2006

Bom pessoal este ano está acabando… e começando 2006, gostaria de saber se já fizeram projeção para 2006?

bom tipo eu estou terminando minha curso de graduação, e desde já estou com muita vontade de voltar a participar de campeonatos, bom tenho em mente disputar um bom torneio estadual, e participar de pelo menos uma etapa do circuito brasileiro, e treinar bastante…!!!

bom a todos os amigos do site, um Feliz Natal e um 2006 cheio de Tênis de Mesa. OK… valeu ae galera…!!!

Projeções é o máximo, quem nunca fez algumas como: emagrecer,estudar mais, trabalhar duro para adquirir uma possível promoção, fazer novas amizades e por aí vai…
Em 2006 sonho em me preparar para o concurso de Auditor Fiscal, e no Tênis de Mesa continuar jogando muito, com diversos parceiros, me divertindo e subindo para o rating E, D …, quem sabe ganhar um set de Jadson, ou ganhar novamente de Noya …( aqui na terrinha )
Bom 2006 para os mesa-tenistas.

Realmente é muito bom fazer planos, traçar metas e ter sonhos para o novo ano que está chegando, por exemplo, pretendo treinar pelo menos 1 vez por semana, é muito pouco, mas é o que o meu tempo permite, continuar cursando a universidade, melhorar de uma forma geral em todos os pontos, porém com certeza, o que mais espero para 2006, é o nascimento de meu 2º bebê, que, descobrimos ontem, é uma menina, é o que me deixa mais ansioso, e me dá mais estímulo para melhorar sempre, o tênis de mesa é aquilo, paixão sempre, um grande abraço, ótimo tópico, não esqueçendo que sempre devemos “começar” para os planos saiam do papel e se tornem realidade… :smiley:

ae Moroniiiiiiii parabens!!! pelo 2o… bebê e é menina…!!! ae futuro sogro… hauhauauuauhuhauhu toh brincando… mais ae colega… parabéns!! muita saúde para a sua princesinha… e boas festas!!!

espero terminar meu Curso de Metrologia… estagiar… tb treinar muito TM pro campeonato das escolas Federais, que esse ano vai ser em MG… espero passar em algum vestibular… e outras coisas ainda que naum decidir… uhAhuAhuaH

o q é metrologia?

o q é metrologia?[/quote]

Metrologia é uma disciplina onde é estudado o uso de instrumentos para medições dimensionais de precisão, tais como paquimetro, micrometro, projetor de perfil, etc, etc…

É uma disciplina de alta importância para quem pretende trabalhar na área industrial, mais especificamente as que estão relacionadas à mecânica. Pode ser aplicado em projetos de maquinas e dispositivos, e principalmente em controle de qualidade.

Mas Tiago… por mais nobre que seja o trabalho de um técnico de metrologia, expresso meus sinceros pêssames por ter escolhido justamente essa área para trabalhar…