Neyzinhu” e cia.

apesar das coisas q elel fala serem engraçadas e um pouco ridiculas…eu sou contra ele
boicote nele…ehuueueoehoioeioeoiiue

madeira :coleus fast fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa
stilo de jogo;panga pora loca

Pessoal pessoal sejamos mais raciomais, pra que brigar ou ficar discutindo em cima do nome de terceiros, todos deste forum teem o livre arbituo para se expressar da maneira que bem entende, desde que nao fuja da regra de tratar um irmao com grosserias e palavroes, vale tudo, pois como se percebe, todos os topicos postados neste forum acabam sendo intitulados de alguma maneira, como por exemplo, (materiais, videos para downloads, divilgaçao de competiçoes, geral e a que esta em pauta TUDO MENOS TENIS DE MESA, que temos que admitir, seria os topicos mais postados pelo The Michel, mas e dai se existe este intitulado e TUDO MENOS TENIS DE MESA, subtende se que ele ou qualquer outra pessoa tem todo direito de citar algo que nao seja diretamente relacionado ao tenis de mesa, sendo ele se vangloriar de vitorias, possiveis abilidades que ele possa ter ou afins, pois esse site pelo que eu entendi nao foi feito apenas para experts na modalidade esportiva tenis de mesa, mas sim em estar em constante confraternisazao com uma comunidade que tem um algo em comum, como o gosto e a paixao pelo tenis de mesa, salientando se no meio disto entrar um assunto fora da modalidade, ou dentre dela mas que nao se adeque, diretamente ao espirito esportivo ou o Fair Play, o que que tem, liberdade de expreção para todos … e muita Pas e Amor para todos… e viva ao Tenis de Mesa…

Olha aqi Israel, se vc qer bancar o advogado dele problema e seu!Como ja disse esse site e p pessoas serias, nao idiotas q qer ZOAR c as pessoas.Aqi e lugar de troca de informacao, amizade, confraternizacao!Lugar de amigos q RESPEITAM as pessoas, nao ZOAR c elas.Se vc e tao AMIGO dele, PARABENS p vc.Eu nao gosto de pessoas imbecis.