Topico Definitivo sobre a Yasaka Mark V

Eu juro que esse eh meu ultimo topico perguntandu sobre essa borracha…

Quero que vcs digam tudo que sabe sobre ela se jah usaram oque acharam eh boa de efeito , controle e velocidade ela dura bastante tempo essas coisas…

Eu sei que ela eh quase igual a Sriver da butterfly ou a Rapid (Soft) da Tibhar soh que ela perde pra duas borrachas

Mas pq ela perde , ela perde em que !? Efeitu , controle , velocidade , durabilidade e por ae vai…

Disseram que a durabilidade dessa borracha em bem pequena , que em torno de 2 meses jah ficam as marcas nos pinos…

PS : Criei o topico pra o pessoal conhecer melhor essa borracha e pq eu pretendu pegar uma borracha dessas , quem eh o loko que compra uma coisa sem conhecer ela direitu !? To errado ?!

aew
eu uso uma no back e ela eh uma borracha bem rapida e talz, mas eu ouvi dizer q ela dura pouco mesmo.
Pelo menos a minha mark v 30G tem uns 2 meses e tah legalz…

[quote=“KrEuZa”:38fn2s9z]aew
eu uso uma no back e ela eh uma borracha bem rapida e talz, mas eu ouvi dizer q ela dura pouco mesmo.
Pelo menos a minha mark v 30G tem uns 2 meses e tah legalz…[/quote]

Entaum era verdade a historia de que a mark v naum tem boa durabilidade :cry:

Mas entaum ela dura qto tempo assim na media ?!

7
77
777
7777
77777
777777
7777777
77
77
77
77
77

Uso a mark V GPS ha 1 ano, e ja tive k a mudar 3 vezes!!! sai caro, mas vale pelo apreco k tenhu a borracha k e mt boa!!! so peca pela pouca durabilidade!!

Entaum vale + a pena uma Sriver memo… do que as mark v devido a durabilidade

E otra se jah troco 3 vezes ?! 8O

Quais foram as otras…

Coloka ae…

Pô crap, vc tá me chamando de mentiroso? pra seu conhecimento eu joguei com yasaka por 3 anos, como eu disse no tópico anterior ela é muito boa, só peca na durabilidade, a do amigo ai que com 2 meses estava legal é porque ele joga classico, logo o tempo de atrito dela divide por 2 em relação a um caneteiro, ou seja ela vai durar o dobro (4 meses) para um classista. Acho desnecessário ficar abrindo mais de um tópico por causa de um assunto, mesmo em tópicos anteriores este assunto já foi abordado e vale lembrar que várias pessoas além de eu postaram mensagens semelhantes.

cara, depende de quem joga com a borracha
se for alguem que treina todos os dias, joga muito bem, tem um top spin de muito efeito. a borracha dura no max. 4 meses.
mas também depende se voce usa cola
se vc usa cola com mto solvente, pode ter certeza q a borracha dura bem - tempo

eu sem cola, minha borracha durou 7 meses
com cola durou 3 meses e meio

[quote=“j0rnal1sta”:322ik3jg]cara, depende de quem joga com a borracha
se for alguem que treina todos os dias, joga muito bem, tem um top spin de muito efeito. a borracha dura no max. 4 meses.
mas também depende se voce usa cola
se vc usa cola com mto solvente, pode ter certeza q a borracha dura bem - tempo

eu sem cola, minha borracha durou 7 meses
com cola durou 3 meses e meio[/quote]

eu discordo…
eu acho q “se for alguem que treina todos os dias, joga muito bem, tem um top spin de muito efeito. a borracha dura no max” 1 mês…

COM CERTEZA A QUALIDADE DO MATERIAL DEPENDE DO JOGADOR CADA JOGADOR TEM SUAS PREFERENCIAS NAO EXISTE A MELHOR BORRACHA OU A MELHOR RAQUETE SENAO OS MELHORES JOGADORES IRIAM USAR SEMPRE O MESMO MATERIAL E ISSO NAO ACONTECE.
QUANTO A MARK V OU QUALQUER OUTRA BORRACHA O TEMPO VARIA DE ACORDO COM O JOGADOR E DE COMO ELE TREINA SE VC TIVER UM NIVEL ALTO E TREINA TODOS OS DIAS COM CERTEZA IRA TROCAR SUA BORRACHA NO MAXIMO EM 10 DIAS NAO MAIS, ALEM DO QUE NAO SE E MUITO ACONSELHAVEL VC USAR A BORRACHA MAIS DE 3 MESES SEM TROCA-LA POIS ELA VAI PERDENDO A SUA MELHOR QUALIDADE E O JOGADOR COMECA A EXECUTAR OS SEUS MOVIMENTOS DE MANEIRA DIFERENTE PARA COMPENSAR A PERDA DE ELASTICIDADE DA BORRACHA E MESMO DE EFEITO, ACREDITO QUE 3 MESES E UM PRAZO IDEAL PARA A TROCA SEJA MARK V OU SRIVER OU QUALQUER OUTRA

LEgais os posts…

Achu que naum vai dar pra pegar a mark v devido minha situacaum com dinheiru… :frowning:

Mas eu vo ver oque posso fazer…

cara…vo começa a fazer tópico de borracha…quero saber como é a catapult…ela é rapida??e a super-anti…ela é lenta.??
pino serve pra que?? bryce é rapida??
não acho questão de colocar tópicos sobre borrachas…mas só tem isso e de madeiras tambem…parece q não tem outra coisa a se discutir…