TM no Wikipedia

Para quem não sabe a Wikipédia é uma enciclopédia escrita e editada por internautas. Eu acho que seria interessante escrevermos um artigo na pagina abaixo, pois a informação tá muito porca:

http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9nis_de_mesa

“O ténis de mesa é um desporto que no fundo é uma adaptação do ténis para ser jogado em recinto fechado. Joga-se sobre uma mesa e, tal como no ténis, há variantes singulares e de pares.”

Obs1: ténis é como se escreve tênis em Portugal
Obs2: se vc quer editar e não quer que seu IP apareça, primeiro registre-se e então faça o login antes de editar.

“O tênis de mesa é uma adaptação do tênis em recinto fechado”… PQP… Essa wikipédia deve dizer que futebol de botão é, “no fundo”, uma adaptação do futebol de campo para a mesa de jantar… Alias, tá aí uma sugestão ::computador::

Cara já ia me esqueçendo, não tem muito a ver com o tópico, mais o lance é o seguinte, a pouco tempo atras lançei um tópico indignado com uma matéria da rede bobo, em que para os Skatistas eles fizeram uns 3 minutos de uma materia muito boa e na Copa Brasil só falaram o endereço, pois então, não é que sexta passada, eles fizeram um materia de uns 5 minutos com esse tal de futebol de botão, cara tava rolando o maior campeonato de botão aqui em Minas e veio neguim até de fora, altas mesas tudo preparada, poxa eu já fui bom nisso, só tinha time de acrilico e tal, só que nunca podia imaginar que isso fosse superar o Tênis de Mesa, hehe escolhi errado…

Abraços,

Bob