TM no Parapan-americanos

Deixo aqui registrado meus parabéns, pelo valoroso e recompensado esforço a todos os atletas do parapan-americanos. Foi show o resultado alcançado, inclusive pela nossa equipe do Tênis de Mesa, conforme notícia abaixo extraída do COB.
Aproveito a oportunidade, para um abraço especial ao amigo ALEXANDRE ANK, colega de treino aqui em Juiz de Fora.

"Brasil ratifica domínio no torneio de tênis de mesa do RIO 2007

RIO DE JANEIRO, 18 de agosto - O Brasil voltou a dominar o tênis de mesa dos Jogos Parapan-americanos Rio 2007 neste sábado, dia 18. Das seis categorias realizadas no último dia de competições da modalidade, os donos da casa foram os únicos a subir ao pódio em todas, com três ouros, uma prata e dois bronzes. Na sexta-feira, três categorias foram finalizadas e o Brasil já havia conquistado duas medalhas de ouro e uma de bronze.

A equipe brasileira somou, entre as disputas individual, de duplas e por equipes, 26 medalhas na competição, sendo 11 de ouro, sete de prata e oito de bronze.

Entre os medalhistas brasileiros do dia, um dos mais animados era Alexandre Ank, ouro na classe 4 masculina.

“O que estou sentindo agora é uma felicidade total. No tênis de mesa, somos uma família e temos o mesmo objetivo. Agora quero buscar o ouro em Pequim”, disse, referindo-se aos próximos Jogos Paraolímpicos.

O atleta também agradeceu o apoio dos torcedores.

“Devíamos essa vitória à torcida, que deu brilho à competição. As crianças de escolas que estiveram aqui são o futuro do esporte”, afirmou."

Também deixo aqui meus parabéns a todos os atletas brasileiros ou não, presentes no para-pan, principalmente aos 3 que convivo semanalmente, Iranildo, Carla e Cristovam, exemplos de treinamentos e dedicação pra obter resultados.

Tambem gostaria de dar parabens a equipe toda, mas principalmente ao Carlos. Jah tive a oportunidade de ve-lo jogar, e ele joga muitu.
Parabens!!!

Eu também gostaria de parabenizar a Jane uma atleta muito esforçada e que joga muito com uma pino longo e curto, combinação meio estranha, hehe.

Cortador.

Meus parabéns a todos os Mesatenistas do ParaPan 2007.