[Top 12 Europa] Quem leva?

Quem é o maior favorito na sua opinião?

Fui em Timo Boll.

Abraços,

Mazinho

Olá,

Se o Boll pegar o Samsonov, acho que ele fica.

O meu foi pro Samsonov

Abraços

Ariel

Torço pelo Maze porque gosto do estilo dele e do Bentsen mas o Boll está em uma fase excelente. Voto no Boll.

Eu voto no maluco do Kalinikos Kreanga.

Voto no Samsonov. O cara já ganhou do timo boll na copa do mundo, vem embalado de um titulo de pro tour e está merecendo ganhar o top12 , em 2004 o adversário (não me lembro quem) acertou a bolinha na casquinha, oo samsonov falou pro juiz que pegou e mesmo assim o juiz não deu, ainda assim samsonov jogou para fora entregando o jogo.

Pessoal,

C/ o MesaTM bem lembrou o unico a vencer o Timo Boll recentemente foi o Samsonov, e c/ o Timo Boll parece q estah ‘treinando escondido’ ou ‘contundido’, e nao participa de nenhuma grande competicao internacional, desde o inicio de dezembro de 2005, tb acho q o favorito seja Samsonov… Nao vejo nenhuma ‘grande ameaca’ aos 2, q estao em grande fase… Acho q um dos 2 leva, + meu voto foi pro “Vladi”… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Eu acho que fica entre o Creanga ou Boll…vai depender…se o Creanga estiver com o juizo arredondado durante os jogos, ele leva o titulo.

Votei como o Jadson, vai dar KREANGA na cabeça. O cara joga muito e já está na hora dele ganhar um título de expressão! KREANGA neles!!!

timo boll

Tô baixando um jogo do Maze no Top 12 de 2004. Ele contra o Schlager. Parece que ele dá 4X1. Perguntado sobre quem era o adversário mais forte…
[b]"Except yourself who do you see as favourite?

  • Without hesitation, Timo Boll. I consider that he is the most difficult European player to defeat. " [/b]

Poxa, Kreanga cancelou a participação dele.

Voto em:
Vladimir Samsonov

:slight_smile:

Também voto no “Senhor Regularidade Sonov”.

uhauhauhahuaah maluco foi foda!!

mais ele é maluco mesmo nossa o cara nao tem paciencia

o Back dele é o Back uhauhauha fico com ele pq tenho esse ponto maluco dele tambem nao tenho paciencia e estoro tudo

e o pior q as vezes da certo huahuahuahau

mais sem duvidas Samsonov…

gostaria de ver um jogo hoje entre timo boll x samsonov

acho q samsonov leva !

abraço

Kalinikos Kreanga cancelou sua inscrição no evente. Uma pena, eh mto legla ver ele jogar.

Uma pena, apesar de torcer pro boll, é muito legal ver kreanga jogar. Alias, parece que ninguem confia no saive, afinal , poucos votos para ele.

Bem um daqueles 2 votos ali do placar foi meu, se o saive apresentar o excelente trabalho que apresentou nas etapas anteriores, creio que teremos uma final bem disputada,e creio que saive poderá levar sim, mesmo estando os feras sansonov e timo boll, torço pro saive, Voto Nele!

A final vai ser entre Samsonov e Schlager, 4x1 pro Samsonov, em 3ºficaram Adrian Crisan e Timo Boll. Essa é minha opinião.

jah estao nas semi finais…

boll x primorac

schlager x maze

aposto num final entra boll e maze…

e talvez o maze jogando em casa, leve o título

flw

Nossa que mancada a minha, dei minha opinião mesmo o evento já tendo começado, vou tentar não repetir isso, desculpem amigos do forum :roll: