Tópico geral para doações

Criei esse tópico direcionado a todas as pessoas que precisam de doações de equipamentos para tênis de mesa (raquetes, borrachas, bolas, etc.). Ele pode ser usado tanto para pedir como para oferecer, se alguém tiver algum equipamento ainda em condições de uso. Com isso, faço algumas recomendações pessoais (não sou moderador):

1. Existe a presunção de que as pessoas terão o bom senso de pedir apenas se realmente não tiverem condições de pagar, porque o intuito é de auxiliar a quem precisa, mas ninguém vai questionar isso. Fiquem à vontade.
  2. É preferível doar diretamente ao usuário final. Assim, a gente sabe exatamente o que precisa e se o equipamento atendeu.
  3. Quando fizer um pedido, procure deixar bem claro o que precisa. Por exemplo, se joga com raquete clássica, se precisa de um pino alto, etc.
  4. Declarar se pode pagar o frete e NÃO vincular endereços no tópico por questão de proteção de dados pessoais. Tratar aspectos pessoais particularmente via mensagem privada ou outro meio.
  5. Até receber o que precisa, é bom acompanhar as atualizações do tópico.
  6. Dúvidas gerais sobre materiais, deverão ser tratadas em outro tópico.
  7. Normalmente, os equipamentos estarão usados ou seminovos. Mas é legal que estejam em condições de uso. Ao mesmo tempo, quem receber não pode esperar que vai chegar uma Tenergy ou uma Dignics. Se chegar, parabéns, mas provavelmente serão materiais iniciantes.

Por fim, espero que esse tópico seja útil.

Eu estou com um par de borrachas disponíveis para doar que retirei de uma lâmina minha que a meninada quebrou ontem.

Modelo: Reactor Corbor
Cores: Preta e Vermelha

Elas estão um tanto gastas, quase lisas, porém inteiras. A preta é a que está melhor no sentido de ainda gerar algum efeito, mas, se tiver interesse, faço o envio com dois adesivos pegajosos da DHS, que recuperam um pouco se usar com regularidade depois de limpar.
É um material bom só para quem não tem nada ou só tem algum daqueles equipamentos bem amadores.
Moro em Brasília.

Já foram doadas.