é galera the michel mostrou mais uma vez que é o rei das mesas faturando pela quinta vez o torneio inicio de tenis de mesa ,sendo tres seguidas 2008/2009/2010 na categoria pré senior.
vamos falar um pouco do torneio que sempre tem um record de participantes e que infelizmente não vale ponto para o ranking paulista.
torneio teve como destaques alguns clubes que vieram com força total em busca do troféu eficiencia São Caetano ,Itaim ,Jundiaí,Estrela,Marilia,Votorantim,entre outros…
tenho a mania de ficar brincando com a galera antes dos torneios ,que o sarrinho assim como no futebol é válido,e deixa o torneio ainda mais disputado pois quem perde tem que escutar de seus companheiros e assim vai…
Bem vamos a minha trajetória no torneio…Fui no grupo meio cansado pois acabava de chegar do trabalho e estava muito cansado então tive que dar uma apeladinha no saque elma chips(impossivel comer um só rsrsrsr), mais sem novidades aquela defezinha básica um saque ali outro lá,cheguei as semi até ai por sorte …rsrsrs,nisso a galera comentava na arquibancada “por favor não deixa esse gordinho ganhar ,por que vai ser f… aguentar ele dizendo que é penta …”
felizmente ou infelizmente para alguns mais uma vez the michel levanta o caneco e fatura em casa pela quinta vez o torneio inicio de tenis de mesa da federação paulista de tm.
lembrando para alguns que eu sou que nem vinho quanto mais velho fico melhor jogo…rsrsrsrs
abraços a todos mesatenistas e o desafio continua ,quem será que pegará o primeiro saque …rsrsrsrs
Michel Dib o unico penta campeão do torneio inicio e o melhor saque do brasil…