TM não mais nas olimpíadas??

Ouvi dizer que essa próxima olimpíada será a ultima com TM, alguém tem alguma informação a respeito?

Grato, Hércules.

[quote=“hercules”:2q9wkxll]Ouvi dizer que essa próxima olimpíada será a ultima com TM, alguém tem alguma informação a respeito?

Grato, Hércules.[/quote]

ñ é uma certeza, mas acreidito q até Pequim, o tênis de mesa está a salvo d qlqr boicote :smiley:

obrigado, mais alguém tem alguma informação?

Oi, isso para mim é novidade gostaria sber a resppeito…como assim???

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:
Responde ae Mazinho, vc deve saber?
Eu acho que iso é apenas um boato…

Falou ::perfeito::

Vou repetir meu comentário sobre este assunto, que já foi postado noutro tópico.

[i]Há uns dois anos eu ouvi esta estória. Não dei muito crédito e pensava que a poeira tinha baixado, mas pelo jeito ainda existem pessoas que pensam em tirar nosso esporte das Olimpíadas.

Só vos digo uma coisa: sair das Olimpíadas representaria quase que uma morte ao tênis de mesa. ::nao:: Nosso esporte cairia ainda mais em descrédito e seria quase que completamente esquecido. Vale lembrar que sair dos Jogos Olímpicos também pode representar sair dos Jogos Pan-americanos. No Pan de Santo Domingo praticamente só tivemos as provas olímpicas. No Tênis de Mesa, por exemplo, não tivemos a competição por equipes, que também não é disputada em Olimpíadas.

Para Pequim 2008 eu acho muitíssimo complicado o tênis de mesa ficar fora, pois são 4 medalhas de ouro quase que garantidas para os anfitriões. Já para os Jogos de 2012… Vixe! Deu até um gelo na barriga só de pensar em não ver o tênis de mesa nas Olimpíadas…

É melhor irmos orando! Espero que a ITTF tenha um ótimo staff de lobistas! ::oracao::

Abraços,

Mazinho[/i]

É…sem comentários…lamentável…