TM no Interior do PR - Jaguariaíva/Arapoti

Pessoal, primeiramente vou me apresentar. Me chamo Gentil (sim, já me acostumei às brincadeiras) e atualmente moro em Jaguariaíva/PR. Este é meu primeiro post.

Joguei TM aproximadamente dos 10 aos 14 anos e, desde então, em decorrência de movimentos da vida, não joguei mais. Àquela época cheguei ainda a participar de campeonatos escolares e em clubes. Isso foi lá no Pará.

Agora estou com condições de voltar a praticar. Não tenho e nunca tive pretensão de ser profissional. Quero apenas ser um bom jogador e, quem sabe, participar de pequenos torneios promovidos por clubes e coisas do gênero.

Acontece que aqui onde moro infelizmente ainda não tive sucesso na busca por colegas. Se achar quem jogue já está difícil, imaginem achar técnicos. Como tenho pelo menos um amigo disposto a jogar, estou com a idéia de adquirir uma mesa.

Todo esse tempo parado e longe do assunto me fez ficar desatualizado. Vou recomeçar com uma mesa simples (Hobby - 25) e com uma Nervosity Special + Donic Coppa JO Platin.

Com a internet as coisas ficam bem mais fáceis. Posso buscar informações, ler os fóruns e assistir aos vídeos.

Eu gostaria de saber como os colegas em situação semelhante “se viram” aí por esses cantos do Brasil.

Em tempo, com certa frequencia vou a Curitiba.

Um abraço.

Da uma ligada no colégio Positivo de Jaguariaíva e pergunta se eles tem algum planejamento de treino pq participei dos jocop´s e tinha uma pessoal dai

Ken-chan, obrigado pela dica. De fato lá o pessoal praticava. Vou procurar saber se isso ainda acontece.

Pessoal, mudei o título do tópico apenas para não criar mais um e para facilitar para alguém que faça buscas por esses termos.

Estou procurando praticantes em Jaguariaíva, Arapoti ou qualquer outra cidade aqui das redondezas, desde que a pessoa esteja disposta a vir para Jaguariaíva, claro.

Apenas ressalto que procuro por pessoas realmente interessadas em TM, que tenham vontade de evoluir, de estudar sobre o assunto, e, claro, jogar.

Bom dia, Gentil!!
Sou de Assai e temos um centro de treinamento aqui, caso queira conhecer, nos sabados temos um professor que vem treinar alguns alunos. A nossa sede esta no orkut como samatenisdemesa.

Fabricio

Fabricio, muito obrigado pela dica e pelo convite.

Infelizmente Assaí está a ± 220 KM de Jaguariaíva. Nesse caso creio que Ponta Grossa ainda seja mais viável.

De qualquer forma, vou dar uma olhada na sua comunidade. E se algum dia passar pelas “bandas” de cá, dê um toque. De repente a gente marca um jogo. :slight_smile: