?????

Cade o topico com 50 aulas que eu estava construindo!!!
Porque retiraram!!!
o que aconteceu???

Eu tava montando um topico com endereços para download pelo googlevideos ou save files de aulas de tênis de mesa com um total de 50 desde o inicio com movimentos basicos indo aos ensinamentos complexos e etc!!!
Ele estava fixo porque o retiraram?!

Olha caros colegas…
… não quero pensar que o retiraram por causa que o site vende dvd e vcd com videos. O que eu montei é uma alternativa pra quem não pode pagar e esta deve existir pelo menos. Tomara que não utilizem meu topico para baixar e começar a vender aqui os videos que eu encontrei no google videos e save files.

Não estou ofendendo a ninguém, mas pra que retirar um tópico que ao meu ver estava ficando(modestia a parte) otimo para quem procura alternativas gratuitas?!

Não me mandaram nada explicando! Nem MP!!!
Se esta acontecendo um erro e o topico não foi apagado ou etc me desculpe pelo calor das emoçoes em criar este topico meio agressivo!

O problema não teve nada a ver com seu tópico, ele estava muito bom mesmo.
É que o site passou por problemas técnicos e teve que voltar pra versão antiga. Quando isso aconteceu os topicos do outro fórum oram perdidos. Que eu saiba o mazinho fez backup dos dados então vc não perdeu o tópico, mas terá que forma tá-lo denovo.

Ficam aqui as desculpas pleo inconveniente.

PS: Clique aqui para maiores informações.
www.mesatenista.net/desmudou esse é o link do backup.

[quote=“nightmaredoom”:3h87stc4]Olha caros colegas…
… não quero pensar que o retiraram por causa que o site vende dvd e vcd com videos. O que eu montei é uma alternativa pra quem não pode pagar e esta deve existir pelo menos. Tomara que não utilizem meu topico para baixar e começar a vender aqui os videos que eu encontrei no google videos e save files.[/quote]

Em primeiro lugar, esses treinamentos chineses já são vendidos a muito tempo na loja e em outros sites de tênis de mesa. E há muito tempo, eles já são disponibilizados na internet. Portanto, vc não postou algo inédito e que alguém poderia pegar para vender.

segundo: aqui são postados links com vários videos, alguém já cobrou por esse serviço?

Apesar de vc ter pedido desculpas, sua colocação ofendeu sim. Principalmente porque nesse site existem colaboradores que vivem encontrando e compartilhando informações muitos importantes para o tênis de mesa e não ganham nada com isso.

E como o Mola postou, o site passou por problemas técnicos e vários tópicos foram perdidos.

Olha aí o seu tópico.

http://forum.temp.mesatenista.net/index.php/ … 376.0.html

Ninguem apagou. Não estamos conspirando contra vc. Apenas não foi possivel recuperar as mensagens que estavam no “Mesatenista 2.0” para este.

Sábias palavras já disseram:

[quote=“Mazinho”:2rwk36kx]Quem quiser pegar alguma coisa (Mensagem Privada, por exemplo) da antiga versão deverá acessar www.mesatenista.net/desmudou . Para copiar mensagem do fórum acesse http://forum.temp.mesatenista.net .[/quote][b]https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=5354

Então, se vc quer postar o tópico de novo, levante o seu traseiro gordo e copie o tópico do “Mesatenista 2.0”!

Nem esquentem com o que escrevi.

Parece que estou no meu inferno astral. Em varios foruns de sites tão me ferrando por tentar ajudar a comunidade e etc.

Vo reestabelecer meu tópico e continuar com meus downloads e etc.
Abraço a todos e perdoem o mal entendido.

PS: EU NÃO SOU GORDO! Tenho o IMC 19.0!! To abaixo do peso!