Top sheet + Esponja, melhor saída?

Então gente, é o seguinte. Optei por comprar minha Hurricane 3 montando ela separadamente, sendo a esponja dhs#20. Será que ela se comporta diferente se comparada com as Hurricanes tradicionais já coladas? Ou será a mesma coisa? Espero que possam esclarecer minhas dúvidas porque essas Hurricanes confundem todo mundo. Valeu!

Que eu saiba, as borrachas Hurricane II e III que ja vem montada, ambas ja vem com essa esponja #20!!! :lol:

Cara, vc se enganou. A esponja que vc tinha que ter comprado era #22. Eh essa que o Wang Liqin e Liu Guozheng (customizado numa Hurricane II) e Ma Lin (customizado numa Globe 999T Super) usam. O Kong até uns tempos tbm a usava.

Vc soh teve um trabalho a mais. Quanto essa esponja #22, ela eh mais macia e rapida que a tradicional, eh o tal da esponja 39 graus.

Pode ser verdade. Mas atrás da borracha tem indicação de espessura 2.15 milimetros e hardness 39º. O cara que me vendeu me explicacou algumas coisas (lá da suécia) por isso vim aqui tirar minhas dúvidas. Em relação a Dhs 22# acho que a dureza da esponja ultrapassa os 43 degrees.
Já todas as borrachas e esponjas utilizadas pelos jogadores profissionais devem estar presentes no mercado. Portanto não podem ser customizadas. A esponja azul que vc se refere está para a venda. É apenas uma Dhs 20# com uma dureza maior.
Alguem que tenha os dois tipos de borracha poderia comentar aki? Muito obrigado pelo post kamikaze.

eu toh c/ os 2 tipos…e posso dizer, a q naum vem a dureza escrita eh dura q nem uma rocha, mas eu consegui durante meses esse ano jogar e joguei bem, nesse ano tds os torneios q joguei c/ ela eu cheguei pelo menos na semifinal (c/ excecao do especial). Os kras tinham dificuldade em receber bem o saq, atacar as cozinhadas feitas c/ ela e epgar os drives e haraos desferidos c/ ela…porem era horrivel p/ bloquear e p/ contra-atacar…

a convencional eh mais dura, pega mais efeito e tem um arco mais alto, portanto, msm contra bolas pesadas p/ baixo vc solta o harao, a bola faz uma curva , passa da rede e cai na mesa do adversario, msm batendo forte p/ frente…o msm acontece c/ o drive…mas a bichinha eh mto dura, perde-se mto em efeito catapulta (precisa ter físico p/ jogar c/ ela) alem disso ela eh mto dificil de controlar, uma hora sobe otra hora num vai, e contra drives ela explode na raqt…

acho q no geral, a versao especial eh melhor por oferecer maior controle, velocidade e estabilidade

Para a customizacao vcs usam cola normal fixa ou uma cola específica, e se tiver uma cola específica aqui no Brasil me digam aonde comprar

É sério tem indicação de dureza na esponja e tudo. Mas tbm não parece tão diferente das convensionais com capinha. Por isso acabei de encomendar uma hurricane 3 preta que além do carimbo vermelho da Dhs vem um outro redondinho. Vem fora da capa. O problema é o preço que saiu o dobro da Hurricane encontradas em qualquer loja.

Rodrigo junqueira. Procure usar cola normal, sem ser rápida. Caso contrário você terá dificuldades em juntar a topsheet com a esponja. Cola normal tbm conhecida como cola permanente.

Uma cola permanente ou fixa boa é a clean chack da Butterfly e custa em torno de 45 reais(250ml).

Acho que vc se confundiu JooSeHyuk.

Essa cola permanente eh pra colar a borracha na madeira. Eh uma cola que foi desenvolvido para jogadores que não costumam colar e descolar toda vez antes dos jogos. Apesar dessa cola ser mais “forte”, ela possui um pouco de solvente, pois eh oriundo da adesivo de contato.

A unica cola que se deve usar eh uma cola espefícica chamada Glue Sheet, se vc tentar colar com algum outro tipo de cola, vc corre o risco de perder a borracha e a esponja. Nessas experiencias eh melhor não querer inventar moda, siga as instruções que o mestre Nakata instruiu.

Existem 3 revendedores dos produtos da DHS aqui no site, eh o Liu, Gregoriano e o Kalinic Mariano. Entre em contato com eles e pergunte se eles possuem essa cola. Se caso eles não tiverem, peça a eles fazer um pedido pra vc, pois ele recebem mensalmente os produtos.

Lembrando que essa cola não eh cara. Pra vc colar uma soh borracha, um tubinho de 20gr eh mais que o suficiente. Este eh comercializado por uns 15,00 reais.