Pessoal, primeiramente vou me apresentar. Me chamo Gentil (sim, já me acostumei às brincadeiras) e atualmente moro em Jaguariaíva/PR. Este é meu primeiro post.
Joguei TM aproximadamente dos 10 aos 14 anos e, desde então, em decorrência de movimentos da vida, não joguei mais. Àquela época cheguei ainda a participar de campeonatos escolares e em clubes. Isso foi lá no Pará.
Agora estou com condições de voltar a praticar. Não tenho e nunca tive pretensão de ser profissional. Quero apenas ser um bom jogador e, quem sabe, participar de pequenos torneios promovidos por clubes e coisas do gênero.
Acontece que aqui onde moro infelizmente ainda não tive sucesso na busca por colegas. Se achar quem jogue já está difícil, imaginem achar técnicos. Como tenho pelo menos um amigo disposto a jogar, estou com a idéia de adquirir uma mesa.
Todo esse tempo parado e longe do assunto me fez ficar desatualizado. Vou recomeçar com uma mesa simples (Hobby - 25) e com uma Nervosity Special + Donic Coppa JO Platin.
Com a internet as coisas ficam bem mais fáceis. Posso buscar informações, ler os fóruns e assistir aos vídeos.
Eu gostaria de saber como os colegas em situação semelhante “se viram” aí por esses cantos do Brasil.
Em tempo, com certa frequencia vou a Curitiba.
Um abraço.