To PerDiDa aKi!!Mi aJuDeM!!

BoM GenTe…aCaBeI De Me CaDaSTraR aKi…PowTzZ!!!NuM To InTeNDeNDo NaaDz aKi!!aLGuÉm PoDe PoR FaVoR Me aJuDaR???
pRa KeM NuM Mi CoNheCe…eU SoW a BeLa…IHIAhhIAUHihAIUa…Di MaRiNGá…PraTiCo TeNiS Di MeSa uNs 6 MeSeS…PoR AiH…TaH TaH…A QuEsTaO NoM Eh eSsA… Eu SoH KeRu Ke Me aJuDeM aKi!!
BoM…InToN eRa IsSo!!
Mi aJuDeM vAi!!
=o***`zZ pRa TdXx!!
By Bela

[quote=“Bela”:2fzbydfo]BoM GenTe…aCaBeI De Me CaDaSTraR aKi…PowTzZ!!!NuM To InTeNDeNDo NaaDz aKi!!aLGuÉm PoDe PoR FaVoR Me aJuDaR???
pRa KeM NuM Mi CoNheCe…eU SoW a BeLa…IHIAhhIAUHihAIUa…Di MaRiNGá…PraTiCo TeNiS Di MeSa uNs 6 MeSeS…PoR AiH…TaH TaH…A QuEsTaO NoM Eh eSsA… Eu SoH KeRu Ke Me aJuDeM aKi!!
BoM…InToN eRa IsSo!!
Mi aJuDeM vAi!!
=o***`zZ pRa TdXx!!
By Bela[/quote]
Olá Amiginha,

Seja muito bem-vinda!

Diga qual a sua dúvida ou qual tipo de ajuda que precisa, e então poderemos te ajudar.

Abraços,

Mazinho

hauhahaauhauha…olha a Bela pedrera perdida aew hauhauahu.

NuM SoW PeDreRa NoM!!KeM Ki Eh vX “Pedrerodoping”!?
nGm VaI Me aJuDaH NoM!?
Mazinhu!!!Eu NoM SeI MeXe Em NaaDzZ AkI!!!
=o**`zZ pRa TdX

Não sei se sua dúvida é referente ao fórum ou ao site, portanto…

Sobre o site:

A página principal é composta pela últimas notícias, por um link do fórum e as vezes pela notícia em destaque

o Menu Principal é composto por:
Membros - cadastro, login, opções, etc…
Noticiário - divisão das notícias por assunto
Discussão - este Fórum e enquetes
Diversão - fotos, vídeos, textos interessantes, jogo on-line
Serviços - matérias especiais, downloads, links interessantes, rankings, classificados
O Tênis de Mesa - história, artigos sobre técnicas, dicionário, regras oficiais
O Site - busca, contato, aniversário, etc

Sobre o fórum:

O fórum tem várias divisões de mensagem por assunto. Exemplo: Geral, Vídeos, Materiais…

Em cada divisão tem vários posts, cada um com o título correspondente ao assunto da mensagem

Acredito q isso vc já saiba, pois já criou um post e mandou outra mensagem dentro dele

Quanto ao mais vc vai conhecer conforme for lendo as mensagens

Se tiver outra dúvida, pode se pronunciar…