To numa Fria... Materiais

Cara, como algum pessoal já te disse, acate alguns conselhos e dê uma boa lida nos posts antigos !

Sempre usei borracha da Yasaka e NUNCA a vi derretendo… a durabilidade é legal ! troco de 6 em 6 meses pois gosto de borracha sempre em condições bacana. Dá pra usar mais de anos sem erro nenhum !

abraço…

eu to agora com uma RAQUETE NITTAKU: EXCELLENT “A” e com uma borracha Midship SC tb da Nittaku… acho ue agora tah bom né?

Otimo… :smiley:

Parabens pelo seu novo equipamento e bom treinos… :smiley: :wink:

Ps. Aquela história de uma Bryce numa Biriba… Sem comentários neh… :lol:

Abraços.

[quote=“Kamikaze2”:zffzg2tn]Otimo… :smiley:

Parabens pelo seu novo equipamento e bom treinos… :smiley: :wink:

Ps. Aquela história de uma Bryce numa Biriba… Sem comentários neh… :lol:

Abraços.[/quote]

::aplausos:: É isso ai… agora vc tem material de TM.

Felicidades,

Abraços,

Bob

Grande galera!O material da YASAKA é um dos melhores do mundo!E lembrando q Jean Philipe Gatien ja fou campeao do mundo usando e YASAKA.Sem falar do nosso saudoso Claudio Kano q jogou c esse material durante toda a vida!Eu só uso YASAKA, embora ja tenha experimentado outros.Sem duvidas um material de ponta!Abraços a todos!

Depois dessa vou até comprar a cola da Yasaka…
:wink:

O Claudio sempre usou markV mas a raquete sempre foi Nittaku(Excellent-A) .

aqui me falaram que vc joga bem , o jifets do ano passado foi vc quem ganhou , alguns amigos meus foram até lá em macaé pra ver os jogos eles falaram que vc não era tão bom assim , eu queria ter ido , eu não sei se alguem comentou isso , mas nos ñ somos federados ,cefet-SP ganhou esse ano o individual e perderam na dupla pro cefet campos , a final foi muito disputada , quanto tempo vc joga Tm ? , valeu

Pow… realmente tinha uns cara que jogavam muito… coisa que o cara puchava drives (invertia de back pra top spin) sem errar… o garoto que eu treinei ficou em 2º nas duplas… e eu somente ganhei 2 jogos dos 7… tipo que minha chava na individual tava coisa de doido… Eu jogo TM mesmo a 6 meses eu acho… e tenho uma raquete boa a 1 Mês… saindo de uma Number One/Biriba31 pra uma Nittaku A… fora que aprendi a dar drives dakele jeito agora… pq antes nunca tinha visto nada parecido… AUAHuhAhuAHUAHU
Mais valew a esperiencia… até pq um dos que eu ensinei ficou em 2º… fora que todo mundo com Treinador… eu só jogo na minha garagem ou na escola quando mato um tempo de aula… perder de 5X11 nos Sets é quase uma honra… ehhehehehhehe

Agora to vendo em trocar minha borracha de Nitaku midship SC pra uma Mark V (ou a AD ou a 30G, porem to dando mais prioridade a 30G por ser mais lenta que a AD… hehehehhe)

eu também não tenho treinador , só que a galera treina , eu tambem estudo e pior é que eu estudo em 2 horarios de manha e noite e sabado tambem o dia todo , pro jifets do ES , nos começamos a treina um mês antes ,dá pra acreditar ?,msm assim ganhamos , eu fico triste porque o individual campos perdeu , final do ano nos estamos pesando em participar de algum torneio de final de semana ai no rio , porque na minha cidade ñ tem quase nimguem que joga , nos começamos a treinar agora pro jifets do ano que vem , flw

no ano que vem o jifets vai ser em Abril em BH minas , vai treinando ai pra quando chegar lá ter um espetaculo que nem o desse ano que foi muito bom , o colega meu que participou um estava fazendo fisioterapia nos 2 braços o outro colocou gesso na perna quando voltou pra campos , ano que vem ,talvez seja melhor porque nos começamos a treinar agora e o que estava fazendo fisioterapia ñ faz mais , o cefet-sp , a tecnica deles falou comigo que o menino que ganhou o individual tá treinando , o jifets ñ é um capeonato de federados por isso que o nivel ñ é tão forte assim , só que tem 3 ou 4 escolas que vão pra dar espetaculo , eu espero que o do ano que vem seja melhor que o desse ano , porque vai ser meu ultimo jifets claro se eu for , vlw galera

ow maluco se a tua borracha e lenta assim nao vai pega uma bryce -.- vai manda tudo pra fora, parece aqueles que olha no site e ve um valor super alto de velocidade e efeito e diz q a melhor borracha do mundo e vai joga mto bem com aquela, vc vai eh manda tudo pra fora e nao vai consegui da drive, joga com a sua que vc ta acostumado no campeonato e depois pensa em comprar uma sriver fx 2.0 pra começa

despois desse topic troquei duas vezes de material… agora to com um conjunto bem “lento”… uAHuauhauhaHUu…

eu o incrivel é que eu naum mando bolas pra fora…

ja jogo com gente que sabe da drive e top spin ou saque com um pouco de efeito?

claro que ja joguei com gente que sabe jogar…
alias… treino com gente que joga contra alguns Federados cariocas… sendo assim acho que naum faço feio…
quanto a saque com pouco efeito é relativo… se vc conseguir movimentar a raquete muito bem, e mandar uma bola sem efeito nenhum… o cara pode tentar mandar um loop, e acabar errando… jah que a bola tava sem efeito…

essa é a logida so saque… naum existesque ruim… existe momento ruim para executar um saque…