TM na região de Linhares/Alegre - Espirito Santo

Estarei a trabalho nessas duas cidades acima semana que vem, se tiver alguém de lá aqui favor fazer contato para batermos uma bolinha. :lol: hehe!

Abraços,

Bob

Procure por Paulo Bonapart no Clube Mata do Lago, sempre a partir das 19:00 horas, que o pessoal joga lá. Como Linhares é uma cidade pequena será fácil de vc encontrar o clube.

::aplausos:: Obrigado amigo vc tb joga lá? será um prazer bater uma bola com vocês, já tá tudo anotado. ::aplausos::

Só para não ter erro se quiser me mandar o telefone do clube pelo e-mail eu agradeço [email protected]

Abraços,

Bob

Caso passe pela capital Vitória(que fica entre Alegre e Linhares)
ligue para (27) 99439307, 99898194, 99724020, 33284528.
Aqui estão os melhores mesatenistas do estado. Falar com Henrique,
André, Jordan.

estou em linhares e o telefone do paulo parece estar errado caso veja passe o meu pra ele (31) 92156413

Abraços,

Bob

:smiley: Gostaria de manifestar aqui minha imensa satisfação e agradecimentos aos amigos de Linhares ES, Paulo Bonapart e Jocemir, que, com muito carinho me receberam para excelentes jogos, fica mais uma vez o registro, de que, no nosso esporte, sempre encontramos pessoas amigas e que amam a nossa adorada “bolinha”, sempre que ali voltar, estarei alegre de poder jogar com vocês.

Abraços,

Bob