TODO MUNDO TENTA MAIS SÓ O THE MICHEL É PENTA 2004

estou velho gordo e continuo ganhando …todo mundo tenta mais só o the michel é penta

só esse ano
campeão paulista de duplas
campeão paulista de equipes divisão geral
campeâo paulista de equipes da segunda divisão
bi campeão brasileiro das industrias sesi
vice paulista de duplas da segunda terceiro no paulista etapa palmeiras e vice campeão torneio inicio

então só esse ano teve muitas vítimas do meu saque inclusive daniel costa tive por motivos alheios que jogar classico e ganhei né…
É UMA VERGONHA UM GORDINHO APOSENTADO GANHAR DE VCS CAMPEÕES ATUAIS EM SUAS CATEGORIAS …HAHAHAHAH

Michê:

Sai das costas dos outros! Só tem titulos de equipes aí. E torneio de aleijados não conta. *ehehhehe

[]'s
The Evil
(pergunte pra seu compadre Aristides quem sou eu, hehehe)

[quote=“Michel_Dib”:775c7cik]estou velho gordo e continuo ganhando …todo mundo tenta mais só o the michel é penta

só esse ano
campeão paulista de duplas
campeão paulista de equipes divisão geral
campeâo paulista de equipes da segunda divisão
bi campeão brasileiro das industrias sesi
vice paulista de duplas da segunda terceiro no paulista etapa palmeiras e vice campeão torneio inicio

então só esse ano teve muitas vítimas do meu saque inclusive daniel costa tive por motivos alheios que jogar classico e ganhei né…
É UMA VERGONHA UM GORDINHO APOSENTADO GANHAR DE VCS CAMPEÕES ATUAIS EM SUAS CATEGORIAS …HAHAHAHAH[/quote]

Deixe que os outros falem de voce, quando voce mesmo conta as suas vitorias, voce acaba sem valor, ninguem lembra de voce e muito menos comenta. :roll:

Empunhadura: Classista
Raquete: Friendship Carbon Blade Off
Borrachas: Tibhar Rapid

Esses jogos industriários do Sesi, que o The Michel é bí, em sua fase nacional deve ter tido uma boa organização. Tomara…

Porque a sua fase regional, aquí em Jundiaí, foi muito bagunçado.
Imaginem um torneio com mesas velhas, tortas, superfície irregular, rede fora de altura, etc.
Tinha jogador usando camiseta regata, calça jeans, bermuda de surfista.
A disputa era melhor de 3 sets. Acho que o ideal seria melhor de 5.

O mais engraçado é que tinha um Japa, que ficou um tempo afastado das competições, e nínguem avisou a ele das mudanças das regras.
Todo jogo que ele ficou de árbitro, ele contou o set até 21 pontos… hehehe!
Que presepada!!

Abraços.

boa Michel…
Tu é o cara…
esses cara q comentam aqui nenhum deles ganha de tu então nem liga…

tu sabe neh michel … te juro … sou teu fan numero 1~~~~~~~~~
esses titulos ai soh quem tem eh craque … cara q joga muito mesmo … e tu eh um deles neh … tem uma habilidade com a pelota tremenda.
po … tu eh o cara … eai quando vai rola akele churrasquinho lah hein …
demoro jah … chama tua mina e tudo maiss hahhahahahahah …
safadinho …

falou michel … abraço fdp!

Tá certo The Michel tem que esculachar mesmo ta cheio de zé mané por aí com pose de Waldner e jogo de waldinho. Tem que passar o rodo mesmo. Continue escovando essa galera.

DEICHA DE PAPO FURADO NÃO VAI APARECER SAQUE MELHOR DO QUE O SEU EU QUERO SABER QDO VAI SER O CHURRASCO :lol: :lol: :lol: